Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 596

Lista de Usuários Marcados

Página 596 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 96496546586594595596597598606646696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.951 a 5.960 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5951
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5952
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Cássio tomou 2 gols iguais, incrível como ele cai nessa do contra-pé pqp.. Que falta faz o trio Elias, Jadson e Fagner em campo
    LOL só pode tar brincando né fera? Já jogou bola alguma vez na vida?
    Ta de sacanagem né ? Joguei bola a vida toda praticamente.

    Digo isso porque o Cássio já pegou bolas assim com o pé, e já fez outras defesas surreais, então a cobrança é grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5953
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Cássio tomou 2 gols iguais, incrível como ele cai nessa do contra-pé pqp.. Que falta faz o trio Elias, Jadson e Fagner em campo
    LOL só pode tar brincando né fera? Já jogou bola alguma vez na vida?
    Ta de sacanagem né ? Joguei bola a vida toda praticamente.

    Digo isso porque o Cássio já pegou bolas assim com o pé, e já fez outras defesas surreais, então a cobrança é grande.
    Vc ta exagerando nessa mano... Os 2 gols foram a queima roupa, os caras estavam na pequena área, sem chances pra goleiro nenhum do mundo pegar, só pega se for cagada ou se o atacante chutar em cima dele, muito díficil.

    A falha foi dos zagueiros e laterais que não marcaram direito.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5954
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Tirar onda de goleiro bosta é fácil.
    Taí o pior goleiro que já jogou no cruzeiro. Todo jogo eu conto pelo menos 1 gol pro adversário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5955
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pior que Luxa fica IMO.

    O Cruzeiro não tem banca pra segurar 3 vagabundos pagando rescisão parcelada. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5956
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Em 6 anos de forum, esse tupac inaugura minha ignore list.
    Não dá para suportar sujeito tão burro aqui. Não sei como alguém da bola ainda.
    Foi ownado pelo maicofer com seu galinho e antes disso ficou sem resposta dizendo que o Corinthians foi ajudado em um gol contra o cruzeiro, né ? Foi ajudado em qual gol ? hahaha

    Sujeito tão burro ? Deixa eu exercer meu direito a resposta no mesmo nível - você é um merda velho, cala essa boca. Quer se aparecer, quem coloca na IL não precisa anunciar que colocou.

    Ficou sem resposta 2 vezes seguidas, pois falou muita merda, e depois surgiu com essa picuinha me pegando pra cristo. Se você não entende porra nenhuma de futebol, então continua no tópico dos mochileiros ué, é simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5957
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Cássio tomou 2 gols iguais, incrível como ele cai nessa do contra-pé pqp.. Que falta faz o trio Elias, Jadson e Fagner em campo
    Que torcedor é você? umna hora reclama do love outra hora chupa o saco dele devido um jogo agora adota o cassio pra cristo!!
    LOL, Adotei o Cássio pra cristo não mano, aonde você viu isso ? Esse post foi suave, só uma constatação de que os 2 lances foram iguais, já vi ele pegar bolas assim de diagonal mais de uma vez.

    Quanto ao Love me mostra aí aonde eu paguei pal ? Pra mim ele tem muito ainda pra chegar a ser regular. O meu comentário foi se eu nao me engano "2 do love mano, inacreditável kkkk" isso é chupar o saco dele ? Meu deus mano...

    Quem chupou o Saco do Guerrero foi você aqui no tópico e todo mundo viu kkkk, eai, satisfeito com a atuação do mercenário no teu time ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5958
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Danilovisky, phdemattei and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5959
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    lol, totalmente irregular isso né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5960
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Esse gol do Flamengo aí não é impedimento não? Se isso não é participar da jogada não sei mais o que é.
    Bizarro demais, quero só ver qual recomendação da FIFA vão inventar pra falar que o gol foi legal.
    marcando tb o @RKint que comentou sobre o lance.

    vcs não acham que o cara está voltando da posição do impedimento, aí o lateral dá uma bica pra área e ele pula justamente pra demonstrar que não quer participar da jogada indo no sentido contrário ao seu ataque? sei lá, acredito ter sido essa a interpretação do árbitro/bandeira e por isso validaram o gol.

    o que acham?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>