Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 583

Lista de Usuários Marcados

Página 583 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 83483533573581582583584585593633683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.830 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5821
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    No dia que ele jogar no Granada e fizer 45 gols eu dou o meu cu pra ele.

    Btw, não foi o Maradona que levou um time nas costas?
    Ou pelo menos a seleção da Argentina.

    Se tratando desses números absurdos também foram quando o Iniesta e Xavi estavam jogando muito... Não é a toa que naquele ano Iniesta chegou a ser finalista de melhor do mundo.
    Ou seja, é claro que eles tiveram um papel importante. O quanto eles influenciaram nunca saberemos, por isso, a preferência de vê-lo em outros clubes, melhor ainda se for mais fraco.

    Mas ele não é bobo...E nem eu, se fosse eu no lugar dele, jamais sairia do Barcelona, ou mesmo do Real, só olhar pro time dos caras. A questão é que facilita na composição desses números. E não podemos negar isso, lol.

    O que eu questiono mesmo é o Messi ser o maior de todos os tempos.

    E o que acho estranho, é que mesmo pegando as 5 melhores temporadas do Messi por exemplo, ele tem a media menor que a do C.Ronaldo. Embora ache messi>cr7 hoje.
    Talvez o único arrependimento do C.Ronaldo em vida, é não ter vindo pro espanhol mais cedo.
    Última edição por goldslash; 25-08-2015 às 16:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5822
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    No dia que ele jogar no Granada e fizer 45 gols eu dou o meu cu pra ele.

    Btw, não foi o Maradona que levou um time nas costas?
    Ou pelo menos a seleção da Argentina.

    Se tratando desses números absurdos também foram quando o Iniesta e Xavi estavam jogando muito... Não é a toa que naquele ano Iniesta chegou a ser finalista de melhor do mundo.
    Ou seja, é claro que eles tiveram um papel importante. O quanto eles influenciaram nunca saberemos, por isso, a preferência de vê-lo em outros clubes, melhor ainda se for mais fraco.

    Mas ele não é bobo...E nem eu, se fosse eu no lugar dele, jamais sairia do Barcelona, ou mesmo do Real, só olhar pro time dos caras. A questão é que facilita na composição desses números. E não podemos negar isso, lol.

    O que eu questiono mesmo é o Messi ser o maior de todos os tempos.

    E o que acho estranho, é que mesmo pegando as 5 melhores temporadas do Messi por exemplo, ele tem a media menor que a do C.Ronaldo. Embora ache messi>cr7 hoje.
    Talvez o único arrependimento do C.Ronaldo em vida, é não ter vindo pro espanhol mais cedo.
    Ah, se o seu questionamento é sobre ele ser o maior de todos os tempos eu concordo, mas você não falou isso antes.

    Ele não é o maior de todos os tempos. Ele tem uma lacuna muito grande na carreira para um jogador que postula o reconhecimento de melhor de todos os tempos.

    Sobre o Cristiano Ronaldo não existe discussão. O que o Messi entrega pro time é bem mais significativo. A velha frase explica. O Cristiano Ronaldo é comparado com o Messi. O Messi é comparado com o Pelé.
    Última edição por PebaVermelho; 25-08-2015 às 16:25.
    Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5823
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    No dia que ele jogar no Granada e fizer 45 gols eu dou o meu cu pra ele.

    Btw, não foi o Maradona que levou um time nas costas?
    Ou pelo menos a seleção da Argentina.

    Se tratando desses números absurdos também foram quando o Iniesta e Xavi estavam jogando muito... Não é a toa que naquele ano Iniesta chegou a ser finalista de melhor do mundo.
    Ou seja, é claro que eles tiveram um papel importante. O quanto eles influenciaram nunca saberemos, por isso, a preferência de vê-lo em outros clubes, melhor ainda se for mais fraco.

    Mas ele não é bobo...E nem eu, se fosse eu no lugar dele, jamais sairia do Barcelona, ou mesmo do Real, só olhar pro time dos caras. A questão é que facilita na composição desses números. E não podemos negar isso, lol.

    O que eu questiono mesmo é o Messi ser o maior de todos os tempos.

    E o que acho estranho, é que mesmo pegando as 5 melhores temporadas do Messi por exemplo, ele tem a media menor que a do C.Ronaldo. Embora ache messi>cr7 hoje.
    Talvez o único arrependimento do C.Ronaldo em vida, é não ter vindo pro espanhol mais cedo.
    Ah, se o seu questionamento é sobre ele ser o maior de todos os tempos eu concordo, mas você não falou isso antes.

    Ele não é o maior de todos os tempos. Ele tem uma lacuna muito grande na carreira para um jogador que postula o reconhecimento de melhor de todos os tempos.

    Sobre o Cristiano Ronaldo não existe discussão. O que o Messi entrega pro time é bem mais significativo. A velha frase explica. O Cristiano Ronaldo é comparado com o Messi. O Messi é comparado com o Pelé.
    A lacuna eh a copa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5824
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não. A lacuna é ser grandioso com sua seleção. Como foram todos os grandes.

    Faz oito anos que o Messi não marca um gol em mata-mata com a seleção Argentina. Nunca ganhou nada. O nome disso é gafe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5825
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O maior jogador de todos os tempos jamais seria alvo de um editorial como esse escrito pelo diário esportivo mais popular do seu país.

    Hay que pedir perdón, agachar la cabeza como Messi sabe hacerlo perfectamente, y darle para adelante. Apretar los dientes para la próxima vez ser un equipo más parecido a Mascherano. Está mal puesta la cinta de capitán. Terminemos con esto. El mejor jugador del mundo no nos representa en los momentos importantes. Su actuación de ayer fue, directamente, indignante. Hay veces que se puede jugar bien, otras no. Pero nunca puede uno caminar y caminar ausente mientras los compañeros se pelan el traste. Ser el mejor no sólo da derechos. También, obligaciones. Esta era la gran oportunidad para tener una revancha de lo que fue la final del Mundial en Brasil, ésa que también perdimos, pero contra la gigante Alemania.

    (...)

    Bah, dejemos de dar vueltas. Nos faltó Messi. Y sin Messi y sin la idea, porque no hubo ninguna idea de juego en la final que tuviera algo que ver con lo que se intentó el resto de la Copa, Argentina fue muy parecido al equipo que Sabella intentó remendar para el combate en el Mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5826
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nego achando que futebol de seleção é a ultima bolacha do pacote em pleno 2015. O maior jogador de todos os tempos pra vocês nunca nem jogou uma Champions League.. Jogava no Brasil contra o açougueiro e padeiro, e só saiu daqui pra jogar contra Açougueiro e Padeiro americano, e ainda quer dar falinha no Messi..
    Picinin, ekalil, brunoarbo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5827
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tem essa parte também que exalta a entrega de Mascherano em alusão à apatia de Messi:

    A todos los que hicieron el aguante en Santiago, en Buenos Aires o en cualquier rincón del mundo que un futbolero se pone la camiseta de la Selección, hay que pedirles perdón. Como pide perdón al borde de las lágrimas Mascherano. Pero sirve el perdón del que dejó todo en la cancha.
    A falta de liderança de Messi, aliás, é outra coisa que conta pra ele não ser reconhecido como o maior de todos os tempos. Um jogador dessa grandeza não deveria precisar que líderes do vestiário o bancassem para ele explorar suas virtudes, ele apenas se impõe e ponto. Quando você tira o Messi, os maiores de todos os tempos se impuseram desde os primeiros anos de sua carreira, conquistaram seu espaço não apenas pela técnica, que o Messi tem de sobra, mas por autoridade natural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior jogador de todos os tempos jamais seria alvo de um editorial como esse escrito pelo diário esportivo mais popular do seu país.

    Hay que pedir perdón, agachar la cabeza como Messi sabe hacerlo perfectamente, y darle para adelante. Apretar los dientes para la próxima vez ser un equipo más parecido a Mascherano. Está mal puesta la cinta de capitán. Terminemos con esto. El mejor jugador del mundo no nos representa en los momentos importantes. Su actuación de ayer fue, directamente, indignante. Hay veces que se puede jugar bien, otras no. Pero nunca puede uno caminar y caminar ausente mientras los compañeros se pelan el traste. Ser el mejor no sólo da derechos. También, obligaciones. Esta era la gran oportunidad para tener una revancha de lo que fue la final del Mundial en Brasil, ésa que también perdimos, pero contra la gigante Alemania.

    (...)

    Bah, dejemos de dar vueltas. Nos faltó Messi. Y sin Messi y sin la idea, porque no hubo ninguna idea de juego en la final que tuviera algo que ver con lo que se intentó el resto de la Copa, Argentina fue muy parecido al equipo que Sabella intentó remendar para el combate en el Mundial.
    Ai eh uma mistura de paixao exagerada, falta de conhecimento estatistico e um pouco de ignorancia mesmo (ja que os numeros dele com a selecao sao bons). Eu nem considero algo assim pra avaliar. Provavelmente o pele nunca teve algo assim escrito sobre ele, mas eu nao vou formar minha opiniao por causa disso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5829
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nego achando que futebol de seleção é a ultima bolacha do pacote em pleno 2015. O maior jogador de todos os tempos pra vocês nunca nem jogou uma Champions League.. Jogava no Brasil contra o açougueiro e padeiro, e só saiu daqui pra jogar contra Açougueiro e Padeiro americano, e ainda quer dar falinha no Messi..
    Não é a última bolacha não, porque se fosse o Messi provavelmente não estaria relacionado nem entre os 30 ou 40 maiores jogadores de todos os tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5830
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nego achando que futebol de seleção é a ultima bolacha do pacote em pleno 2015. O maior jogador de todos os tempos pra vocês nunca nem jogou uma Champions League.. Jogava no Brasil contra o açougueiro e padeiro, e só saiu daqui pra jogar contra Açougueiro e Padeiro americano, e ainda quer dar falinha no Messi..
    Não é a última bolacha não, porque se fosse o Messi provavelmente não estaria relacionado nem entre os 30 ou 40 maiores jogadores de todos os tempos.
    How should Argentina fans feel about all this, given the disappointment they’ve experienced in World Cups past and the hopes they’ve pinned on Messi this year? So far in the 2014 tournament, Messi has been erasing whatever gap there was between his Barcelona stats and his Argentina stats, with style. And that gap was never really as big as it appeared.

    Since the 2010 World Cup, Messi has scored 19 goals and six assists for Argentina in 22 games (.9 goals per game and .3 assists per game, compared to 1.1 and .4 for Barca). For shooting/assisting efficiency, he has scored .199 GAA per game for Argentina versus .262 for Barca. He also has better defensive stats for Argentina, so even if there are persistent differences, it’s quite possible it has to do with style and Messi’s role on each team rather than the quality of his play.

    And 22 games is a tiny sample. Even so, these stats are perfectly consistent with the argument that Messi is the best footballer on earth: That .199 GAA is better than the .175 GAA per game that Ronaldo has earned at Real Madrid since 2010.

    http://fivethirtyeight.com/features/...is-impossible/
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>