Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 579

Lista de Usuários Marcados

Página 579 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 79479529569577578579580581589629679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5781
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Isso está sendo articulado há um tempo pelo Grêmio e outros times, o Vasco não tá participando do movimento. Fonte: Rica Perrone

    Claro que seria triste se isso acontecesse né, não pela virada de mesa, mas por andar na contramão do que deveria ser feito.
    Grêmio quer a volta do mata-mata e só. 24 times aí é por conta do Vasco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5782
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Incrível como no Brasil elogiamos aquilo que deveria ser básico. Acontece a mesma coisa quando queremos elogiar alguém e começamos pela frase "Conheço fulano, ele é honesto."

    Nada contra o Caipira, ele apenas trouxe a notícia...
    Borgesxx and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5783
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Essa virada de mesa de 24 clubes na séria A de 2016, sem rebaixados, é a pá de cal que falta para eu quitar o futebol brasileiro de vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5784
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Barcelona: The Sun: Neymar, objetivo del United por... ¡¡¡325 millones!!! - MARCA.com

    Por mais que seja simples boato não deixa de ser engraçado. Com essa grana dá pra comprar todos os jogadores que o @DiegoSestito já disse que eram melhores do que o Neymar e ainda sobra alguma coisa. rs
    Tomara que se concretize. Ia ser engraçado ver o Neymar jogando na Inglaterra, e daria pra voltar a torcer pro Barça sem conflito de interesses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5785
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu queria ver o Messi jogando fora do Barcelona.
    MAXPRO, sopro, goldslash and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5786
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Barcelona: The Sun: Neymar, objetivo del United por... ¡¡¡325 millones!!! - MARCA.com

    Por mais que seja simples boato não deixa de ser engraçado. Com essa grana dá pra comprar todos os jogadores que o @DiegoSestito já disse que eram melhores do que o Neymar e ainda sobra alguma coisa. rs
    Tomara que se concretize. Ia ser engraçado ver o Neymar jogando na Inglaterra, e daria pra voltar a torcer pro Barça sem conflito de interesses.
    Btw, se der certo, quer pegar bet de que ele vai passar mais minutos no chão do que em pé?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5787
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @ex-ReiDaCacheta
    Bah, eu também mano, pra mim o Messi peca muito em não sair do Barcelona, porque fica parecendo que ele depende do time, e assim não tem como dizer que é o melhor de todos os tempos, na Argentina se caga todo.

    Messi devia ir pra BPL logo e provar que é o Rei. E não ficar jogando a carreira toda no melhor clube da atualidade, senão da década...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5788
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Essa virada de mesa de 24 clubes na séria A de 2016, sem rebaixados, é a pá de cal que falta para eu quitar o futebol brasileiro de vez.
    Eu quitei no ano Portuguesa/Flamengo/Fluminense. Ainda não estou arrependido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5789
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @ex-ReiDaCacheta
    Bah, eu também mano, pra mim o Messi peca muito em não sair do Barcelona, porque fica parecendo que ele depende do time, e assim não tem como dizer que é o melhor de todos os tempos, na Argentina se caga todo.

    Messi devia ir pra BPL logo e provar que é o Rei. E não ficar jogando a carreira toda no melhor clube da atualidade, senão da década...
    lol ele é muito mais questionado pelo desempenho pífio com a seleção Argentina, consideradas as expectativas, do que por ter jogado apenas em um clube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5790
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, se rolar esse balão acho que ninguém vai ligar muito. Até porque há muito tempo vasco já virou pequenininho. Acho que um menino de 8 anos nem sabe da existencia ou acha que vasco é só um saco de pancada que nunca foi nada.
    Igual eu achava (ainda acho) do fluminense, fui conhecer o fluminense com uns 12-13 anos.

    E não to provocando porque dos times do Rio, vasco é o que tenho mais simpatia e desejo que todo time do flamengo tenha diarreia eterna.
    O que to dizendo, é que já é normal o Vasco apenas brigar ali pela sul americana, é igual América Mineiro mas não é tão zuado pela arbitragem/CBF...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>