Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 577

Lista de Usuários Marcados

Página 577 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 77477527567575576577578579587627677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.761 a 5.770 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5761
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Acessei o globoesporte e me arrependi. Olha isso

    Eu no Comando | globoesporte.com

    Entrei nesse app e fui levar a brincadeira a sério, só que logo na segunda pergunta eu percebi pq o programa Globoesporte na TV é uma merda jajajaja


    Porra, pra esses caras tudo é piada.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5762
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    HAHAHA, TOP!

    O respeito voltou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5763
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    @DragonRib esse avenida lateral(seta azul) ja da acesso pra radial sentido centro, soh naum sei onde é a saida do estacionamento

    se a saida for na seta vermelha, ja tem um retorno uns 300/400 metros pra frente, naum precisa passar por cima

    Então, a saída é na direção da Seta azul mas do lado oposto :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5764
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    HAHAHA, TOP!

    O respeito voltou!
    Vocês acham que o futebol brasileiro ainda corre risco desses amadorismos acontecer ou já está num nível acima desse tipo de coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5765
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Até onde me lembro, o estatuto do torcedor exige que qualquer mudança de regulamento nos campeonatos precisa ser divulgada e aprovada com 2 anos de antecedência. Nesse caso a manobra não daria o resultado que o Eurico quer.

    Apesar que, a gente sabe como essas coisas funcionam no Brasil. Puta retrocesso. Combina bem com o momento do país.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5766
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Pra mim, um cara desse tem que tomar surra de pau mole
    Cereto critica Dudu e defende cartão vermelho em simulações de pênalti

    E digo mais, eu ia mandar matar se um filha da puta fizesse isso no meu time, nego pra cavar penalti assim tem que perder as molas do saco sendo roído por um camundongo indiano.
    E o cara é tão burro que que esse lance foi nos acréscimos e ele provavelmente faria o gol se não se jogasse.

    No mesmo jogo, teve penalty do Prass no Pratto, que só não foi marcado porque o Pratto resolveu tentar ficar em pé e seguiu jogando. Esses 2 lances mostram bem a mentalidade da média do jogador Brasileiro x estrangeiro.
    Eu concordo que é muito mais legal pro esporte um cara brigador como um Pratto ou Messi do que um malandro querendo cavar penalty, por um mundo com mais Prattos e menos Dudus. Mas nunca ia fazer esse gol, se jogou depois que já tinha adiantado a bola e tava pro goleiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5767
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Depois do que fizeram com a Lusa na frente de todo mundo, não duvido de nada... Copa José Marin vem aí, se o Botafogo terminar fora do G4 ainda rola uma competição com mais de 24 clubes haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5768
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Brasileirão deveria ter 18 ou até 16 clubes na série A, absurdo querer ter os mesmos números dos campeonatos europeus sendo que aqui o país é 200 vezes maior, é outra realidade e não adianta copiar exatamente como os caras fazem. Já aliviaria o calendário e as viagens que tanto reclamam, problema que tem muitos clubes "grandes" e importantes pra mídia e CBF que iriam virar verdadeiros ioiôs (mais do que já são), tornando a medida utópica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5769
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Uma virada de mesa que se preze precisa de um time da Serie C direto para serie A.

    Lusa no Brasileirão 2016.
    brunoarbo and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5770
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Isso está sendo articulado há um tempo pelo Grêmio e outros times, o Vasco não tá participando do movimento. Fonte: Rica Perrone

    Claro que seria triste se isso acontecesse né, não pela virada de mesa, mas por andar na contramão do que deveria ser feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>