Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 561

Lista de Usuários Marcados

Página 561 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 61461511551559560561562563571611661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.601 a 5.610 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5601
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    @ekalil dá pra fazer, na NFL tem linha de scrimmage e 1st down ao vivo né? Nem precisa ter essa linha do penúltimo defensor ao vivo na transmissão da TV, acho que a massa ia achar muita "poluição", mas pode ter alguns caras em uma sala separada vendo isso ao vivo pra auxiliar o árbitro em lances duvidosos, depois passa o replay na TV pra justificar essa ajuda pros telespectadores. Ia ajudar não só em lance de impedimento, mas nas interpretações equivocadas dos juízes, em lances de agressão fora do lance de bola, enfim, não sei porque ainda não tem isso.
    A linha ajudaria bem, mas o que eu tava pensando eram aqueles programinhas que transformam os jogadores em robozinhos, congelam a jogada, mudam o angulo e medem exatamente onde cada um estava.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5602
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    @ekalil dá pra fazer, na NFL tem linha de scrimmage e 1st down ao vivo né? Nem precisa ter essa linha do penúltimo defensor ao vivo na transmissão da TV, acho que a massa ia achar muita "poluição", mas pode ter alguns caras em uma sala separada vendo isso ao vivo pra auxiliar o árbitro em lances duvidosos, depois passa o replay na TV pra justificar essa ajuda pros telespectadores. Ia ajudar não só em lance de impedimento, mas nas interpretações equivocadas dos juízes, em lances de agressão fora do lance de bola, enfim, não sei porque ainda não tem isso.
    A linha ajudaria bem, mas o que eu tava pensando eram aqueles programinhas que transformam os jogadores em robozinhos, congelam a jogada, mudam o angulo e medem exatamente onde cada um estava.
    hmm entendi, aí eu ja não tenho certeza. Tem aquela câmera 360° graus que a globo usou em alguns jogos, e da pra ver de vários ângulos diferentes a mesma jogada.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5603
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Exato, o critério só valeu pro Corinthians x Sport. No mesmo fds teve lance igual nos dois jogos que vi, Galo e América x Botafogo, e não foi marcado pênalti em nenhum dos dois. Coincidência...
    Eu postei páginas atrás um lance semelhante no Santos x Corinthians que o mesmo juiz (Luiz Flávio de Oliveira) não marcou pênalti. Então, no mesmo spot, em um momento ele prejudicou o Corinthians (vs Santos) e no outro ajudou o Corinthians (vs Sport). O que mostra que o problema maior é falta de critério/padronização da arbitragem e não intenção de um árbitro de prejudicar/ajudar determinados times.
    Aqui em Santos desde o sorteio da copa do Brasil que tenho ouvido que já armaram pro corinthians decidir em casa.

    Se for perguntar baseado no que estão dizendo isso, o argumento é o mesmo dos que estão dizendo que o brasileiro tá comprado mesmo tendo havido somente 2 erros pró em 19 rodadas, ou seja, sem fundamento algum. "não gosto do corinthians", "é o time mais ajudado", "todo lance duvidoso é pra eles", "sempre foi assim", "apito amigo", "quem nao ve é cego", "nao vou nem comentar", bla bla bla

    Capaz de ficar mais umas 15 rodadas sem erros pró e quando voltar a acontecer um erro pró, a ladainha volta.
    tzampa, TheKid, kako and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5604
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @TheKid
    Não velho, o que o Erazo queria era tomar uma bolada em cheio na cara de um chute na veia a 2m de distância.

    É cada uma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5605
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @TheKid
    Não velho, o que o Erazo queria era tomar uma bolada em cheio na cara de um chute na veia a 2m de distância.

    É cada uma.


    Se a intenção é de se proteger, eu considero que o braço dele podia estar muito mais baixo do que isso. Eu acho que ele quis se defender sim, mais foi afobado e levantou demais o braço sem necessidade. Eu nem vou discutir isso,você tem sua opinião e não vai mudar e tudo bem uai, só falei o que eu acho do lance.
    Última edição por TheKid; 19-08-2015 às 18:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5606
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Está na altura do rosto dele, ou de como ele estivesse se de pé, mas como ele está inclinado, e ainda está dobrada(e não levantada(como o T.Silva fez ou outros penal que marcaram), este aí o Erazo só virou o rosto e a mão).
    E antes de acertar nele, ele primeiro tenta ir com o pé. Fora a distância, não dá nem tempo de tirar mão ou fazer qualquer coisa, queima a roupa. Isso é comum até por causa do reflexo.

    E caso não pegasse nele, essa bola ia pra fora do estádio. Marcar penal nisso seria o cúmulo.

    Daqui um pouco, nego vai chutar na mão de propósito dentro da área. Nem precisa mirar mais no gol.

    Tomara que mudem essa regra, é muita frescura, lances parecidos, segue o jogo. Só dá penalty se for muito claro.
    Última edição por goldslash; 19-08-2015 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5607
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    E caso não pegasse nele, essa bola ia pra fora do estádio. Marcar penal nisso seria o cúmulo.
    Mas isso é irrelevante nas regras. No tal penalti no Luciano que os corinthianos reclamaram a bola já tava saindo pra fora, nem chute a gol foi.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5608
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sim, verdade, mas eu também não achei penalty do Santos ali. Não é ser anti-corinthians, nem nada, mas ninguém do time reclamou ou se reclamaram foi muito pouco!! E o Jadson que tava próximo a única coisa que lhe ocorreu foi sair correndo pegar a bola pra bater escanteio.

    Você não acham penalty importante demais e que influencia muito no resultado, pra ficar sendo dado à rodo?
    Última edição por goldslash; 19-08-2015 às 19:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5609
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Quero ver o @maiconsc corrigir o m1to agora...

    Btw, hoje se der santos quero que dê 0 a 0 na arena logo tbm nessa merda de copinha kk. Vamos ver qual vai ser a do tite..
    Última edição por Tupac; 19-08-2015 às 19:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5610
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>