Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566606656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5551
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que quando um arbitro entra pra apitar qualquer jogo, ele entra com a intencao de nao errar nada. Ao mesmo tempo, como o cara eh ser humano, ele tem algum tipo de vies na cabeca dele. Se for um Ituano X Uniao Sao Joao, com 500 pessoas de publico e ninguem vendo na TV, o cara provavelmente vai apitar sem pressao nenhuma e tomar as decisoes sem pensar em nada alem do proprio lance mesmo.

    So que isso muda bastante quando eh um jogo de mais importancia. Qto maior o time em termos de tempo de midia, publico ao vivo e na TV, mais isso vai influenciar indiretamente o juiz em lances que sao close.

    Como o Corinthians eh o time que mais gera midia no Brasil, principalmente de alguns anos pra ca, eu acho impossivel um juiz entrar em campo totalmente imune a isso. E ai acho que vai da personalidade de cada juiz. O mais comodo eh dar qq lance close pro Corinthians e evitar problemas maiores. Alguns outros, devem ter ate uma reacao contraria, ja que nao vao querer parecer parte da "mafia do apito amigo" e pode ate ter um vies contra o Corinthians. Outros poucos vao conseguir resistir a pressao e dar realmente o que acham que tem que dar, mesmo sabendo das consequencias.

    Isso nao eh exclusividade do Corinthians e nem do futebol. Eh notorio que as grandes estrelas da NBA sao beneficiadas, com juizes marcando mais faltas em cima deles do que em cima de outros jogadores. Em esportes que tem notas (surf, ginastica olimpica, patinacao artistica, etc) esse vies dos juizes fica ainda mais claro.

    Ao mesmo tempo que isso eh natural, isso revolta o resto das pessoas que acompanha o esporte, ainda mais sabendo que mtos desses erros poderiam ser corrigidos de maneira simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol vai pro psicólogo e não pro estádio apitar então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Falar sem embasar é fácil.

    "Na dúvida é sempre pró Corinthians"

    Que tal começar a citar os lances?

    Lances duvidosos do campeonato, contra-Corinthians :

    - Expulsão Felipe contra sp
    - penalty mão na bola contra o Santos
    - penalty no Luciano contra o Santos
    - falta no Felipe no gol do Coritiba

    Agora me dêem 4 lances duvidosos pró Corinthians e continuamos ok?
    Se for pegar qualquer lance assim, vou ficar pra sempre listando, lol. Fala de expulsão contra o SP, sendo que não marcaram um penalti que influenciaria muito mais o resultado do jogo. O tal do penalti mão na bola contra o Santos eu nem consegui achar vídeo do lance, não tem nenhum artigo comentando isso, deve ter sido muito duvidoso mesmo hein? E falar que o gol do Coritiba foi duvidoso é pra acabar com qualquer discussão, gg, todo mundo é anti e o Corinthians é prejudicado pela arbitragem...
    Ué, expulsar um jogador num lance que nem falta foi não é relevante ? Sim, teve o penalty não marcado, parabéns já citou um lance.

    O penalty mão na bola contra o Santos, acabaram de postar o vídeo, dá uma olhada e diz o que acha. O do geovânio no Luciano, no mesmo jogo também não é difícil de achar.

    O lance contra o coritiba foi normal, IMO. Mas gerou discussão, passou no dia seguinte em vários programas de tv, pros comentaristas opinarem, por isso é duvidoso, lance óbvio ninguém fica repetindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho que esse lance contra o Santos não é pênalti seja qual for a orientação.
    ekalil, sopro and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    lol vai pro psicólogo e não pro estádio apitar então
    Nao entendi seu comentario. Vc ta dizendo que o arbitro deveria entrar totalmente neutro sem sentir pressao nenhuma? Se sim, vc precisa conhecer melhor o ser humano e o mundo em que vc vive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Mega lol esse "pênalti" contra o Santos. Nenhum jogador do Corinhians reclama, a preocupação do Jason é pegar a bola depressa pra bater o escanteio.

    "Igualzinho" o lance contra o São Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Vocês falam que não foi pênalti, o Gaciba no vídeo fala que foi, só isso já não caracteriza o lance pelo menos como close? Tá aí, eh close e não foi marcado. No lance do Luciano ele tira a bola e leva um chute, e o juiz da amarelo pra ele, o Salvio falou que foi pênalti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Segundo o Gaciba, que comenta nesse vídeo postado, o penalty deveria ser marcado devido ao braço estar fora do eixo do corpo.

    IMO é um caso de penalty CLARO, de acordo com o critério utilizado atualmente pelos árbitros brasileiros, critério esse que eu discordo.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Foda-se a orientação
    FYP
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu simplesmente cago pro que dizem os famigerados comentaristas de arbitragem. São os mesmos vagabundos incompetentes que faziam merda 5 ou 10 anos atrás. Olha a justificativa do cara... "Fora do eixo do corpo", lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>