Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 528

Lista de Usuários Marcados

Página 528 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 28428478518526527528529530538578628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.271 a 5.280 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5271
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O Brasil levou de 7 e o Barcelona de 4 sem Neymar. Ta provado, quando o Rei mar nao joga, viram saco de pancadas. Para o desespero daquela meia duzia de seis do contra. Engulam o Rei, bando de miseras!
    Dá pra dar umas rizadas lendo os comentários no globo.com
    Risadas *
    Me xupa ...
    Chupa *
    Dessa parte tu tem mais conhecimento mesmo.

    Agora falando sério, tu é um dos users com toda a certeza mais indesejado do fórum, em toda a discussão tu age como o pombo petista, tu tem um problema sério de aceitação tem que dar pitaco em tudo, e por ultimo agora pegou mania de corrigir post dos outros.
    Tu fica de pau duro quando pensa que talvez seja mais inteligente que alguém, sério cara ta passando da hora de tu se situar um pouco e deixar de ser insuportável, porque além de chato tu é bem burro na maioria das discussões que te vejo em ação.
    E pode falar o quanto quiser, já te dei action o suficiente por um dia, e olha que quem aqui lhe escreve é o cara que ja defendeu o pablo, pra tu ver o nível que tu ta.
    Vamos corrigir ? Vamos lá :

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5272
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O Brasil levou de 7 e o Barcelona de 4 sem Neymar. Ta provado, quando o Rei mar nao joga, viram saco de pancadas. Para o desespero daquela meia duzia de seis do contra. Engulam o Rei, bando de miseras!
    Dá pra dar umas rizadas lendo os comentários no globo.com
    Risadas *
    Me xupa ...
    Chupa *
    Dessa parte tu tem mais conhecimento mesmo.

    Agora falando sério, tu é um dos users com toda a certeza mais indesejado do fórum, em toda a discussão tu age como o pombo petista, tu tem um problema sério de aceitação tem que dar pitaco em tudo, e por ultimo agora pegou mania de corrigir post dos outros.
    Tu fica de pau duro quando pensa que talvez seja mais inteligente que alguém, sério cara ta passando da hora de tu se situar um pouco e deixar de ser insuportável, porque além de chato tu é bem burro na maioria das discussões que te vejo em ação.
    E pode falar o quanto quiser, já te dei action o suficiente por um dia, e olha que quem aqui lhe escreve é o cara que ja defendeu o pablo, pra tu ver o nível que tu ta.
    Vamos corrigir ? Vamos lá :

    Não adianta vir com essa falinha, eu nunca disse que estava certo ou que não fazia mal o que eu fiz, assumi o meu erro paguei, ja conversei com o cara e ta de boa.
    Eu poderia colar aqui suas perolas na bet do cartola onde vc não cumpriu sua palavra e defendeu que não era nada de mais, mas quem leu aquilo sabe.
    Eu ja betei com um monte de cara aqui sempre paguei e não acho que algum deles não betaria comigo de novo, um erro não justifica outro, é só ver se em todo o tópico tem alguem reclamando de outro alguém, com tem em todo tópico alguém reclamando de vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5273
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sim, e quem leu sabe também que eu quitei tudo no mesmo dia da discussão, dentro do prazo, e antes da meia noite, não é mesmo ?

    Ou seja, foi cumprido o prazo estipulado. Chega a ser bizarro vc falar isso, o que tem a ver ? kkkkk, vc deu calote enrolando um cara que pediu grana emprestada por meses filhote... Vulgo calotinho. Não é falinha, é fato. Ou seja não tem moral nenhuma kk.

    Eu discuti o fato de pagar apenas o primeiro turno pra jogar o primeiro turno, e depois o segundo turno pra jogar o segundo turno, igual foi com a high. Não aceitaram, eu quitei tudo de uma vez e GG, dentro do prazo, eaí ?

    Não existe correlação nenhuma com teu calote, se eu não pagasse o escrow simplesmente me devolveria a grana que eu mandei e eu sairia da liga ué...

    Agora vc ta dizendo que eu não cumpri com a palavra ? Então você é cego ou analfabeto. Pq eu cumpri sim minha palavra, continuei na liga e acertei o $ antes do prazo determinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5274
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Andrés critica verbas e diz que Gobbi "amarelou" ao não sair da Libertadores

    Se é vdd isso mesmo já passou da hora de boicotar a libertadore.
    DiegoSestito and Sier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5275
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nossa @Tupac, cala a boca mano. Nada a ver ficar pesando no cara por causa de uma divida que ele ja pagou, para de ser otário.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5276
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nossa @Tupac, cala a boca mano. Nada a ver ficar pesando no cara por causa de uma divida que ele ja pagou, para de ser otário.
    Nada a ver o cara vir me pesando também mano, falando um monte de merda. Da calotinho e vem tirar onda ainda ? pff, sai dae

    Quanto a esse lance da libertadores tem meu apoio, embora o Andres palhação fala como se fosse o dono do corinthians, nesse caso aí eu boto fé.
    Última edição por Tupac; 15-08-2015 às 19:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Andrés critica verbas e diz que Gobbi "amarelou" ao não sair da Libertadores

    Se é vdd isso mesmo já passou da hora de boicotar a libertadore.
    Seria bom os clubes acordarem. Mas acho que a birrinha que os outros tem do Andrés vai falar mais alto e nem vão considerar o que ele disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5278
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nossa @Tupac, cala a boca mano. Nada a ver ficar pesando no cara por causa de uma divida que ele ja pagou, para de ser otário.
    E cala a boca você mano, você pesa em todo tópico, fazendo chicana direto, e em 5 tópicos simultaneamente. Só respeita quem concorda com a sua opinião. King of discussion. Você sabe que em muitos spots ser otário e diminuir os outros é contigo mesmo.

    E foi mal aí @maicofer, nada a ver pesar na questão da dívida mesmo. Mas eu fui só de brincadeira contigo, igual já me corrigiram trocentas vezes aqui erros de português e eu levei numa boa, e tu já sacou a metralhadora me ofendendo e o escambau po, queria oq...

    Foi mal anyway, desnecessário..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5279
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol tupac não pesa mais do que ja pesou vei, não precisa tu vei falar tem um topico la, ou tu achou que a tua opinião seria determinante pra me queimar?
    Eu acho palha corrigir os outros, e vejo bem pouco user fazendo isso, inclusive em um topico desse ai que a turma tava te atacando eu defendi junto com o irineu e disse que tu só tava sendo chato tentando se enturmar o problema é que tu não para de ser chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5280
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nossa @Tupac, cala a boca mano. Nada a ver ficar pesando no cara por causa de uma divida que ele ja pagou, para de ser otário.
    E cala a boca você mano, você pesa em todo tópico, fazendo chicana direto, e em 5 tópicos simultaneamente. Só respeita quem concorda com a sua opinião. King of discussion. Você sabe que em muitos spots ser otário e diminuir os outros é contigo mesmo.

    Foi mal anyway, desnecessário..
    Mereci o cala a boca. O em negrito é verdade também, mas eu to tentando mudar. Tanto é que eu to deixando passar essa oportunidade de diminuir uma das pessoas mais chatas do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>