Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 516

Lista de Usuários Marcados

Página 516 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 16416466506514515516517518526566616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.160 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5151
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tá o maior chororo isso aqui

    Btw, eu acho que a graça está em não ter critérios tão definidos, pra não ficar tão "robótico"(mesmo que ficasse mais justo). Salvo engano, isso já poderia ter sido resolvido, usando de tecnologia que já temos.
    Eu ja vi essa justificativa umas mil vezes, mas juro que nao consigo entender qual a graca disso. Estamos aqui discutindo essa bobagem ha varios posts e nao falamos nada do jogo em si.
    Quando o produto é fraco, o dono do produto prefere que discutam outros assuntos. Se não tivesse polêmica de arbitragem a gente ia tá discutindo como o nível do brasileirão é uma piada, ou talvez nem estaríamos discutindo brasileirão.
    Você acha que tá tão fraco assim? Eu acho que com o nível dos jogadores que temos aqui o BR ta bom, tem muito que melhorar mas não acho que esteja fraco.
    Cão, Andre Castro and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5152
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    se a bola bate direto na mao do cara é penalti.
    se a bola desvia na perna e bate na mão do cara, não é penalti.
    Isso vem de onde ?
    Segundo o comentarista de ontem essa é a regra.
    Está escrito onde ? Ou o comentarista tirou do suvaco e o Akerber está indo na onda porque interessa a ele ?
    O comentarista tirou do sovaco e o pessoal aqui entende mais de futebol do que eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5153
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Quem entende mais é irrelevante. Queria saber se tinha tirado do suvaco mesmo, valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5154
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tá o maior chororo isso aqui

    Btw, eu acho que a graça está em não ter critérios tão definidos, pra não ficar tão "robótico"(mesmo que ficasse mais justo). Salvo engano, isso já poderia ter sido resolvido, usando de tecnologia que já temos.
    Eu ja vi essa justificativa umas mil vezes, mas juro que nao consigo entender qual a graca disso. Estamos aqui discutindo essa bobagem ha varios posts e nao falamos nada do jogo em si.
    Quando o produto é fraco, o dono do produto prefere que discutam outros assuntos. Se não tivesse polêmica de arbitragem a gente ia tá discutindo como o nível do brasileirão é uma piada, ou talvez nem estaríamos discutindo brasileirão.
    a proposito, estou achando o nivel do brasileirao bem melhor que ultimos anos.
    media de publico aumentando, apesar de ainda termos clubes com planejamento de socio inexistente.

    jogos bem interessante, como o do cor x spo. teve aquele do SP e Galo tb. entre outros.

    ainda dá pra melhorar , obvio, mas dentro do que os clubes podem fazer vejo crescimento gradual do campeonato.
    vcs nao?
    Última edição por Cão; 13-08-2015 às 15:20.
    Picinin, Verfe, goldslash and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5155
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu acho o nível horrível, péssimo, pífio.

    O que não se pode é confundir o nível do campeonato com a emoção/competitividade do mesmo.

    Até um campeonato de várzea pode ser legal, emocionante, competitivo, e ter um nível baixíssimo.
    Alvinho, kako, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5156
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tá o maior chororo isso aqui

    Btw, eu acho que a graça está em não ter critérios tão definidos, pra não ficar tão "robótico"(mesmo que ficasse mais justo). Salvo engano, isso já poderia ter sido resolvido, usando de tecnologia que já temos.
    Eu ja vi essa justificativa umas mil vezes, mas juro que nao consigo entender qual a graca disso. Estamos aqui discutindo essa bobagem ha varios posts e nao falamos nada do jogo em si.
    Quando o produto é fraco, o dono do produto prefere que discutam outros assuntos. Se não tivesse polêmica de arbitragem a gente ia tá discutindo como o nível do brasileirão é uma piada, ou talvez nem estaríamos discutindo brasileirão.
    a proposito, estou achando o nivel do brasileirao bem melhor que ultimos anos.
    media de publico aumentando, apesar de ainda termos clubes com planejamento de socio inexistente.

    jogos bem interessante, como o do cor x spo. teve aquele do SP e Galo tb. entre outros.

    ainda dá pra melhorar , obvio, mas dentro do que os clubes podem fazer vejo crescimento gradual do campeonato.
    vcs nao?
    Também acho que melhorou bastante dos últimos anos, vários jogos legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5157
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu acho o nível horrível, péssimo, pífio.

    O que não se pode é confundir o nível do campeonato com a emoção/competitividade do mesmo.

    Até um campeonato de várzea pode ser legal, emocionante, competitivo, e ter um nível baixíssimo.
    depende com o que voce comparar.
    Imo, tem que comparar com ele mesmo e nao com campeonatos europeus que possuem organizacao TOP, federações que ajudam os clubes e dinheiro quase infinito.

    pra mim o brasileirao sempre foi legal, emocionante , etc,
    Porque sou torcedor e vou no estadio. Curto mesmo a rivalidade e a disputa entre os times daqui, e nao consigo assisitir uma partida inteira de um jogo random do campeonato ingles por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5158
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    se a bola bate direto na mao do cara é penalti.
    se a bola desvia na perna e bate na mão do cara, não é penalti.
    Isso vem de onde ?
    Segundo o comentarista de ontem essa é a regra.
    Está escrito onde ? Ou o comentarista tirou do suvaco e o Akerber está indo na onda porque interessa a ele ?
    Eu acho que o que o comentarista e o AKerber estão querendo dizer é que, quando a bola desvia no corpo do próprio jogador e depois pega na mão, não há intenção porque a jogada é inesperada. O próprio livro de regras da FIFA fala que o juiz deve considerar "the distance between the opponent and the ball (unexpected ball)".

    O que eu gostaria mesmo era de ler essa suposta nova recomendação da FIFA, que ninguém nunca mostra. Eu certamente não confio na interpretação da comissão de arbitragem da CBF e nem na interpretação desses mentecaptos que trabalham como "comentarista de arbitragem".

    Aliés, ano passado o presidente da comissão de arbitragem tomou uma dura do diretor de arbitragem da FIFA porque estava falando merda sobre a regra da mão na bola. E, salvo engano, ele disse que o critério era do movimento antinatural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5159
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Pra deixar claro, quando falo que o nível é horrível, estou falando de nível TÉCNICO.

    Mas concordo, que um campeonato pode ter um nível técnico horrível, e ser super legal, porque tem um nível de competitividade alto.

    Eu também acompanho o campeonato, vou ao estádio, acho legal, mas o nível técnico é bizarro.
    Alvinho, kako and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5160
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ahm, e se você jogar "carrinho futebol" na pesquisa de imagens do Google vai ver que em 80% das fotos o cara que dá o carrinho está com o braço do lado oposto ao da bola esticado e pra cima, exatamente como fez o Rithely. Esse movimento da mão é perfeitamente natural.
    sopro and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>