Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 477

Lista de Usuários Marcados

Página 477 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477478479487527577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.761 a 4.770 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4761
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Cara la no rio onde eu me criei os amigos tinham mania de comprar camisa de outros times. Geralmente vascaino shipava palmeiras e flamenguista corinthians. Eu nunca tive uma camisa de outro time brasileiro. E nunca teria. É por isso que quando falam que flamengo e diferente rola um mimimi eterno. Cara flamengo e flamengo porra não tem essa de vestir camisa de outro time na minha cabeça não. Alias pra não dizer nenhum eu gosto muito é do friburguense. Mas ai e outra situação né.

    Só colocaria a camisa de um outro clube brasileiro se tivesse um filho/sobrinho jogando por ele.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4762
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fora o meu time, eu so comprei a camisa do GOIAS ate hoje. Lembro que acabou o jogo Goias vs Corinthians e eu fui insta shipar. Serie B ai vamos nos haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4763
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Fora o meu time, eu so comprei a camisa do GOIAS ate hoje. Lembro que acabou o jogo Goias vs Corinthians e eu fui insta shipar. Serie B ai vamos nos haha.

    ╭∩╮(-_-)╭∩╮

    Então @AKerber, a que me interessa é exatamente aquela alí que eu postei, mas sem esses unimed na frente e nos braços... E a do inter também sem o banrisul na frente.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4764
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Mitos...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Cara la no rio onde eu me criei os amigos tinham mania de comprar camisa de outros times. Geralmente vascaino shipava palmeiras e flamenguista corinthians. Eu nunca tive uma camisa de outro time brasileiro. E nunca teria. É por isso que quando falam que flamengo e diferente rola um mimimi eterno. Cara flamengo e flamengo porra não tem essa de vestir camisa de outro time na minha cabeça não. Alias pra não dizer nenhum eu gosto muito é do friburguense. Mas ai e outra situação né.

    Só colocaria a camisa de um outro clube brasileiro se tivesse um filho/sobrinho jogando por ele.
    A raça rubro negra é amiguinha da independente e inclusive usa roupas da torcida do SP.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4766
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Essa parada de torcida organizada amiguinha das outras e inimiga de outras é uma das coisas mais ridículas que existem.
    mengoo, Grub, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4767
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Essa parada de torcida organizada amiguinha das outras e inimiga de outras é uma das coisas mais ridículas que existem.
    isso é so desculpa para eles terem motivo para brigar quando jogam times do rj x sp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4768
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    não é só sp e rj que tem isso, no Brasil inteiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4769
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a camisa mais bonita do brasil é essa:


    a segunda é essa:
    Aquele número acima do escudo é o que??
    Último título??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4770
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Cara la no rio onde eu me criei os amigos tinham mania de comprar camisa de outros times. Geralmente vascaino shipava palmeiras e flamenguista corinthians. Eu nunca tive uma camisa de outro time brasileiro. E nunca teria. É por isso que quando falam que flamengo e diferente rola um mimimi eterno. Cara flamengo e flamengo porra não tem essa de vestir camisa de outro time na minha cabeça não. Alias pra não dizer nenhum eu gosto muito é do friburguense. Mas ai e outra situação né.

    Só colocaria a camisa de um outro clube brasileiro se tivesse um filho/sobrinho jogando por ele.
    A raça rubro negra é amiguinha da independente e inclusive usa roupas da torcida do SP.
    A torcida jovem do flamengo que e amiga da independente, a chamada aliança punho cruzado ainda faz parte dessa aliança a camisa 12 e a torcida jovem do sport. A Raça é independente não tem parceria com ninguem.

    Alias olha que engraçado fui pesquisar sobre isso e olha as amiguinhas da young flu a maior torcida do fluminense PUNHO COLADO torcida Young Flu (Fluminense) Torcida Fúria Independente (Guarani) Torcida Fúria Independente (Paraná) Torcida Raça Tricolor [Paulista de Jundiaí], Torcida Falange Tricolor [Fluminense-BA], Torcida Organizada Pavilhão 6 [Remo] e Torcida Fúria Marcilista [Marcílio Dias-SC])

    Só time grande ai. Campeão mundial e regra principal pra entrar né.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>