Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 475

Lista de Usuários Marcados

Página 475 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485525575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4741
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157

    [Mesa de Boteco] Futebol 2015

    Sonhei que eu tava namorando uma mina muito linda, que nunca vi na vida. Ai a gente tava caminhando a pé no centro deboas, carregando umas sacolas. de repente subimos em um apartamento e ela aparentemente torcia pro inter e me deu uma camisa DO INTER de presente kkkkkk, e eu tinha que vestir pra ir nao sei aonde. Vesti, me olhei no espelho e curti

    Era a branca, que acho bonita, com meu nome nas costas e numero 80 (não faço idéia do porque) mas me lembro perfeitamente. Foi estranho mas foi daora

    Resumindo agora vou shippar essa camisa! haha


    Do timão já tenho 3, Mas 2 que eu acho massa e que queria shippar até começo do ano que vem são essas do sport e do flu :



    Sem clubismo e sem mimimi
    AKerber, Cão, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4742
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    AKerber and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4743
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sonhei que eu tava namorando uma mina muito linda, que nunca vi na vida.
    Sempre li na net que não sonhamos com pessoas que a gente nunca viu. Você pode não recordar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4744
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4745
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sonhei que eu tava namorando uma mina muito linda, que nunca vi na vida. Ai a gente tava caminhando a pé no centro deboas, carregando umas sacolas. de repente subimos em um apartamento e ela aparentemente torcia pro inter e me deu uma camisa DO INTER de presente kkkkkk, e eu tinha que vestir pra ir nao sei aonde. Vesti, me olhei no espelho e curti

    Era a branca, que acho bonita, com meu nome nas costas e numero 80 (não faço idéia do porque) mas me lembro perfeitamente. Foi estranho mas foi daora

    Resumindo agora vou shippar essa camisa! haha


    Do timão já tenho 3, Mas 2 que eu acho massa e que queria shippar até começo do ano que vem são essas do sport e do flu :



    Sem clubismo e sem mimimi
    Essas 3 camisas aí são bonitas mesmo. A do Sport é menos.

    Eu acho que geralmente as camisas mais bonitas do Brasil são Cruzeiro, Palmeiras e Inter. Mesmo sendo todas simples, de cor única. Quando o fabricante enfeita muito, eu já não gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4746
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    2a Camisa mais bonita = Gremio
    Simbolo mais bonito = Botafogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4747
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Pode crer, Ex-rei. A do Palmares eu não compraria mais é bonita mesmo. Cruzeiro também não compraria pq sempre fui simpático com o galo..

    Eu também não gosto de muita coisa na camisa, A minha do corinthians que ta mais batidinha é a que eu mais curto, é uma camisa treino, toda branca com uns detalhes dourados na manga e nas costas, (tenho desde 2010) só tem o escudo e o nike na frente e mais nada, bem bonita tbm. A roxa me arrependi de ter pago 150 paus na época que comprei, ganhei de aniversário na vdd, mas ta aqui, toda roxa só com o nike e o símbolo na frente também, só a gola (e a cor) é zoada, fui encucar com isso depois.. E a outra preta e branca std da caixa.

    Essa do Sport vi um cara usando na rua e achei mto filé, na foto parece feinha. Daí vi no desimpedidos também o durval deu pros caras lá ela, deu vontade de shippar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4748
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @xXxYnfynytySxXx SP ganha do timão dominguera que vem sera Vou considerar como quase uma final pra nossa bet em ? hauhauhaua, se ganhar vai ser daora, distanciar 9 pontinhos pra ficar mais suave. Acho que depois desse ultimo jogo Love banco do Luciano desde o começo (tomara)

    Só sei que vai ser emocionante pacas, quando eu beto eu fico pilhado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4749
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx SP ganha do timão dominguera que vem sera Vou considerar como quase uma final pra nossa bet em ? hauhauhaua, se ganhar vai ser daora, distanciar 9 pontinhos pra ficar mais suave. Acho que depois desse ultimo jogo Love banco do Luciano desde o começo (tomara)

    Só sei que vai ser emocionante pacas, quando eu beto eu fico pilhado
    Sem o principal jogador do Sao Paulo em campo (...) vai ser dificil. Sem contar q o corinthians sempre resolve fzr o jogo do ano qdo enfrenta o SP. Ta com cara de empate isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4750
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx SP ganha do timão dominguera que vem sera Vou considerar como quase uma final pra nossa bet em ? hauhauhaua, se ganhar vai ser daora, distanciar 9 pontinhos pra ficar mais suave. Acho que depois desse ultimo jogo Love banco do Luciano desde o começo (tomara)

    Só sei que vai ser emocionante pacas, quando eu beto eu fico pilhado
    Sem o principal jogador do Sao Paulo em campo (...) vai ser dificil. Sem contar q o corinthians sempre resolve fzr o jogo do ano qdo enfrenta o SP. Ta com cara de empate isso ai.
    Viish nem tinha me ligado mano. Por mim é frescura o pato não jogar, mas se ficar sem pato, sem thiago mendes, e sem ganso/LF e boschilla ( q pelo que eu li pode acontecer) acho possivel de nós arrancarmos os 3pts
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>