Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 427

Lista de Usuários Marcados

Página 427 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4261
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    hahahahahahh, Neybar é fodão

    o legal é que bêbado ele para em pé
    Quando ele encontrou o sofazinho eu pensei que ele ia cair e rolar pelo chão....
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4262
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu era contra essa medida da CBF, mas acho que eles acertaram.

    O tempo de bola rolando nesse ano está maior do que no ano passado, 15 min maior em média (nao lembro onde vi isso). E outra, jogador de futebol brasileiro é tudo pau no cu, acham que tem o rei na barriga...o único problema é admitir que a CBF acertou.
    mengoo, luigibr and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4263
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que deve ter influenciado mais no tempo de bola rolando é que os árbitros tão deixando o jogo correr mais, não tão marcando mais qualquer tombo. Pode pesquisar aí que a média de faltas deve ter caído na mesma proporção. Tá até menos ruim assistir futebol brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4264
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu tô com desgosto de ver huezao porque meu time tá triste demais. Do céu ao inferno, pqp.
    Vcs acham que o Galo tá com essa bola toda pra cima do Sport? Sport +1 tá pagando 2.13. +1.5 tá pagando 1.67 e eu to pensando em pegar. Time invicto. Tá certo que o Galo tá bem mas será que toma 2 gols de diferença assim?

    Alguém por dentro? Sabe como está a forma dos times?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4265
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    momento estatistico @r2arthur:

    pode ser goleada do galo, mas pode não ser

    portanto, acho q o +1,5 é boa aposta
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4266
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Li que o Gilmar falou de se reunir com os técnicos do Brasil. Mas porra, vai discutir o que esta errado com a parte mais atrasada do futebol (dentro do campo, óbvio)? O que esses medalhões tem pra acrescentar?
    kkkkk, imagina uma reunião com Leão, Geninho, Celso Roth, Joel Santana
    Olha quem foi na reunião da CBF pra discutir o furuto futebol brasileiro:

    A reunião desta segunda-feira para discutir o futuro do futebol no país contou com a presença de Dunga, Carlos Alberto Parreira, Mário Jorge Lobo Zagallo, Paulo Roberto Falcão, Carlos Alberto Silva, Sebastião Lazaroni, Candinho e Ernesto Paulo. Outros cinco técnicos convidados não puderam comparecer: Mano Menezes, Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo, Emerson Leão e Edu.


    De todos os citados, acho que o mais atualizado é o Mano. Aí da pra ter ideia do rumo que estão tomando as coisas.

    É, meus irmãos, corram para as colínas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4267
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alias tava pensando esses dias na ma fase da selecao e tal e cheguei a conclusao que reclamamos de barriga cheia.

    Ok que estamos vindo de 3 copas com elimanacoes nas quartas, quartas e semi (sendo essa ridiculamente vergonhosa), mas se voltarmos mais 3 copas no tempo, ganhamos 2 e fomos vice de outra.

    Entao nos ultimos 20 anos nos chegamos a final em 50% das copas e ganhamos 33% delas. Nas outras 3, em 2 perdemos em jogos close e tivemos um vexame, mas ja na semi final. Fora isso, ganhamos algumas copa americas e copa das confederacoes nesse meio tempo.

    Acho que dificilmente encontramos algum outro pais com tanta consistencia.

    Nao to negando a fase ruim, mas outras grandes selecoes passaram e ainda passam por secas bem piores.
    Beleza então ekalil, vou falar pros meus amigos que eles tão reclamando de barriga cheia, porque em 1994 o Brasil ganhou o Copa. Pqp, técnico campeão brasileiro do ano passado não durou 6 meses e você quer falar de 21 anos atrás, sério mesmo?

    Tem que ver o time atual, que é uma bosta e odiado pela maioria, aí você vai chegar a conclusão que não estamos reclamando de barriga cheia porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4268
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alias tava pensando esses dias na ma fase da selecao e tal e cheguei a conclusao que reclamamos de barriga cheia.

    Ok que estamos vindo de 3 copas com elimanacoes nas quartas, quartas e semi (sendo essa ridiculamente vergonhosa), mas se voltarmos mais 3 copas no tempo, ganhamos 2 e fomos vice de outra.

    Entao nos ultimos 20 anos nos chegamos a final em 50% das copas e ganhamos 33% delas. Nas outras 3, em 2 perdemos em jogos close e tivemos um vexame, mas ja na semi final. Fora isso, ganhamos algumas copa americas e copa das confederacoes nesse meio tempo.

    Acho que dificilmente encontramos algum outro pais com tanta consistencia.

    Nao to negando a fase ruim, mas outras grandes selecoes passaram e ainda passam por secas bem piores.
    Beleza então ekalil, vou falar pros meus amigos que eles tão reclamando de barriga cheia, porque em 1994 o Brasil ganhou o Copa. Pqp, técnico campeão brasileiro do ano passado não durou 6 meses e você quer falar de 21 anos atrás, sério mesmo?

    Tem que ver o time atual, que é uma bosta e odiado pela maioria, aí você vai chegar a conclusão que não estamos reclamando de barriga cheia porra nenhuma.
    Além disso, a Alemanha esteve em situação parecida com a nossa e reformulou todo o futebol do país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4269
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho que muita coisa tinha que mudar no futebol brasileiro, mas esse mimimi de que a Alemanha é pica porque tem planejamento do caralho, o Brasil ruim e o 7 x 1 mostrou isso é meio bobo imo. É um jogo, o Brasil foi sim ownado, mas podia muito bem ter sido diferente. A Argentina, que tem muito mais problemas que o Brasil, é um país em crise dentro e fora do futebol, violência nos estádios, times sem dinheiro e tudo, tá com um time do caralho e não ganhou a Copa no passado no detalhe, porque runnou mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4270
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Tiraram uma bola de ouro do cr7 assim, aquela que a maioria questinou aqui no forum, messi é foda, o melhor da atualidade e bla bla bla, mas nego da muita coisa pra ele pelo nome mesmo, ele nao foi nem o melhor da argentina nessa copa do mundo...
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>