Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 425

Lista de Usuários Marcados

Página 425 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4241
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Picinin somos iguais, a ironia manteve-se nos encômios desnecessários! O mérito era o desvio de conduta, não é nada aceitável chamar alguém de filho da puta em nenhum lugar, muito menos no Estádio, onde muitos acham que é um Estado de exceção e pode tudo! Reclamo sim, de como a arbitragem está autoritária e tem um juízo de valor equivocado, distribuindo cartões amarelos e protegendo-se atrás destes, porém, a atitude do Anderson foi altamente desrespeitosa e ao meu ver, suscetível de cartão vermelho!

    Ademais, agrego ao debate que o Anderson foi réu confesso hahaha! Abraços!
    Sinceramente, eu não acho que um fdp ou vtnc faz mal a ninguém, e um xingamento desses não pode sequer ser considerado um desvio de conduta relevante. É mais um desabafo do que um ofensa.
    JoseIrineu and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4242
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Aceito o desabafo quando não é direcionado a alguém em específico @Picinin, mas diretamente ao auxiliar vejo como punição certa. Ademais, o juiz agiu corretamente vide http://cdn.cbf.com.br/content/201410...29162350_0.pdf (página 84).

    Caso análogo ao do Fabrício, mas o alvo da agressão foi diferente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4243
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Em que o cara soltar um fdp pro juiz prejudica o andamento do jogo? Um amarelo já é punição mais que suficiente, IMO.
    O árbitro é 1 pra "controlar" 22, qualquer lugar que você tenha 1 pra controlar 22, se esse 1 não tiver autoridade, for respeitado, vira zona. Pior ainda, se está envolvido carga emocional, competição de alto nível.

    A reclamação excessiva atrapalha muito o jogo, todo mundo reclamando de tudo, atrasando as reposições etc. E quando chega no ponto de um jogador mandar um FILHO DA PUTA na cara do árbitro e continuar em campo, o árbitro já perdeu a mão e o nível de reclamações já extrapolou e vai atrapalhar o jogo. Afinal de contas, se o cara ouve um FDP na cara e não toma uma atitude, não tem o porque ele não permitir que os jogadores fiquem reclamando (sem xingar) a todo e qualquer lance.

    E fora a questão de atrapalhar ou não o jogo (que eu acho que atrapalha) tem a questão da educação e do respeito também. O árbitro é autoridade ali e não tem como ficar trocando ofensas com jogador, então ou ele se dá ao respeito botando pra fora, ou fica aguentando ofensa o jogo todo.

    Btw, isso não é privilégio do futebol, em qualquer esporte se o atleta desrespeitar o árbitro nesse nível, vai ser punido. Eu joguei futsal a vida toda, e se um jogador mandasse um FDP pro árbitro, 100% das vezes era vermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4244
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @andhauser

    eu sei que o juiz está respaldado pela regra, só acho a regra idiota. Se for seguir a regra literalmente, qualquer jogador que fale um palavrão em campo deve ser expulso.
    @DragonRib

    eu concordo que nego reclamando de tudo, ou cercando árbitro, atrapalha o jogo. Mas não foi o caso. O Anderson solta um fdp a uns 7, 8 m de distância do bandeira, enquanto voltava pro campo de defesa. A defesa do Galo já tinha cobrado o impedimento. O que atrapalhou o desenvolvimento do jogo foi o Juiz parar o lance pra mostrar o vermelho. Isso é muito diferente, por exemplo, de ficar peitando e batendo boca com o juiz, como o D'Alessandro faz.

    Quanto à questão da autoridade, eu já acho o contrário. Quem realmente tem autoridade e impõe respeito não se preocupa com esse tipo de bobagem. O xingamento entra por um ouvido e sai por outro. Não é à toa que quem expulsou foi o Raphael Klaus, que é um frouxo de marca maior.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4245
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Sinceramente, eu não acho que um fdp ou vtnc faz mal a ninguém, e um xingamento desses não pode sequer ser considerado um desvio de conduta relevante. É mais um desabafo do que um ofensa.
    Não sei como foi tua infância, mas na minha, tu podia até cuspir na cara do sujeito mas se mandasse um fdp a coisa ficava séria
    Picinin and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4246
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Picinin somos iguais, a ironia manteve-se nos encômios desnecessários! O mérito era o desvio de conduta, não é nada aceitável chamar alguém de filho da puta em nenhum lugar, muito menos no Estádio, onde muitos acham que é um Estado de exceção e pode tudo! Reclamo sim, de como a arbitragem está autoritária e tem um juízo de valor equivocado, distribuindo cartões amarelos e protegendo-se atrás destes, porém, a atitude do Anderson foi altamente desrespeitosa e ao meu ver, suscetível de cartão vermelho!

    Ademais, agrego ao debate que o Anderson foi réu confesso hahaha! Abraços!
    Sinceramente, eu não acho que um fdp ou vtnc faz mal a ninguém, e um xingamento desses não pode sequer ser considerado um desvio de conduta relevante. É mais um desabafo do que um ofensa.
    Eu acho fdp bem diferente de vtnc. Na verdade depende mto de como a parada eh dita.

    Se vc solta um vtnc meio que nao direcionado a ninguem, na maior parte das vezes vc ta reclamando da situacao em si e nao mandando alguem realmente tomar no cu. Num jogo de futebol, fica bem menoso agressivo pq o cara pode estar reclamando da jogada, de si mesmo, indiretamente da arbitragem, etc.

    Fdp ja eh uma parada que normalmente vc direciona pra alguem. Obvio que vc quase nunca ta realmente dizendo que a mae do cara eh uma puta, mas nao deixa de ser uma ofensa pesada.

    Mas reparei outro dia que eh uma parada bem cultural. Citei alguns posts acima que fui ver brasil e colombia num bar, que tava cheio de colombianos. Os caras xingaram o Neymar o tempo todo de filha da puta, as vezes em coro, tipo no estadio. Eh bem raro de ver isso por aqui. Nego trolla, faz trash talking, mas mantem uma certa linha.
    luigibr and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4247
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Em que o cara soltar um fdp pro juiz prejudica o andamento do jogo? Um amarelo já é punição mais que suficiente, IMO.
    E o que prejudica a vida do cara se alguem chama-lo de fdp no metro? Nada, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4248
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Em que o cara soltar um fdp pro juiz prejudica o andamento do jogo? Um amarelo já é punição mais que suficiente, IMO.
    E o que prejudica a vida do cara se alguem chama-lo de fdp no metro? Nada, ne?
    Nada também. Você acha que alguma vez na vida eu me preocupei porque fui xingado de filho da puta? Entra por um ouvido e sai pelo outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4249
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Em que o cara soltar um fdp pro juiz prejudica o andamento do jogo? Um amarelo já é punição mais que suficiente, IMO.
    E o que prejudica a vida do cara se alguem chama-lo de fdp no metro? Nada, ne?
    Nada também. Você acha que alguma vez na vida eu me preocupei porque fui xingado de filho da puta? Entra por um ouvido e sai pelo outro.
    Vc é um ser superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4250
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>