Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 403

Lista de Usuários Marcados

Página 403 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4021
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    De forma geral eu acho melhor também. E acho que deveriam mandar os jogos no RJ e MG, pois são estádios com capacidade para 60k.

    O problema é que os estádios construídos para Copa em estados como norte, nordeste e centro-oeste já são subutilizados e poderiam pelo menos receber a seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4022
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu já acho patético isso ae... IMO as exigências deveriam ser que a cidade tenha um aeroporto internacional e um estádio adequado com uma capacidade mínima X e GG.

    Tem cidades que tinham a oportunidade de receber a seleção apenas 1x a cada 4 anos e que nunca mais vão ver um jogo da seleção por uma regra ridícula como essa aí, mesmo tendo bons estádios, aeroportos, estrutura e tudo mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4023
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu já acho patético isso ae... IMO as exigências deveriam ser que a cidade tenha um aeroporto internacional e um estádio adequado com uma capacidade mínima X e GG.

    Tem cidades que tinham a oportunidade de receber a seleção apenas 1x a cada 4 anos e que nunca mais vão ver um jogo da seleção por uma regra ridícula como essa aí, mesmo tendo bons estádios, aeroportos, estrutura e tudo mais.
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4024
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Nesse ponto vocês têm razão. É que dá raiva ver a seleção naquela merda de sempre e ver a CBF levando o jogo pra algum lugar onde eles vão ser tratados feito reis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4025
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu já acho patético isso ae... IMO as exigências deveriam ser que a cidade tenha um aeroporto internacional e um estádio adequado com uma capacidade mínima X e GG.

    Tem cidades que tinham a oportunidade de receber a seleção apenas 1x a cada 4 anos e que nunca mais vão ver um jogo da seleção por uma regra ridícula como essa aí, mesmo tendo bons estádios, aeroportos, estrutura e tudo mais.
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4026
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Lembrando que pra Copa de 2002 começou assim tbm. Brasil jogou só em SP e RJ no começo. Aí conseguiram mandar em mais sedes, mas não lembro o motivo alegado.

    Lembro dos jogos contra o Equador, Argentina e Colômbia serem no Morumbi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4027
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    @Tupac 50$ seus vs 25$ meus Flamengo

    last longer no brasileirão 2015 sim

    quote and deal
    Damn! Lembrei aqui que desperdicei easy $25...

    btw @lucasgflush, sem clubismo, deboa mesmo, tu acredita que o Cruzeiro possa terminar na frente do Corinthians ?

    Theo ta vindo aí sepa hein... Minha esperança é: Elias, RA, Jadson e Christian/Ralf (volante Muriel é bom também)- Teo e Dentinho/Malcom/Love, achei bacana até, não é time pra ficar na parte de baixo da tabela nem a pau com esse field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4028
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Lembrando que pra Copa de 2002 começou assim tbm. Brasil jogou só em SP e RJ no começo. Aí conseguiram mandar em mais sedes, mas não lembro o motivo alegado.

    Lembro dos jogos contra o Equador, Argentina e Colômbia serem no Morumbi.
    Fui em 2 desses 3 aí. Contra a Argentina foi legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4029
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    @Tupac 50$ seus vs 25$ meus Flamengo

    last longer no brasileirão 2015 sim

    quote and deal
    Damn! Lembrei aqui que desperdicei easy $25...

    btw @lucasgflush, sem clubismo, deboa mesmo, tu acredita que o Cruzeiro possa terminar na frente do Corinthians ?

    Theo ta vindo aí sepa hein... Minha esperança é: Elias, RA, Jadson e Christian/Ralf (volante Muriel é bom também)- Teo e Dentinho/Malcom/Love, achei bacana até, não é time pra ficar na parte de baixo da tabela nem a pau com esse field.
    Foi so o Corinthians ganhar umas partidinhas pra vc ficar confiante novamente hahahaha.
    Daqui a pouco eu volto aqui.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4030
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Bizarro essa Copa América, tão fazendo de tudo pro Chile ser campeão, juizão de hoje tá bizarro.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>