Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 370

Lista de Usuários Marcados

Página 370 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380420470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3691
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Isso. Quem faz mimimi é o idiota que no primeiro jogo que o time perde diz "eu não venho mais". Ae na hora do bem bom quer ir de camarote pagando 10 pila.
    Mauro Cezar Pereira, sempre preciso quando fala da relação de torcedores, seus clubes e seus ídolos:

    O ídolo - ESPN.com.br
    willas13, Picinin and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3692
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Isso. Quem faz mimimi é o idiota que no primeiro jogo que o time perde diz "eu não venho mais". Ae na hora do bem bom quer ir de camarote pagando 10 pila.
    Mauro Cezar Pereira, sempre preciso quando fala da relação de torcedores, seus clubes e seus ídolos:

    O ídolo - ESPN.com.br
    Bem isso mesmo. Mas aqui nesse tópico já li de " torcedores" que preferem torcer prum time q esta na champions do que pelo seu time daqui.

    Coisas do futebol brasileiro e dessa geração PStation
    flessak, TURON, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3693
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    normal né @Cão, a relação do cara com o time daqui é parecida com o do time europeu - acompanha notícia pela internet, compra camisa no netshoes e vê o jogo sentado no sofá - final de campeonato vai no bar

    a experiência é praticamente a mesma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3694
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    normal né @Cão, a relação do cara com o time daqui é parecida com o do time europeu - acompanha notícia pela internet, compra camisa no netshoes e vê o jogo sentado no sofá - final de campeonato vai no bar

    a experiência é praticamente a mesma
    fale por voce meu rapaz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3695
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, carapuça serviu?! e eu que achei que não cabia em ti haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3696
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol, carapuça serviu?! e eu que achei que não cabia em ti haha
    logico q nao, acho que interpretei mas seu comentario.
    Mas acho que serve para voce.

    sem mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3697
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Countdown pro Oswaldo cair e o Marcelo oliveira assumir o Palmeiras.
    Incrível como o Palmeiras está imitando o Cruzeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3698
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Countdown pro Oswaldo cair e o Marcelo oliveira assumir o Palmeiras.
    Incrível como o Palmeiras está imitando o Cruzeiro.
    Se o resultado for o msm ta ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3699
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Difícil o raio cair duas vezes no mesmo lugar. Essa estratégia de trazer 20 jogadores quase nunca dar certo. O certo era manter elenco e técnico pra 2016 e esperar resultado no ano que vem.
    AKerber, brunoarbo, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3700
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A questão é que por mais que o time do Palmeiras estivesse mal em 2014, em início de temporada todo mundo espera alguma mudança. Dispensar os que não serviam e contratar é std, um clube do tamanho do Palmeiras, construindo estádio novo e tendo os sócios que tem não pode deixar passar batido um ano só pra esperar resultado pro próximo ano, imho. Foi exagero trazer tanto jogador, concordo, mas pra gerar receita e chamar a torcida e engajar os caras o mínimo que poderia ser feito era dispensar e contratar. O maior erro do Palmeiras foi trazer o Oswaldo. Não sei como alguém consegue enxergar algo nele que valha 300k/mês, só aquele jeito de ele falar parece que ta morrendo me da uma agonia, que motivação um cara como o Zé Roberto que tem quase 40 anos, já jogou Copa do Mundo vai ter com um cara falando e agindo daquele jeito? Sem falar que o Palmeiras apesar de ter contratado gente pra caralho, tem uma base muito boa e o Oswaldo não dava oportunidade nem sequência pra eles. O Gabriel de Jesus é uma prova. Nas vezes que botou o mlk, botou ele fora da posição de origem ainda. Aí pra melhorar ele convenceu o Nobre a trazer a uva do R. Marques, que cara ruim, puta que o pariu. Esses dias eu tava vendo aquele Palmeiras x Galo pelo Brasileiro e no intervalo o repórter questionou o Rafael Marques sobre o posicionamento dele, perguntando o porque de ele não jogar mais dentro da área. A resposta foi que ele não é um jogador de área, ele "gosta" de vir de trás com a bola dominada lol insta quitei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>