Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 369

Lista de Usuários Marcados

Página 369 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3681
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    De uma coisa tenho certeza, de Inter esse imbecil não sabe merda nenhuma. hahah
    Nem de inter nem de nada. É tanta merda num texto só que fica difícil apontar o que é mais bizarro.
    essa é fácil: quem postou ele aqui. próóóóóóxima
    que cara escroto

    que dó de gente assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3682
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    De uma coisa tenho certeza, de Inter esse imbecil não sabe merda nenhuma. hahah
    Nem de inter nem de nada. É tanta merda num texto só que fica difícil apontar o que é mais bizarro.
    respondendo um pouco ao imbecil que escreveu esse texto.

    essa semana uma colega minha da empresa tava reclamando que nao era sócia do inter e que nao tinha ingresso pra ela e quando tinha era caro demais. Ela usou quase a mesma teoria do imbecil aí do texto, ela disse:

    "O ingresso tinha que ser barato para todos pudessem ir"

    Eu respondi pra ela que ela não deveria pensar assim.
    Quando o ingresso era barato ela não teria coragem de ir ao estadio e se tivesse seria assediada, quase estuprada no estadio (eu ja vi varias cenas lamentáveis com mulheres no estadio). Sem contar que ir no banheiro era uma aventura para qualquer um imagina para uma mulher.
    entao, a questao basica nao é exclusao social, nem a volta da familia (que ele fala com desprezo no texto) a questao é dar acesso sim aos que antes não podiam ir, como mulheres, idosos e crianças principalmente.

    Acho muito mais legal o estadio hoje do que antigamente, simplesmente porque é muito mais seguro e limpo.
    samuca, luigibr, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3683
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Cão, Picinin, flessak and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3684
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Fala pra ela separar 30 reais por mês p/ ajudar o clube e ainda dar prioridade pra ela na compra dos ingressos. Pessoal gosta de fazer mimimimimi mas na hora de ajudar não quer, só quer saber de semi e final.
    Isso. Quem faz mimimi é o idiota que no primeiro jogo que o time perde diz "eu não venho mais". Ae na hora do bem bom quer ir de camarote pagando 10 pila.
    AKerber, Picinin, flessak and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3685
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    @Cão, o pior é que o Inter cobra ingresso em um preço muito honesto.

    Inter x Coxa, para não sócio, estava R$ 80 e R$60, o preço da inteira.

    Inter x Santa Fé, para não sócio, estava R$ 140 e R$ 110, o preço da inteira.

    Inter x Galo, para não sócio, estava R$ 120 e R$ 100, o preço da inteira.


    Em compensação, a merda do CAP, cobra R$150 no ingresso. Seja estadual ou campeonato brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3686
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    gg Oswaldo

    btw, uma dúvida @Cão @Joshua @Verfe, sócio campeão do mundo paga metade no ingresso, e sócio que é estudante tem mais desc ainda ou como fica?? No caso Inter x Santa Fé 50% de desc do sócio fica 55 reais, sendo estudante tem mais algum desconto nisso ou fica 55? sou donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3687
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    @Cão, o pior é que o Inter cobra ingresso em um preço muito honesto.

    Inter x Coxa, para não sócio, estava R$ 80 e R$60, o preço da inteira.

    Inter x Santa Fé, para não sócio, estava R$ 140 e R$ 110, o preço da inteira.

    Inter x Galo, para não sócio, estava R$ 120 e R$ 100, o preço da inteira.


    Em compensação, a merda do CAP, cobra R$150 no ingresso. Seja estadual ou campeonato brasileiro.
    Foram esses os valores, mas em ambos os jogos supracitados não foram comercializados ingressos para não sócios, sendo o jogo exclusivamente para torcedores associados!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3688
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    gg Oswaldo

    btw, uma dúvida @Cão @Joshua @Verfe, sócio campeão do mundo paga metade no ingresso, e sócio que é estudante tem mais desc ainda ou como fica?? No caso Inter x Santa Fé 50% de desc do sócio fica 55 reais, sendo estudante tem mais algum desconto nisso ou fica 55? sou donk
    No caso você opta por uma modalidade, não tem como cumular os descontos.
    Joshua and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3689
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    achei esse blog: Arenas: O mundo das selfies, telões e foda-se o futebol. | RIP F.C.

    Para exemplificar, tivemos Flamengo x Fluminense, um clássico gigantesco do futebol. Time perdendo de 3×1 do maior rival, você vira e olha pro telão. Sorri, levanta, faz palhaçada, como se aquilo fosse alguma festa, balada, só falta a bebida que pisca. Não é. É um jogo de futebol, porra. Bom,pelo menos deveria ser. Futebol tem que ter sangue, suor e raça. Amor. Vontade. Sofrimento. Sorrisinho perdendo em clássico? Vai tomar no meio do cu. Nós não estamos aqui a passeio
    .
    Eu comecei a ler o texto com boa vontade, mas no final das contas só concordei/gostei com o negrito aqui no quote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3690
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    "Eu vou discutir uma criação de um grupo de for apenas com os clubes. Se tiver mais algum setor, eu não discuto. Eu acho que é uma coisa restrita aos clubes. Conversar com jogadores junto, é como juntar a CUT com a Fiesp. Não faz sentido. Era uma discussão de Liga, mas ela não deu liga", disse o dirigente, fazendo referência às organizações dos trabalhadores e dos empresários de São Paulo, respectivamente.

    Paulo André vai à reunião com clubes, e Santos se retira: 'A Liga não deu liga' - ESPN.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>