Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 261

Lista de Usuários Marcados

Página 261 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311361761 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2601
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Foi falta nao, foi tentativa de homicidio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2602
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @vierob
    Falácia do espantalho!!!! Eu aqui falando de Felipão e F.Bastos. E o cara vêm me falar de torcida argentina?



    Me coloca alguém imparcial responder que não sejam as irmãs 3 coloradas. E essa câmera aí?? Vê a de trás. E esse pulão do D'Alessandro aí...
    E que imprensa? Vocês se masturbam vendo o M.Saraiva colorado falar?? Imprensa não serve pra nada.

    Eu não sou da geral, não sou de PoA, não gosto de torcida argentina. Sou gremista do sofá e não tenho outra opção. No máximo o que eu consigo ver é um São Luiz lá em Ijuí.
    Também não gosto da geral, mas como sou minoria, não tenho voz, tenho que ficar vendo esse time ridículo, cheio de dividida com as "grandes" contratações(Braiam Rodriguez, pereba)!
    É brincadeira. E reclamávamos do Barcos ainda.

    Agora bola na trave e expulsão tem o mesmo peso? Perdemos um bom zagueiro pro jogo de volta. E ficamos 45 min no segundo tempo, sem ter a posse ou a mesmo ímpeto do primeiro, a verdade é que isso mudou/protagonizou o jogo.

    Não foi exaltar o empate em casa. Foi empatar com 1 a menos o tempo inteiro, com um time tecnicamente inferior, sim, o time do Grêmio é bem inferior. E o Felipão é ruim, eu não gosto dele.
    Última edição por goldslash; 05-05-2015 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2603
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    hahahaha

    esse é o lance que o goldslash diz que nem foi falta.

    Foi gravado na câmera do celular isso?? E a câmera pelo outro lado, cadê?
    Visão unilateral, então todo lance só pode ser visto por uma câmera. Assim, como essa qualidade de imagem e só com a visão a sua escolha. Dá pra transformar o jogador se atirando na área em penalty claro.

    Como muda né, na Libertadores, isso aí nem falta marcam. Frescura demais. E como a bola anda, se ele não pegou bola?? Aí o D'Alessandro valorizou um monte. Mesmo se for falta não é pra cartão.

    Última edição por goldslash; 05-05-2015 às 11:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2604
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Amigo meu me mandou falando : "vai saber.." LOL

    Mas ctz que é mentira, caso contrário teria notícia em algum site decente né, e geral já estaria sabendo
    Tão interpretando legal

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Então explica aí pra nós, ueh. To acompanhando o futeba esse ano só aqui mesmo, to por fora. é alguma zueira por algum motivo ? Fala aí..

    Mas que ele tem cara de tammy gretchen da vida não podemos negar... hauhauhaua
    Mano, esse site footballfrance.fr é um site de comédia, tipo o olé do Brasil. Essa "noticia" é zuera, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2605
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Amigo meu me mandou falando : "vai saber.." LOL

    Mas ctz que é mentira, caso contrário teria notícia em algum site decente né, e geral já estaria sabendo
    Tão interpretando legal

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Então explica aí pra nós, ueh. To acompanhando o futeba esse ano só aqui mesmo, to por fora. é alguma zueira por algum motivo ? Fala aí..

    Mas que ele tem cara de tammy gretchen da vida não podemos negar... hauhauhaua
    Mano, esse site footballfrance.fr é um site de comédia, tipo o olé do Brasil. Essa "noticia" é zuera, obv.
    A "notícia" é de 3 dias atrás. Uma mulher jogando entre os homens não geraria nenhuma repercussão na mídia né? Ainda mais em alto nível, time top da França. Absolutamente nenhum órgão de imprensa sério falou disso no Brasil.

    Nego é levelado muito fácil, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2606
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tu e o Mario88 foram levelados neh. kkkk, claro que eh mentira, só queria saber se essa zueira tem algum motivo específico
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2607
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Com certeza é level!
    Mas que é parecido é... Btw, na imagem do site francês, mexeram na cara dele, pintaram as sobrancelhas, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2608
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    hahahaha

    esse é o lance que o goldslash diz que nem foi falta.

    Foi gravado na câmera do celular isso?? E a câmera pelo outro lado, cadê?
    Visão unilateral, então todo lance só pode ser visto por uma câmera. Assim, como essa qualidade de imagem e só com a visão a sua escolha. Dá pra transformar o jogador se atirando na área em penalty claro.

    Como muda né, na Libertadores, isso aí nem falta marcam. Frescura demais. E como a bola anda, se ele não pegou bola?? Aí o D'Alessandro valorizou um monte. Mesmo se for falta não é pra cartão.

    Hahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2609
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ri mesmo cão, pq foi na bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2610
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Tu e o Mario88 foram levelados neh. kkkk, claro que eh mentira, só queria saber se essa zueira tem algum motivo específico
    Você tem sérios problemas de interpretação de texto, melhore isso aí cara...
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>