Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 260

Lista de Usuários Marcados

Página 260 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2591
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @vierob
    E qual está correto?
    O maicon disse "jogaram como nunca, perderam como sempre", dando a entender que o Grêmio jogou bem.

    Na Arena, primeiro tempo vocês nem viram a bola, aí Geromel é expulso, a falta foi clara pra cartão, o que eu questiono é o 1º cartão, nada a ver, D'Alessandro jogando deitado, vai lá o Geromel pega só bola e ganha cartão. Runnada hot do inter.
    Um tempo inteiro com um a mais e não conseguiram marcar, ainda se cagaram e preferiram segurar o empate.
    Segundo jogo o time errou, F. Bastos dormindo em campo. E o véio não sabe escalar, cade o Wallace? Joga muita mais, que esse Felipe.

    Mas é bom mesmo, pois aí ficam convencidos e não passam pelo Galo.

    Não reconheço esses clubes que nasceram em 2006 e que perdem pra time da República do Congo. Antes o Juventude que em época de Parmalat já era potência.
    Sobre a tua primeira estrofe, peço para que continuem assim, culpando a arbitragem sobre um lance que ninguém da imprensa questionou, assim a cegueira continua e sem cobrança vão ficar por mais 15 anos sem ganhar nada. Vale lembrar também que a falta que resultou em uma bola na trave do Felipe Bastos não existiu, porque ninguém fala nada? Só porque não foi gol? Como a bola pune, tomaram no contra ataque e o Mathias ta procurando o Nilmar até hoje.
    Sobre a segunda, digna do tamanho minúsculo que o Grêmio tem hoje, exaltando empata EM CASA contra o maior rival.
    Não estou convencido sobre passar o Galo, tenho até minhas dúvidas e como disse estou me segurando pra não me iludir com o estadual, tudo que eu falei aqui foi pra externar meu pensamento sobre o quão pequeno é o Grêmio hoje, e tu, louvavelmente ainda ajudou na minha tese com as tuas desculpas que são as mesmas que a torcida que almeja ser argentina sempre usa. Se o Inter nasceu em 2006 o Grêmio nasceu em 83 e morreu em 96, parabéns pelos 13 anos de história, já pode procurar outro clube pra torcer porque segundo tua tese de que só valem títulos internacionais, ele não existe mais. Antes do Grêmio sonhar com algo importante o Inter já era tri brasileiro, coisa que o rival não é até hoje, não entendo como não conseguem passar um clube que não existiu até 2006, vai ver estavam disputando o campeonato alemão.
    Cão, Joshua and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2592
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eh @goldslash vc foi ownado haha
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2593
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Amigo meu me mandou falando : "vai saber.." LOL

    Mas ctz que é mentira, caso contrário teria notícia em algum site decente né, e geral já estaria sabendo
    Tão interpretando legal

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2594
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Amigo meu me mandou falando : "vai saber.." LOL

    Mas ctz que é mentira, caso contrário teria notícia em algum site decente né, e geral já estaria sabendo
    Tão interpretando legal

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Então explica aí pra nós, ueh. To acompanhando o futeba esse ano só aqui mesmo, to por fora. é alguma zueira por algum motivo ? Fala aí..

    Mas que ele tem cara de tammy gretchen da vida não podemos negar... hauhauhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2595
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Nem acho o Rafael Silva ruim. Ele começou mal porque era o centro avante, com a chegada do Gilberto ele caiu pro lado, onde rende mais. Parecido com o Cirino no Flamengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2596
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    lol esse goldslash gremista clicador de botão, o Geromel não fez nada né? Ele só chutou o cara no chão e na câmera de trás dá pra ver isso bem claro. A melhor parte é ouvir o mimimi e argumentação querendo culpar a arbitragem. Descanse e fique esperando sentado a nossa eliminação na Libertadores porque de anos pra cá são as nossas eliminações que gremistas como tu comemoram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2597
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pouco tendenciosa pro Vasco essa seleção, Sasha perdendo lugar no ataque pra um cara que só apareceu na final do Carioca.
    Também não entendo a fama de que esta jogando mal do Anderson, o cara chegou e mal entrou em campo, foi prejudicado por ser um dos 12°s jogadores que sempre sobravam em um rodízio entre titulares e reservas, sendo que quando entrou foi de razoável pra bom. Também ta faltando o Rodrigo Dourado, o cara sozinho no Grenal roubou 8 bolas, enquanto todos os jogadores do rival somados roubaram apenas 6, se não for vendido e o Willians esquentar banco no Cruzeiro, vai ser o maior ladrão de bolas do Brasileiro junto com o Guina, fica a dica para o cartola.

    Alguma novidade? Nem me estresso mais com isso!

    Madson >>> lateral direito nesses estaduais.

    Rafael silva é ruim só teve estrela na final.
    Concordo. Ótimo lateral.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2598
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @vierob
    E qual está correto?
    O maicon disse "jogaram como nunca, perderam como sempre", dando a entender que o Grêmio jogou bem.

    Na Arena, primeiro tempo vocês nem viram a bola, aí Geromel é expulso, a falta foi clara pra cartão, o que eu questiono é o 1º cartão, nada a ver, D'Alessandro jogando deitado, vai lá o Geromel pega só bola e ganha cartão. Runnada hot do inter.
    Um tempo inteiro com um a mais e não conseguiram marcar, ainda se cagaram e preferiram segurar o empate.
    Segundo jogo o time errou, F. Bastos dormindo em campo. E o véio não sabe escalar, cade o Wallace? Joga muita mais, que esse Felipe.

    Mas é bom mesmo, pois aí ficam convencidos e não passam pelo Galo.

    Não reconheço esses clubes que nasceram em 2006 e que perdem pra time da República do Congo. Antes o Juventude que em época de Parmalat já era potência.
    Sobre a tua primeira estrofe, peço para que continuem assim, culpando a arbitragem sobre um lance que ninguém da imprensa questionou, assim a cegueira continua e sem cobrança vão ficar por mais 15 anos sem ganhar nada. Vale lembrar também que a falta que resultou em uma bola na trave do Felipe Bastos não existiu, porque ninguém fala nada? Só porque não foi gol? Como a bola pune, tomaram no contra ataque e o Mathias ta procurando o Nilmar até hoje.
    Sobre a segunda, digna do tamanho minúsculo que o Grêmio tem hoje, exaltando empata EM CASA contra o maior rival.
    Não estou convencido sobre passar o Galo, tenho até minhas dúvidas e como disse estou me segurando pra não me iludir com o estadual, tudo que eu falei aqui foi pra externar meu pensamento sobre o quão pequeno é o Grêmio hoje, e tu, louvavelmente ainda ajudou na minha tese com as tuas desculpas que são as mesmas que a torcida que almeja ser argentina sempre usa. Se o Inter nasceu em 2006 o Grêmio nasceu em 83 e morreu em 96, parabéns pelos 13 anos de história, já pode procurar outro clube pra torcer porque segundo tua tese de que só valem títulos internacionais, ele não existe mais. Antes do Grêmio sonhar com algo importante o Inter já era tri brasileiro, coisa que o rival não é até hoje, não entendo como não conseguem passar um clube que não existiu até 2006, vai ver estavam disputando o campeonato alemão.
    hahahaha

    esse é o lance que o goldslash diz que nem foi falta.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2599
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Mano goldslash, meu tipo preferido de gremista! Daqui a pouco ele solta que a geraldo calou o beira rio.
    Tipo o cacalo ontem na sala de redação "parecia que eram 50 000 mil gremistas e 5000 colorados" hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2600
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Mano goldslash, meu tipo preferido de gremista! Daqui a pouco ele solta que a geraldo calou o beira rio.
    Tipo o cacalo ontem na sala de redação "parecia que eram 50 000 mil gremistas e 5000 colorados" hahahahaha
    cacalo tao ridiculo que ficou defendendo os gremistas que quebraram mais de 200 cadeiras no beira rio, argumentando que no primeiro grenal na arena a torcida do inter quebrou 70 cadeiras.
    daih de repente chega um fax assinado pelo gremio que a torcida do inter quebrou dez cadeiras kkkkkkk

    nego mente na cara dura pra defender o indefensavel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>