Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 259

Lista de Usuários Marcados

Página 259 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2581
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Calma coloridas, já estão de salto alto? Ganharam um jogo se cagando de 2x1, com a obrigação de ganhar em casa.
    E já tão achando que são o Barcelona... Vão com calma.

    Pego bet no Atlético MG.
    Se cagando? Conte-nos mais sobre as chances de gol que o ex grande do sul teve no jogo, aliás, pra ser bonzinho contigo acrescenta também o jogo na Arena e tenta encontra alguma ameaça que o Grêmio ofereceu somando ambos os jogos. Ganhamos desse time falido com o pé nas costas e ainda conseguimos diminuir o ritmo sem perigo no segundo tempo pra poupar os jogadores.
    Porém, confesso que estou me esforçando pra não me iludir com Gauchão, já que até o próprio tricolor não é mais parâmetro para nada, problema é quando eu vejo o grupo do Inter. Nosso banco possui Réver, Vitinho, Anderson e Alex, jogadores que seriam titulares em 98% dos clubes do país, assim fica difícil.
    Só um detalhe, nem o Rever, nem o Vitinho e nem o Anderson ficaram no banco ontem. Por opção técnica.
    Grub and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2582
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Cruzeiro oferece 14 milhões de euros por 50% de Lucas Lima

    Bizarro, poderia ou pode ser o melhor em atividade no país que não vale nem de perto 28 milhões de euros, aí tu ve como clube brasileiro é amador, vende cara que já garantiu e provou que é bom e adaptado ao time pra gastar o mesmo ou quase isso em um cara que tem a possibilidade de só estar runnando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2583
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    O mais bizarro é que a multa do cara é r$60kk pra times do Brasil. Aí o cruzeiro oferece r$50kk por 50%. Tem algo muito mal contado aí.
    E o mais bizarro ainda é outro clube não aceitar essa proposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2584
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Presidente do Cruzeiro ta pressionado,esta fazendo de tudo pra contratar um meia,não duvido q ofereçam até + de 14kk nele.

    É um excelente jogador, só não sei até quanto vale pagar por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2585
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Presidente do Cruzeiro ta pressionado,esta fazendo de tudo pra contratar um meia,não duvido q ofereçam até + de 14kk nele.

    É um excelente jogador, só não sei até quanto vale pagar por ele.
    Mas qual a logica de oferecer E$14kk (R$48kk) por 50% se com mais E$3,5kk (R$12kk) o cruzeiro levaria 100% dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2586
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Tbm não faco ideia.Mas já era tbm,mesmo se contratasse agora,ele não poderia ser inscrito na Libertadores.


    Vamos com o que tem.Vamo zeroooo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2587
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @vierob
    E qual está correto?
    O maicon disse "jogaram como nunca, perderam como sempre", dando a entender que o Grêmio jogou bem.

    Na Arena, primeiro tempo vocês nem viram a bola, aí Geromel é expulso, a falta foi clara pra cartão, o que eu questiono é o 1º cartão, nada a ver, D'Alessandro jogando deitado, vai lá o Geromel pega só bola e ganha cartão. Runnada hot do inter.
    Um tempo inteiro com um a mais e não conseguiram marcar, ainda se cagaram e preferiram segurar o empate.
    Segundo jogo o time errou, F. Bastos dormindo em campo. E o véio não sabe escalar, cade o Wallace? Joga muita mais, que esse Felipe.

    Mas é bom mesmo, pois aí ficam convencidos e não passam pelo Galo.

    Não reconheço esses clubes que nasceram em 2006 e que perdem pra time da República do Congo. Antes o Juventude que em época de Parmalat já era potência.
    Última edição por goldslash; 04-05-2015 às 23:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2588
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2589
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pouco tendenciosa pro Vasco essa seleção, Sasha perdendo lugar no ataque pra um cara que só apareceu na final do Carioca.
    Também não entendo a fama de que esta jogando mal do Anderson, o cara chegou e mal entrou em campo, foi prejudicado por ser um dos 12°s jogadores que sempre sobravam em um rodízio entre titulares e reservas, sendo que quando entrou foi de razoável pra bom. Também ta faltando o Rodrigo Dourado, o cara sozinho no Grenal roubou 8 bolas, enquanto todos os jogadores do rival somados roubaram apenas 6, se não for vendido e o Willians esquentar banco no Cruzeiro, vai ser o maior ladrão de bolas do Brasileiro junto com o Guina, fica a dica para o cartola.

    Alguma novidade? Nem me estresso mais com isso!

    Madson >>> lateral direito nesses estaduais.

    Rafael silva é ruim só teve estrela na final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2590
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Amigo meu me mandou falando : "vai saber.." LOL

    Mas ctz que é mentira, caso contrário teria notícia em algum site decente né, e geral já estaria sabendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>