Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 235

Lista de Usuários Marcados

Página 235 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2341
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Imo não tinha que expulsar ninguém ontem. No máximo o Mendoza, que foi o único que tentou agredir pra valer.

    Por outro lado, o Sheik era pra ter sido expulso várias vezes recentemente e não foi. O juiz fica de olho nessas coisas, e na primeira oportunidade que tiver, não vai perdoar. Na dúvida, tá fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2342
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @kako e @Coragem

    Acabou de ser divulgado pela Conmebol que só o Tigres joga semana que vem. A primeira partida do Corinthians será 6/5. Info do GE.
    kako and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2343
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Coringão é muito favorito, segundo a 188bet

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2344
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Tem odds dos confrontos das oitavas já?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2345
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Boca e Tigres a final, infelizmente. Podem anotar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2346
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Time ta muito instável, quase não vence em casa,alem da freguesia para o SP.

    Se fosse o time do ano passado,seria gg SP imo.

    E Sick chave,quem vencer pega Boca ou River,é gg cruzeiro nas oitavas ou nas quartas.
    Não sei a razão para tanto respeito com o boca. Até agora, não fizeram mais que a obrigação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2347
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Tem odds dos confrontos das oitavas já?
    Por enquanto não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2348
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    2 anos e ainda tão nesse mimimi absurdo? lol...

    O pior é que pelo jeito não aprenderam nada, esse ano estão confiantes do mesmo jeito. Enquanto isso os sites de aposta dão o Cruzeiro como muito favorito.
    Já comentei no spot do campeonato mineiro, eu acho que os sites de aposta tão overrating o Cruzeiro esse ano. Olha esse grupo do Cruzeiro, é um time venezuelano horrível, esse Huracan que era grande 40 anos atrás e se classificou pela copa argentina, sendo um time de segunda divisão decadente, e o time boliviano que tem como trunfo jogar na altitude. E o Cruzeiro suou pra passar de fase, ganhou jogando mal do Mineros fora de casa, empatou uma e perdeu outra pro Huracan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2349
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ninguem ta confiante po. Saimos de uma situacao de grande chance de eliminacao na fase de grupos, jogando contra um dos maiores rivais, pra uma situacao onde "zera" tudo, tem mais variancia e tudo pode acontecer.

    O SPFC vai ser underdog contra o Cruzeiro e contra o Boca (talvez nao contra o River), mas todo saopaulino ficou feliz de ver o time jogando com um minimo de vontade, quebrando o tabu contra o Cor, etc. Foi o melhor jogo da temporada, eh natural que cause um pouco de otimismo.
    Po ekalil, você tá nos EUA, provavelmente não conversou com nenhum são paulino aí, e afirma que "ninguém está confiante". É isso que eu falo quando digo que você entra em todas as discussões, mesmo sem ter ideia do que tá rolando.

    Aqui mesmo no tópico já teve gente falando que o SP atropela, "gg cruzeiro", eu sei de 2 pessoas que betaram que o SP passa 1 pra 1, e você vem falar que ninguém tá confiante? Quando for assim, fala "eu não estou confiante".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2350
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pra passar do Cruzeiro eu tô confiante sim. Mas só pelo Cruzeiro.

    É o que o @Andre Castro falou ali, o time dos caras tá muito overrated. Era a chave mais fácil da libertadores, junto com a do Boca. E mesmo assim passaram no sufoco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>