Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1801
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Cara, esse texto do Sormani é uma pérola. Impossível respeitar qualquer coisa que ele fale depois disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    O Corinthians ta indo super bem até os salarios sumirem rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Fábio Sormani trabalhou na Placar, Folha de S.Paulo, tevês Record, Bandeirantes, ESPN-BR, SporTV e BandSports, e rádios Bandeirantes e Jovem Pan, onde está desde 2009.

    To na profissão errada, pqp.
    Eu

    Eu faço jornalismo. Não é algo que me entrego inteiramente, e frequento as aulas pq um dia quero ser o senhor cojones dos gabaritos em futebol, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    O Corinthians ta indo super bem até os salarios sumirem rsrsrs
    Desgaste físico. Anota isso aí

    Pai Tupac vai me pagar os $50 exatamente pq o coringão não vai aguentar a correria no fim da temporada, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    o ano do São Paulo tá tenso, mas não tá tão tenso assim como tão falando. hoje eu vi a manchete que São Paulo perdeu e tá em crise, mas imo é exagero falar em crise


    vai passar de fase no paulistinha como primeiro do grupo. é o que se espera dos quatro grandes paulistas

    na Libertadores, ganhou as duas em casa. raramente time com 12 pontos não passa de fase nesse formato, ganhar três partidas em casa e arrancar alguma vitória fora costuma ser suficiente. ainda não enfrentou o pior time do grupo fora de casa, logo é só ganhar dele (coisa que todo mundo fez até aqui) e fazer a obrigação de ganhar em casa na última rodada. agora, se não ganhar esses jogos, gg mesmo, pode decretar crise

    e tão levando muito em conta o paulistinha. é paulistinha, se ganhar, não vai mudar nada no ano. se perder numa semi, também não vai mudar nada (só não pode tomar 7 a 1). perder nas quartas é vergonhoso, mas imo nem é tão problemático - só lembrar que ano passado o São Paulo se fudeu nas quartas, o Corinthians nem chegou nas quartas, e os dois foram os melhores paulistas no Brasileirão
    concordo muito com esse post!
    a "crise" é baseada muito mais na expectativa que o time tinha pra esse ano e pelas derrotas nos clássicos, que são normais.
    e nunca o começo do ano serve de parâmetro para o resto da temporada.
    só que aquele time que jogou bem durante um período do brasileiro já caiu de rendimento quando mudaram algumas peças, e agora com as mudanças dos laterais que marcavam bem pra laterais que não marcam nada mudou muito mais

    outra coisa também que vale lembrar é que o SP também passou por situação parecida em 2013, chegou apertado no último jogo da 1a fase, venceu, convenceu, e no jogo seguinte amassou o Galo futuro campeão até a expulsão do Lúcio, tudo isso com um time sem comando e desunido que quase caiu pra 2a depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    naquele ano o São Paulo tinha tropeçado no segundo jogo em casa (que foi no Pacaembu, tavam cumprindo suspensão da final da sulamericana), e não arrancou nada fora de casa. só passou de fase porque foi o único time que arrancou pontos do Atlético-MG

    e imo São Paulo não convenceu tanto assim naquela vitória. Atlético desencanou completamente - eles cagaram e andaram naquele jogo, já tinham a primeira colocação garantida. duvido que o Corinthians vá desencanar totalmente igual o Galo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Po @Coragem, Metemos 2x1 no Danubio lá, o jogo foi relativamente fácil mas nem tanto, nego meteu um puta golaço no final, n vai ser fácil o sp ganhar lá... E quanto a ganhar de nós no Morumbi já sabe né, eu era pequeno a ultima vez que isso aconteceu kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Desgaste físico. Anota isso aí

    Pai Tupac vai me pagar os $50 exatamente pq o coringão não vai aguentar a correria no fim da temporada, haha
    Vamos ver bomb... Mas esse ano sinto que vamos mitar o BR e sinceramente estamos muito mas condições que o sp, se pa até o Palmares ta com mais condições

    O pior não é nem desgaste físico, como é quase certo renovação com Guerrero e Sheik, podemos perder Ralf e Gil no meio do ano, se o time desmanchar fodeu, mas com a atual situação financeira do clube eu sei que vem sofrimento poraí

    A saúde financeira tem chance de ir pro saco mesmo, o acordo do palmares pra pagar o estádio é bem melhor que o nosso imo, infelizmente acho que a porcada logo mais vai estar dando trabalho tbm

    Lembrando que ano passado fomos campeões do segundo turno, tite é bem melhor que o mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Cara, esse texto do Sormani é uma pérola. Impossível respeitar qualquer coisa que ele fale depois disso.
    Pqp, até agora não consegui decidir qual é a pior parte do texto. Não sei se foi comparar o Paulinho com Xavi, Schweinsteiger etc ou falar da "inteligência tática" dos dois fdps que afundaram o Brasil no 7-1.

    EDIT: já é meio absurdo chamar o Schweinsteiger de segundo volante, mas isso eu vou relevar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Schweinsteiger eu só conheço um, Jonaschweinsteiger uhsuhsuhsuhauhas
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lembrando que ano passado fomos campeões do segundo turno, tite é bem melhor que o mano
    O Cruzeiro foi campeão do segundo turno, o Corinthians fez um ponto a menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>