Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260660 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1591
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Neymar com a jaqueta de couro da minha avó, um tênis 52 e pernas finas se destacando, disputando o título com o cara de jaqueta jeans que também ta horrível pra caralho. Salva Messi e o cara de preto estão todo$ ridículo$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Essa é para o Tchelo

    quem você prefere?

    A) De Bruyne, Mata e Salah

    B) William, Oscar e Remy
    Sua pergunta não é coerente com nossa discussão... Não gosto do Mourinho e já deixei claro... Não acho o futebol do Chelsea bonito de se ver e não acho a PL a pica das galáxias como todo mundo fala...
    Postei aqui várias vezes que esta liga "tão disputada" tinha tido nos últimos 20/25 anos 16 títulos do MU e uns 4 vices se não me engano...
    Já deu pra notar pela Champions o nível técnico atual dos times.

    Eu acho sim, os 3 primeiros melhores, mas o time será campeão com os outros 3... provando que os caras não são tão ruins assim ou a LIGA PICA DAS GALÁXIAS dos entendidos do fórum não é tão forte assim...
    Ah, e vai ser campeão com o Ivanovic eterno improvisado na direita e o AZpi...pqp cueta na esquerda. Essa é a melhor liga do Mundo.

    PS: @DiegoSestito o supercraque Aguero e seu poderoso MC não fez nem cócegas no Barça de novo... lembrou muito o Santos no Mundial... não fosse o Hart.
    Última edição por TcheloAA; 23-03-2015 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Essa é para o Tchelo

    quem você prefere?

    A) De Bruyne, Mata e Salah

    B) William, Oscar e Remy
    Sua pergunta não é coerente com nossa discussão... Não gosto do Mourinho e já deixei claro... Não acho o futebol do Chelsea bonito de se ver e não acho a PL a pica das galáxias como todo mundo fala...
    Postei aqui várias vezes que esta liga "tão disputada" tinha tido nos últimos 20/25 anos 16 títulos do MU e uns 4 vices se não me engano...
    Já deu pra notar pela Champions o nível técnico atual dos times.

    Eu acho sim, os 3 primeiros melhores, mas o time será campeão com os outros 3... provando que os caras não são tão ruins assim ou a LIGA PICA DAS GALÁXIAS dos entendidos do fórum não é tão forte assim...
    Ah, e vai ser campeão com o Ivanovic eterno improvisado na direita e o AZpi...pqp cueta na esquerda. Essa é a melhor liga do Mundo.

    PS: @DiegoSestito o supercraque Aguero e seu poderoso MC não fez nem cócegas no Barça de novo... lembrou muito o Santos no Mundial... não fosse o Hart.
    Man City ta em franca decadência, a chance de jogar uma final de UCL era em 2013 ou 2014, com esse time que ta ai, não ganha nem mais campeonato Inglês. O esquema de jogo ja ta ficando manjado, Yaya Toure (Esse sim, o super craque do time) ja está entrando em declínio de rendimento e daqui pra frente tende só a piorar por causa da idade.

    Quanto ao Aguero, a fase é péssima. Desde o ano passado naquela lesão pré copa que o fdp não tem "jogado nada"*. Acho inclusive que o melhor pra carreira dele é sair do MC, porque ali ele não consegue muita coisa mais, principalmente pela falta de criatividade no meio de campo, que pela decadência do Toure, tende a pior de forma absurda. Mesmo assim no jogo citado, ele conseguiu arrumar um pênalti do nada (perdido por ele, mas mesmo assim). Se você viu o jogo, deve ter percebido que o problema foi falta de criação de jogadas e não de deficiência de quem tem que empurrar a bola pra dentro.

    * 23 gols em 36 jogos não é um média tão ruim assim. Neymar por exemplo tem 26 em 37 jogos, Ibrahimovic tem 26 em 36 e o Suarez tem 14 gols em 29 jogos. E btw, HOJE Neymar ta jogando bem mais que o Aguero.
    Última edição por DiegoSestito; 23-03-2015 às 14:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @DiegoSestito eu já disse antes,time que joga com Nasri e Milner de titulares nao se pode esperar muito.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    impressionante como o messi se sobressai nesse time do barça!

    os brasileiros sao os mais ridiculos
    RIP futebol.
    Sick eh a auto estima do Douglas. O cara deve se sentir um lixo pro time. (Ok, o cara ganha muita grana, mas deve passar muita "depressao" na cabeca desse cidadao ai.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    amigo meu tava la fora, em ny acho e acabou fazendo amizade com a irmã do fernandinho e disse que o Yaya tá querendo se aposentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    impressionante como o messi se sobressai nesse time do barça!

    os brasileiros sao os mais ridiculos
    RIP futebol.
    Sick eh a auto estima do Douglas. O cara deve se sentir um lixo pro time. (Ok, o cara ganha muita grana, mas deve passar muita "depressao" na cabeca desse cidadao ai.)
    Que depressão o que... ele joga com os ídolos dele, pô. Deve ser mt bom treinar com Messi, Neymar, Iniesta etc... e ainda receber uma bolada por isso. Sonho de vida a dele... kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nada, todo jogador gosta de jogar ou ter esperanca de jogar algumas vezes. Acho que ele nao tem essa esperanca no.momento nao. Btw: autoestima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nada, todo jogador gosta de jogar ou ter esperanca de jogar algumas vezes. Acho que ele nao tem essa esperanca no.momento nao. Btw: autoestima.
    Tava brincando... acho que nem ele entende o motivo de ter sido contratado pelo barça, ele deve se sentir um estranho no clube, situação sick mesmo.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Autoestima baixa tem eu, que sou SPFC e Barça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>