Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209259659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1581
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Porque eu não fui jogador? Q q esse Dudu do Palmares faz pra valer 11 milhões?

    Graças a Deus não veio pro Coringão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    .


    @CACheta
    Quer soltar falinha, seu fdp. Falou groselha e fica se esperneando igual criança aí...

    Sorteio:
    11h00 (de Portugal Continental), 24 de Abril

    Não sabe os regulamentos e chora. POrque não vai lavar uma roupa então, entendendor.
    [/QUOTE]

    Eu não ia nem ver esse post porque já te coloquei na ignore list, só vi porque o kalil deu quote.

    Fala merda em todos os spots e ainda quer pagar de esperto. Me chamar de fdp estando errado só mostra ainda mais seu nível de infantilidade. Eu ia dizer que vc só é homem de me chamar de fdp porque está a uns 1000 km de distância. Mas nem precisa, a vida se encarrega de cuidar de merdinhas como você.

    Por favor, se ele responder a este post, eu gostaria que ninguém desse quote de novo. Não quero voltar a este assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Man ainda nessa fita, que isso. Hahahahhahahahahahahahaha, esse tem problema mesmo. Você que é fodão, 2 sorteios no mesmo dia, se foi a estratégia de marketing dos caras...Tá certo. mimimi ignored list pq estava errado e não sabia admitir, que não conhece o regulamento atual e quer falar de infantil

    Isso é o que não ter o que fazer... Mah beleza, não muda nada pra mim, pode ficar butthurt aí chorando. Me processa também.
    Última edição por goldslash; 23-03-2015 às 01:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Man ainda nessa fita, que isso. Hahahahhahahahahahahahaha, esse tem problema mesmo. Você que é fodão, 2 sorteios no mesmo dia, se foi a estratégia de marketing dos caras...Tá certo. mimimi ignored list pq estava errado e não sabia admitir, que não conhece o regulamento atual e quer falar de infantil

    Isso é o que não ter o que fazer... Mah beleza, não muda nada pra mim, pode ficar butthurt aí chorando. Me processa também.
    Cara, para e pensa por 2 minutos: vc realmente acha que a pergunta dele foi tao idiota assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @ekalil
    Não brother, eu achei std, não quis zoar, o máximo que eu zoei foi a Libertadores(e a Comenbol) e não ele ou a pessoa dele. Tipo, não gosto muito da Comenbol em si, nem da CBF, por isso fiz a brincadeira, minha alusão era mais de que na Europa as coisas são melhores. E po, sempre me dei bem com ele, não sei, de onde tanta rage brota...

    Acredito que ele tenha interpretado errado, mas de boa, o que eu sacanagem mesmo(se vc olhar meus posts desde o início do flame, eu só tentei amenizar, até porque não foi mesmo minha intenção zoar, nem sou disso), aí do nada em algum momento, começou me chamar de bêbado,etc, aí virou flame né, baixou o nível.

    Mas tranquilo, dá próxima vou tentar cuidar mais na hora de responder, pra não ocorrer más interpretações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @ekalil
    Não brother, eu achei std, não quis zoar, o máximo que eu zoei foi a Libertadores(e a Comenbol) e não ele ou a pessoa dele. Tipo, não gosto muito da Comenbol em si, nem da CBF, por isso fiz a brincadeira, minha alusão era mais de que na Europa as coisas são melhores. E po, sempre me dei bem com ele, não sei, de onde tanta rage brota...

    Acredito que ele tenha interpretado errado, mas de boa, o que eu sacanagem mesmo(se vc olhar meus posts desde o início do flame, eu só tentei amenizar, até porque não foi mesmo minha intenção zoar, nem sou disso), aí do nada em algum momento, começou me chamar de bêbado,etc, aí virou flame né, baixou o nível.

    Mas tranquilo, dá próxima vou tentar cuidar mais na hora de responder, pra não ocorrer más interpretações.
    O que vc precisa entender eh que nao foi erro de interpretacao de quem leu. Foi erro na forma de se expressar. Se vc nao teve intencao de ser agressivo, tem que rever a forma que escreve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Porque não poderia ser erro de quem interpreta?

    Não é zoeira, é só uma dúvida mesmo, como vocês conseguem ver o "tom" de alguma postagem, pra mim são só letras, frases, raramente você vai notar um rage ou algo do tipo.

    Mas deixa quieto, já deu o que tinha que dar, se ficarmos dando revive, aí vai é poluir o tópico...


    Btw, Barcelona abriu 4 pontos, praticamente com a taça na mão do espanhol agora, será?
    Muito difícil o real tirar essa vantagem...
    Última edição por goldslash; 23-03-2015 às 02:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    impressionante como o messi se sobressai nesse time do barça!

    os brasileiros sao os mais ridiculos
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    impressionante como o messi se sobressai nesse time do barça!

    os brasileiros sao os mais ridiculos
    RIP futebol.
    rafaelmb and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    dinheiro não traz bom senso e bom gosto pra ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>