Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #881
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    @Sier concordo que o brasileiro não gosta de futebol, mas acho difícil cravar que com uma liga nacional não vai ter publico, porque nós nunca tivemos uma liga decente com calendário e horários voltados para o interesse do público.

    Mas o fato é que o estadual não cabe mais no calendário do futebol brasileiro, acho que os únicos que ganham com os estaduais hoje são as federações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Quem é contra os estaduais esquece que para times de 23~ estaduais vai ser o único título que eles tem chances de ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Quem é contra os estaduais esquece que para times de 23~ estaduais vai ser o único título que eles tem chances de ganhar
    No formato atual né? Alias, nao tenho nada contra torneio regionais. O problema é qdo colocam os times grandes pra perder quase metade do ano jogando isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Quem é contra os estaduais esquece que para times de 23~ estaduais vai ser o único título que eles tem chances de ganhar
    No formato atual né? Alias, nao tenho nada contra torneio regionais. O problema é qdo colocam os times grandes pra perder quase metade do ano jogando isso.
    Sim, do jeito que é hoje. Mas vai fazer o que? Tirar os grandes e deixar um estadual só com os pequenos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Esse argumento de ter os estaduais pra preservar os pequenos é bobeira pra mim, os grandes não podem fazer caridade não. A questão é que os estaduais também são importantes pros grandes pra preservar as rivalidades regionais e manter sua torcida e sua influência no estado. Se não tivesse o campeonato mineiro, por exemplo, eu tenho certeza que Atlético e Cruzeiro teriam muito menos torcida e menos força pra brigar por títulos maiores. Os times que não precisam disso são os maiores de São Paulo e Rio, que é onde o estadual podia ser interessante se o formato fosse melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Odds da 188bet para o clássico de hoje

    O que vocês acham de Corinthians ML? O time mostrou entrosamento, coisa que o Palmeiras ainda não.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    lol, querem acabar com o futebol pedindo o fim dos estaduais.
    estadual não tem que acabar, tem que ser reformulado pra não prejudicar os gigantes (por exemplo, o Flamengo ta PAGANDO pra jogar o estadual, isso não pode acontecer).

    agora o fim dos estaduais seria uma tragédia. to morando em Floripa mas vivi até os 21 anos em Itajaí - SC. Lá tem o Marcílio Dias, um dos clubes mais antigos de SC e que ta na 1a divisão do estadual. A maiori alegria do meu pai e minha tb quando eu to pela cidade é ir ver um jogo do Marcílio no estádio, jogando contra Joinville, Figueirense, Metropolitano...

    Vcs que falam em acabar com os estaduais tão pensando com a cabeça dos times grandes, mas e os pequenos? Que se fodam eles? Daqui a pouco o Brasil vai ter 60 clubes e deu.

    Estadual é muito massa, pra Itajaí é tipo uma Copa do Mundo pra essa galera que gosta de ir em estádio e não tem um time grande na cidade. É praticamente o unico campeonato que o Marcilio joga no ano.

    respeito o pobre futebol... tem gente querendo matar ele.
    Sem querer ser chato, mas fui até olhar aqui e o marcilio dias deve média de público de 1.7k no último estadual.

    Esse número não combina com essa paixão toda que vc descreveu e nem é sustentável pra se manter o campeonato.

    A paixão do seu pai pode ser verdadeira, mas ele é um dos poucos aparentemente.
    não ta errado, eu já sabia que a media era por aí mesmo.
    mas isso não é pouco. a cidade é pequena, o time é pequeno e geralmente apanha para os grandes.
    o campeonato precisa ser reformulado, eu concordo! e porra, 40 reais o ingresso do jogo no setor mais barato, eu acho caro. 20 pila ta bem pago pra ver um Marcílio Dias e Metropolitano. poderia cobrar um pouco mais nos jogos contra os times catarinenses da seria A.

    tipo, a 40 reais o ingresso, o time vai jogar umas 4x no mes em casa, isso contando ingresso, estacionamento/onibus, uma agua no jogo já vai dar perto dos 200 reias no final do mes. o cara não vai tirar 200 conto pra futebol, ele vai um jogo sim e outro não. (a não ser o meu pai, que ontem foi pra joinville ver o time jogar fora de casa)
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Gronkowski,

    Então, na verdade é tanta coisa errada que nem sei dizer o que é pior. Ingressos a 40 reais realmente nao dá.

    Eu acho que falta bastante encarar esporte mais como business mesmo.

    Nos EUA os caras conseguem manter praticamente todo tipo de liga de forma viável.

    Nba e NFL é moleza, mas coisas tipo wnba mls e ahl (2a divisão do hockey) é bem mais complicado.

    As vezes não é financeiramente viável e os caras simplesmente decidem não fazer, tipo já aconteceu com liga de vôlei e vários times de todos os esportes.

    Aqui funciona mto esquemas de parceria, onde um time pequeno é tipo uma filial do time grande. Serve pra jogadores mais novos e jogadores que não estão em condição de atuar no time principal por alguma razão.

    Enfim, tem mil maneiras de melhorar o futebol brasileiro. Acho que não tem fórmula mágica e nem tem que seguir exatamente modelos de outros países, mas do jeito que tá, não rola.

    O time da minha cidade, o ituano, ganhou o Paulista ano passado, o que é um puta feito, e desde então não ouvi falar mais nada do time. Não vejo ninguém de itu no Facebook indo a jogo, não conheço um jogador, não sei nem o que disputou no segundo semestre. Ou seja, mesmo quando um time pequeno faz algo histórico, o negócio não embala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Corinthians ta jogando bem! Clássico com um a menos é osso! E também sem 5 titulares...Entendo a posição do tite em tirar o Guerrero, ele não marca, a porcada vai entrar em desespero nesse final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Ué, quer dizer que o timaço do Palmeiras tem 2 derrotas em 3 jogos no paulistinha?
    sopro, DiegoSestito and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>