Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #251
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo jeito o Messi vai ficar sem Copa do Mundo, vai ter mais uma ainda pra disputar(IMO), vai que ter que ganhar de todo jeito.

    Eu acho que a Copa do Mundo pesa sim, mas como falaram não dá pra inverter a lógica...
    O Maradona carregou argentina, o Messi nem tanto, até o Di Maria carregou mais nessa última(pffff eo Messi ganhou melhor do torneio, mais irônico que isso é o melhor não estar nem nos meçhores 11/seleçao da copa, wtf hahaahha).

    Maradona foi melhor... E cherou bem mais também.
    Acho que julgar um jogador por títulos é meio bizarro. Futebol é um esporte coletivo, por melhor que um jogador seja, ele NUNCA ganha nada sozinho. A Argentina teve um bom time nessa ultima copa, mesmo com alguns jogadores não tendo o mesmo desempenho que tem nos clubes (Aguero por exemplo). Mas o time da Alemanha era MUITO melhor no overall. Ainda você conta que é final de temporada, que o cara não tava 100% fisicamente e etc.. Acho que sempre a melhor forma de avaliar o jogador é por números individuais, e nisso não tem como comparar Messi com ninguém, ele é o melhor da história.
    Tbm acho que essa parada de numeros individuais nao pode ser levada ao pe da letra e devem ser mto bem analisados btw. Acredito que o CR7 ultrapassara o Messi em numeros (pelo menos a maior parte deles) ao final da carreira e nem por isso CR7 > Messi.

    Edit: Eu acho que o CR7 ultrapassara em numeros pq ele vem melhorando todos os aspectos a cada ano, ja o Messi parece que chegou no topo e so vai manter esse futebol. Obvio que eh um chute.
    eu sempre achei cr7 >>> messi.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Algum moderador apague todas as postagens do post 246 para cá. Negócio caiu d+
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    top 5 que eu vi jogar:
    1 - messi
    2 - cr7
    3 - ronaldo
    4 - zizou
    5 - romário

    (nao deu espaço, mas o 6o é o perdigão)

    abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    HAHAHAHAHA
    Não vale bater ppenalty não mais??
    Penalty não é do futebol? tem que chutar pra fora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo jeito o Messi vai ficar sem Copa do Mundo, vai ter mais uma ainda pra disputar(IMO), vai que ter que ganhar de todo jeito.

    Eu acho que a Copa do Mundo pesa sim, mas como falaram não dá pra inverter a lógica...
    O Maradona carregou argentina, o Messi nem tanto, até o Di Maria carregou mais nessa última(pffff eo Messi ganhou melhor do torneio, mais irônico que isso é o melhor não estar nem nos meçhores 11/seleçao da copa, wtf hahaahha).

    Maradona foi melhor... E cherou bem mais também.
    Acho que julgar um jogador por títulos é meio bizarro. Futebol é um esporte coletivo, por melhor que um jogador seja, ele NUNCA ganha nada sozinho. A Argentina teve um bom time nessa ultima copa, mesmo com alguns jogadores não tendo o mesmo desempenho que tem nos clubes (Aguero por exemplo). Mas o time da Alemanha era MUITO melhor no overall. Ainda você conta que é final de temporada, que o cara não tava 100% fisicamente e etc.. Acho que sempre a melhor forma de avaliar o jogador é por números individuais, e nisso não tem como comparar Messi com ninguém, ele é o melhor da história.
    Tbm acho que essa parada de numeros individuais nao pode ser levada ao pe da letra e devem ser mto bem analisados btw. Acredito que o CR7 ultrapassara o Messi em numeros (pelo menos a maior parte deles) ao final da carreira e nem por isso CR7 > Messi.

    Edit: Eu acho que o CR7 ultrapassara em numeros pq ele vem melhorando todos os aspectos a cada ano, ja o Messi parece que chegou no topo e so vai manter esse futebol. Obvio que eh um chute.
    eu sempre achei cr7 >>> messi.
    Antigamente eu achava um absurdo esse tive de comentario. Pelo que o CR7 jogou e vem jogando nos dois ultimos anos, esse comentario eh mais do que normal. Imo, se o CR7 tiver vida longa e melhorar ano apos ano (por mais uns 3) como ele vem fazendo, eu mudarei de opiniao tranquilamete.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Por isso que você quando chega aqui para discutir, apanha de todo mundo.

    CR7 em dois anos ganhou duas bolas de Ouro e o máximo que decidiu pelo seu time foi levar Portugal para a Copa, isso porque ele fez gol em duas partidas de dez que fez nas eliminatórias, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    top 5 que eu vi jogar:
    1 - messi
    2 - cr7
    3 - ronaldo
    4 - zizou
    5 - romário

    (nao deu espaço, mas o 6o é o perdigão)

    abraços.
    Concordo plenamente com o top 5,mas meu 6o eh o rc
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ai vc forcou em @maiconsc.
    6o Perdigao? E o mito Gabiru?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Por isso que você quando chega aqui para discutir, apanha de todo mundo.

    CR7 em dois anos ganhou duas bolas de Ouro e o máximo que decidiu pelo seu time foi levar Portugal para a Copa, isso porque ele fez gol em duas partidas de dez que fez nas eliminatórias, rs
    Eu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>