Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #901
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Sim, eu já tinha falado que tava errado no Edit.

    Eu jogaria com Arouca, Gabriel, Robinho, Cleiton Xavier, Dudu e Leandro(Rafael Marques)

    Cristaldo eu ja teria vendido pra fazer caixa, teve até proposta do River e não venderam.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu colocaria o Rafael Marques de titular, provavelmente no lugar do Robinho. Ele já jogou bem assim com o Osvaldo no Botafogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Queria entender da onde tiraram que o Rafael Marques jogou bem no Botafogo. Ele era odiado pela torcida, passou vários jogos sem fazer gol, e depois começou a melhorar. Isso foi na campanha do Seedorf que levou a Libertadores. É um jogador mediano, bem longe de ser salvador da pátria.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu sei que a torcida queria matar ele. Mas depois de algum tempo ele começou a fazer muitos gols, justamente depois que o Osvaldo o tirou da posição de centroavante e ele começou a sair da área. Quando melhorou, foi vendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    fez muitos gols, 15 juntando o forte campeonato carioca e brasileiro rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não vi o jogo do Palmeiras mas 1x0 não tá ruim. Tá enfrentando o forte e bem treinado Corinthians po. O Corinthians tem o time definido há mais tempo, o Palmeiras acabou de voltar de quase rebaixamento e trocou o elenco praticamente todo, tem gente chegando ainda, tão querendo demais do time né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Que houve com o gramado do mineirao Parecia um pasto, pqp.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A grama que a fifa botou pra copa começou a dar lagoas. Parece que a fifa força botar uma tela X, aí agora o pessoal daqui cismou de usar a tela Y e arrancou o gramado nas férias e plantou outro. Espera-se que no próximo jogo (daqui a umas 2 semanas) esteja 100%
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Palmeiras não ganha do Corinthians há uns 4 anos, nos últimos 30 jogos +- foram 2 vitórias... aí agora montando um time os caras tão fazendo um drama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    O Corinthians vem forte esse ano, tem uma boa base que foi razoável no ano passado e se reforçou. Alguns jogadores estão sendo recuperados, como: Danilo, Jadson, Renato Augusto, Sheik. Tite é muito bom treinador, chegou e arrumou a casa. Agora percebi o quanto Mano Meneses é fraco. Tite chegou e mudou totalmente a cara da equipe. Ta bem organizado e está lembrando o time que foi campeão mundial pela maneira de jogar.

    Os jogadores estão com muita vontade e o time tem encaixado bem também por conta disso. Mas é aquela, jogador de futebol é foda, come a bola quando quer! Sheik mesmo, já se espera corpo mole em jogos sem grande hype, esse é um que vai pro banco. Também não confio no Guerrero pra isso. Tem outros aí que podem tirar o pé ao longo do campeonato, isso é bastante comum, infelizmente. O bom é que o Tite chegou com tudo e estou com pressentimento bom, eles parece estar com gana de conquistas.


    Eu esperava um pouco mais do Palmeiras, apesar das dificuldades de enfrentar uma defesa forte do Corinthians. Com um a mais em campo o Palmeiras não conseguiu levar muito perigo. Esse time ta cheio de jogador interessante, tenho certeza que o Palmeiras vai fazer uma campanha bem melhor que as dos ultimos anos. Mas tenho dois questionamentos aqui.

    Onde o Palmeiras arrumou dinheiro pra contratar tanto jogador? O diretor fez isso no Cruzeiro e agora está fazendo no Palmeiras, ele é bom ou ele consegue verbas do além? Porque pra contratar todo mundo assim até eu! Pelo menos metade vai dar certo. E outra, porque não contratam zagueiro? Pqp! Tem meia pra caralho aí, atacante pra caralho, e os caras não contratam um zagueiro decente! Ta igual o São Paulo ( Apesar de ter mandado bem no Dória agora).
    mengoo and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>