Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #871
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Nem esses mendigos estão decidindo.

    Só pq eles são líderes, são bons? Chicarito ou Khedira são bons pq jogam no Real?

    êê laia, é difícil, hein!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O Jô em campo tá dando pena de ver, pqp... acabou o cara mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    lol, querem acabar com o futebol pedindo o fim dos estaduais.
    estadual não tem que acabar, tem que ser reformulado pra não prejudicar os gigantes (por exemplo, o Flamengo ta PAGANDO pra jogar o estadual, isso não pode acontecer).

    agora o fim dos estaduais seria uma tragédia. to morando em Floripa mas vivi até os 21 anos em Itajaí - SC. Lá tem o Marcílio Dias, um dos clubes mais antigos de SC e que ta na 1a divisão do estadual. A maiori alegria do meu pai e minha tb quando eu to pela cidade é ir ver um jogo do Marcílio no estádio, jogando contra Joinville, Figueirense, Metropolitano...

    Vcs que falam em acabar com os estaduais tão pensando com a cabeça dos times grandes, mas e os pequenos? Que se fodam eles? Daqui a pouco o Brasil vai ter 60 clubes e deu.

    Estadual é muito massa, pra Itajaí é tipo uma Copa do Mundo pra essa galera que gosta de ir em estádio e não tem um time grande na cidade. É praticamente o unico campeonato que o Marcilio joga no ano.

    respeito o pobre futebol... tem gente querendo matar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    O Khedira é titular da seleção campeã do Mundo e joga no Real... daí ao Real ser líder é outra coisa... inclusive o CR7 já fazia 100 gols por temporada no Real e o time não ganhava nada, daí a ele ser ruim tb só na sua cabeça;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Esse negocio que se acabar estadual acaba os times pequenos é mito. Como existe times pequenos em outros países por exemplo?

    O ideal na minha opinião é acabar com os estaduais quem ninguém quer assistir (é só pegar media de público e audiência dos últimos 10 anos) e prejudica os grandes, e fazer uma liga nacional de clubes com o tanto de divisões que for necessário, com os times das menores divisões disputando regionalmente para evitar altos custos, e assim podendo se estruturarem para quem sabe um dia chegar nas primeiras divisões e ai sim poder jogar contra times grandes, ou em copas nacionais como ocorre na Inglaterra. A liga inglesa é o melhor exemplo, acho que existem 5 divisões ou mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Esse negocio que se acabar estadual acaba os times pequenos é mito. Como existe times pequenos em outros países por exemplo?

    O ideal na minha opinião é acabar com os estaduais quem ninguém quer assistir (é só pegar media de público e audiência dos últimos 10 anos) e prejudica os grandes, e fazer uma liga nacional de clubes com o tanto de divisões que for necessário, com os times das menores divisões disputando regionalmente para evitar altos custos, e assim podendo se estruturarem para quem sabe um dia chegar nas primeiras divisões e ai sim poder jogar contra times grandes, ou em copas nacionais como ocorre na Inglaterra. A liga inglesa é o melhor exemplo, acho que existem 5 divisões ou mais.
    Acontece que em outros países as pessoas gostam de futebol e vão ver os jogos. Não a toa a quarta divisão da Inglaterra tem média de público melhor que os estaduais. Aqui, como as pessoas só gostam dos clubes grandes, não vão ver os jogos dos pequenos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Esse negocio que se acabar estadual acaba os times pequenos é mito. Como existe times pequenos em outros países por exemplo?

    O ideal na minha opinião é acabar com os estaduais quem ninguém quer assistir (é só pegar media de público e audiência dos últimos 10 anos) e prejudica os grandes, e fazer uma liga nacional de clubes com o tanto de divisões que for necessário, com os times das menores divisões disputando regionalmente para evitar altos custos, e assim podendo se estruturarem para quem sabe um dia chegar nas primeiras divisões e ai sim poder jogar contra times grandes, ou em copas nacionais como ocorre na Inglaterra. A liga inglesa é o melhor exemplo, acho que existem 5 divisões ou mais.
    Acontece que em outros países as pessoas gostam de futebol e vão ver os jogos. Não a toa a quarta divisão da Inglaterra tem média de público melhor que os estaduais. Aqui, como as pessoas só gostam dos clubes grandes, não vão ver os jogos dos pequenos.
    Tem tantos problemas no nosso futebol que é difícil apontar o real motivo, mas acho que a culpa disso é a falta de estrutura dos campeonatos e dos times pequenos, tem alguns times por exemplo que jogam apenas os 3 meses de estadual e ficam o resto do ano sem jogos. Na minha opinião seria muito mais interessante p/ um time pequeno se estruturar e crescer dentro de um liga nacional jogando o ano todo contra times do mesmo tamanho nessa liga, e eventualmente contra times grandes em alguma copa nacional do que apenas 3 meses contra times grandes.

    O primeiro passo é os times brasileiros criarem a própria liga independente de confederações, só com isso já ficaria satisfeito, mas isso é sonhar demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Esse negocio que se acabar estadual acaba os times pequenos é mito. Como existe times pequenos em outros países por exemplo?

    O ideal na minha opinião é acabar com os estaduais quem ninguém quer assistir (é só pegar media de público e audiência dos últimos 10 anos) e prejudica os grandes, e fazer uma liga nacional de clubes com o tanto de divisões que for necessário, com os times das menores divisões disputando regionalmente para evitar altos custos, e assim podendo se estruturarem para quem sabe um dia chegar nas primeiras divisões e ai sim poder jogar contra times grandes, ou em copas nacionais como ocorre na Inglaterra. A liga inglesa é o melhor exemplo, acho que existem 5 divisões ou mais.
    Acontece que em outros países as pessoas gostam de futebol e vão ver os jogos. Não a toa a quarta divisão da Inglaterra tem média de público melhor que os estaduais. Aqui, como as pessoas só gostam dos clubes grandes, não vão ver os jogos dos pequenos.
    Tem tantos problemas no nosso futebol que é difícil apontar o real motivo, mas acho que a culpa disso é a falta de estrutura dos campeonatos e dos times pequenos, tem alguns times por exemplo que jogam apenas os 3 meses de estadual e ficam o resto do ano sem jogos. Na minha opinião seria muito mais interessante p/ um time pequeno se estruturar e crescer dentro de um liga nacional jogando o ano todo contra times do mesmo tamanho nessa liga, e eventualmente contra times grandes em alguma copa nacional do que apenas 3 meses contra times grandes.

    O primeiro passo é os times brasileiros criarem a própria liga independente de confederações, só com isso já ficaria satisfeito, mas isso é sonhar demais.
    Mesmo com ligas as pessoas não vão ver. Brasileiro não gosta de futebol, gosta do clube que torce.

    Pense em quantas pessoas que você conhece e diz gostar de futebol, que conversa sobre futebol no dia a dia, mas não acompanha as ligas da Europa e/ou Champions League. Agora me responda, como que alguém diz gostar de algo e não se interessa pelo que tem de melhor? É tipo alguem dizer que agora cinema, mas só ver filme ruim e não se interessar pelos filmes com os melhores roteiros e atores.

    Por isso que digo que em outros países times menores sobrevivem porque tem público pra consumir. Aqui não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    êê laia, é difícil.

    Que dia eu chamei o piroquinha de ruim?

    Se aquiete, lê e aprende, pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    lol, querem acabar com o futebol pedindo o fim dos estaduais.
    estadual não tem que acabar, tem que ser reformulado pra não prejudicar os gigantes (por exemplo, o Flamengo ta PAGANDO pra jogar o estadual, isso não pode acontecer).

    agora o fim dos estaduais seria uma tragédia. to morando em Floripa mas vivi até os 21 anos em Itajaí - SC. Lá tem o Marcílio Dias, um dos clubes mais antigos de SC e que ta na 1a divisão do estadual. A maiori alegria do meu pai e minha tb quando eu to pela cidade é ir ver um jogo do Marcílio no estádio, jogando contra Joinville, Figueirense, Metropolitano...

    Vcs que falam em acabar com os estaduais tão pensando com a cabeça dos times grandes, mas e os pequenos? Que se fodam eles? Daqui a pouco o Brasil vai ter 60 clubes e deu.

    Estadual é muito massa, pra Itajaí é tipo uma Copa do Mundo pra essa galera que gosta de ir em estádio e não tem um time grande na cidade. É praticamente o unico campeonato que o Marcilio joga no ano.

    respeito o pobre futebol... tem gente querendo matar ele.
    Sem querer ser chato, mas fui até olhar aqui e o marcilio dias deve média de público de 1.7k no último estadual.

    Esse número não combina com essa paixão toda que vc descreveu e nem é sustentável pra se manter o campeonato.

    A paixão do seu pai pode ser verdadeira, mas ele é um dos poucos aparentemente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>