Uma vez rolou Pirlo x Xavi aqui. Eu, o portador do cajado da verdade, pus os leiguinhos para dançarem e só faltou eu desenhar o Pirlo ilustrando a chuteira do Xavier.
Quero ver onde vai dar Ini x Gerrard, rs
Uma vez rolou Pirlo x Xavi aqui. Eu, o portador do cajado da verdade, pus os leiguinhos para dançarem e só faltou eu desenhar o Pirlo ilustrando a chuteira do Xavier.
Quero ver onde vai dar Ini x Gerrard, rs
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Galera entrou na onda dos São Paulinos, o fiasco de ontem ta passando despercebido :P
somando o número de dribles que o Lampard e o Gerrard deram juntos e suas carreiras, não chega perto do número de dribles que o Iniesta dá em um jogo rs
#teambomb
Aê, @maicofer, tá vendo porque eu zoei. Vai comentar dança dos famosos, @thebombmaker!
Entao responde. Pq voce acredita que o Guerrard e Lampard nem se quer podem ser comparados ao Iniesta. Ja falei bastante coisa ai. Lampard e Guerrard foram completos e protagonistas em seus times por muitos anos. Finalizavam melhor, passavam melhor, visao de jogo melhor, faziam mais gols/assistencias e etc. Btw, eu acho tranquilo voce achar o Iniesta melhor, nao eh isso que esta em discussao. O que eu acho bizarro (mas respeito) eh voce achar um absurdo a comparacao entre esses jogadores como se o Iniesta estivesse a anos luz de distancia desses dois.
time do SP é muito estranho, jurava que o timão ia perder ontem, pq o SP com chances de ir a libertadores tinha feito um jogo decente contra o Galo na quinta, e o Timão simplesmente atropela...
Btw, o Corinthians tem que continuar com a politica de cortar salarios caros de jogadores medianos, Ralf é um monstro, idolo, e tudo mais, mas não rola de renovar pelo que ele ta pedindo, ate pq o bruno henrique ja provou que da conta do recado, jogadores como Felipe e Malcon também é uma boa oportunidade pra fazer caixa, alias se o Malcon ficar é provavel que va pro banco ano que vem, tanto o Lucca quanto o Rildo me parecem ser jogadores mais prontos...
Última edição por xXxYnfynytySxXx; 23-11-2015 às 16:30.