Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 770

Lista de Usuários Marcados

Página 770 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 270670720760768769770771772780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.691 a 7.700 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7691
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Di maria tem que jogar muito mas muito pra chegar no iniesta.
    Precisa nao. Ele foi melhor enquanto esteve no Real Madrid, mas de MUITO LONGEEEE. Entao essa sua tese de melhor meio campista do mundo ha anos ja nao eh valida. E to falando so um exemplo, tem outros tbm como o holandes Sneijder que teve temporadas muito melhores do que o Iniesta.

    So pra ficar claro, nao to desmerecendo os feitos do Iniesta nao, mas dizer que o cara eh o melhor meio campista dos ultimos tempos (...) ultimos tempos eh muito tempo e muita coisa.
    E o que tem uma coisa a ver com a outra? Di Maria era o melhor, mas o Iniesta é mais jogador. Pronto.

    Na verdade nem da pra comparar os dois, perfis totalmente diferentes. E comparar com o Sneijder é tipo Isco - Neymar lol
    O dimaria é um ponta, não é meio campista, esses jogadores do 451 ou do 433 que voltam marcando laterais e jogam abertos não podem ser considerados meias .
    Ai voce ja comeca a modificar. Primeiro diz meio campista, depois ja comeca a dizer que ele eh um ponta. O outro ja diz que considera pro debate apenas meio campista armador....e assim vai cada vez mais modificando o cenario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7692
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Di maria tem que jogar muito mas muito pra chegar no iniesta.
    Precisa nao. Ele foi melhor enquanto esteve no Real Madrid, mas de MUITO LONGEEEE. Entao essa sua tese de melhor meio campista do mundo ha anos ja nao eh valida. E to falando so um exemplo, tem outros tbm como o holandes Sneijder que teve temporadas muito melhores do que o Iniesta.

    So pra ficar claro, nao to desmerecendo os feitos do Iniesta nao, mas dizer que o cara eh o melhor meio campista dos ultimos tempos (...) ultimos tempos eh muito tempo e muita coisa.
    E o que tem uma coisa a ver com a outra? Di Maria era o melhor, mas o Iniesta é mais jogador. Pronto.

    Na verdade nem da pra comparar os dois, perfis totalmente diferentes. E comparar com o Sneijder é tipo Isco - Neymar lol
    A comparacao eh pq ele nao foi dominante como foi o Zidane numa geracao. Logo, teve varios caras que foram melhores do que o Iniesta nesses momentos. O Iniesta eh muito overated devido o seu passado, mas se voce olhar o que ele fez de fundamental num passado recente, vai ter que buscar nos arquivos e nao vai achar.

    O Iniesta foi coadjuvante na maior parte da sua carreira, ja o Zidane foi protagonista mesmo jogando com varios craques. O pessoal fala de meio campista, mas depois muda pra meio campista armador. Ai voce rebate e tem outra novidade: "Nao, to dizendo do melhor meio campista armador que joga pela direita". Nao da pra comparar o Iniesta como Zidane pois este era unanimidade, o Iniesta nao.

    Eu acho ok considerar o Iniesta o melhor meio campista dos ultimos anos, mas nao acho ok ainda considera-lo atualmente, principalmente nos ultimos 3.

    A comparacao com o Sneijder foi bem tranquila, com o Lampard, Guerrard tbm. Alias, se este ultimo jogasse no Barcelona, talvez teria muito mais historia do que o Iniesta. Nao eh facil jogar num time mediocre.
    Vc fala de comparar meio campo e posição e usa que se fulano jogasse em tal clube seria melhor, ta vendo.
    Acho que ele teve dois anos ruins , e o zidane tambem teve anos em que teve longe do pico,ele ganhou 3 bolas de ouro porque não teve jogadores tão dominantes até um zagueiro ganhou bola de ouro no periodo, nem ele foi tão dominante quanto messi e cr7.
    E volto a dizer o fato de eu achar que ele é o zidane da sua geração não implica em terem o mesmo nível, assim como acho que na geração do zidane não teve nem um atacante do nivel do messi ou do cr7, aqui eu tiro o ronaldo que eu sou fanboy e acho que se não fossem as lesões teria sido melhor que todos eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7693
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Di maria tem que jogar muito mas muito pra chegar no iniesta.
    Precisa nao. Ele foi melhor enquanto esteve no Real Madrid, mas de MUITO LONGEEEE. Entao essa sua tese de melhor meio campista do mundo ha anos ja nao eh valida. E to falando so um exemplo, tem outros tbm como o holandes Sneijder que teve temporadas muito melhores do que o Iniesta.

    So pra ficar claro, nao to desmerecendo os feitos do Iniesta nao, mas dizer que o cara eh o melhor meio campista dos ultimos tempos (...) ultimos tempos eh muito tempo e muita coisa.
    E o que tem uma coisa a ver com a outra? Di Maria era o melhor, mas o Iniesta é mais jogador. Pronto.

    Na verdade nem da pra comparar os dois, perfis totalmente diferentes. E comparar com o Sneijder é tipo Isco - Neymar lol
    O dimaria é um ponta, não é meio campista, esses jogadores do 451 ou do 433 que voltam marcando laterais e jogam abertos não podem ser considerados meias .
    Ai voce ja comeca a modificar. Primeiro diz meio campista, depois ja comeca a dizer que ele eh um ponta. O outro ja diz que considera pro debate apenas meio campista armador....e assim vai cada vez mais modificando o cenario.
    Eu não considero ele meio campista ueh, se for assim o cavani tambem é meio campista? eles tem a mesma função no psg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7694
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Também acho forçada a comparação com o Di Maria. Mas com Sneijder, Lampard e Gerrard é bem justa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7695
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Leicester city líder da Bpl lol!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7696
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Lol iniesta não ser decisivo...

    Iniesta fez o gol que deu o título da copa do mundo pra Espanha... fez o gol q eu como torcedor do barça considero o mais importante do barça nos últimos 10 anos (nos acrescimos VS o chelsea em 2009).

    E Iniesta > Xavi... AINEC. Pode perguntar pra qualquer torcedor do barça.

    E claro que não da pra comparar com o Zidane, mais depois do Zidane ele foi o melhor, não tem nem dúvidas.
    TNP, Bombado and WagnerRomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7697
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Lampard, Gerrard e o outro feioso aí precisam primeiro aprender a girar a cintura para ser comparado com o Ini
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7698
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O mundo do futebol pede pelo MSN no TOP3 da FIFA no fim do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7699
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Lol iniesta não ser decisivo...

    Iniesta fez o gol que deu o título da copa do mundo pra Espanha... fez o gol q eu como torcedor do barça considero o mais importante do barça nos últimos 10 anos (nos acrescimos VS o chelsea em 2009).

    E Iniesta > Xavi... AINEC. Pode perguntar pra qualquer torcedor do barça.

    E claro que não da pra comparar com o Zidane, mais depois do Zidane ele foi o melhor, não tem nem dúvidas.
    eu jurava que vc era corinthiano haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7700
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    até que esse Iniesta tem uma vaga no Parmera

    e esse neymala não é tanta enganação quanto parece
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>