Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 695

Lista de Usuários Marcados

Página 695 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 195595645685693694695696697705745795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.941 a 6.950 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6941
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Pela Alemanha, Rafinha abre mão da Seleção: "Não venho sendo chamado" Rafinha pediu pra ser desconvocado. Esse aí eu ví surgir aqui, tá certo ele de jogar pela Alemanha.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6942
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Até que enfim esse merda fez algo que preste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6943
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.759
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Pela Alemanha, Rafinha abre mão da Seleção: "Não venho sendo chamado" Rafinha pediu pra ser desconvocado. Esse aí eu ví surgir aqui, tá certo ele de jogar pela Alemanha.
    O que tá errado é a Alemanha cogitar ele haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6944
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Pela Alemanha, Rafinha abre mão da Seleção: "Não venho sendo chamado" Rafinha pediu pra ser desconvocado. Esse aí eu ví surgir aqui, tá certo ele de jogar pela Alemanha.
    O que tá errado é a Alemanha cogitar ele haha
    Mas ele não pode ser convocado pela Alemanha pois jogou sub 20 sem ter a dupla nacionalidade. Assim como o Fernando não pode jogar por Portugal. Pra poder jogar pela seleção alemã ele teria q ter dupla nacionalidade quando jogou o mundial sub 20 pelo Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6945
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Realmente mengoo, o Rafinha abriu mão da convocação sem confirmar se pode jogar pela Alemanha. Que vacilo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6946
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    lol, olha quem tá na zaga do wolfsburg, DANTE, tá explicado
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6947
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Pela Alemanha, Rafinha abre mão da Seleção: "Não venho sendo chamado" Rafinha pediu pra ser desconvocado. Esse aí eu ví surgir aqui, tá certo ele de jogar pela Alemanha.
    O que tá errado é a Alemanha cogitar ele haha
    mas não tem muita "competição" na lateral direita da Alemanha, não acho absurdo ele ser cogitado.
    Mas não faz diferença, já moiou mesmo hahaha que vacilo
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6948
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.759
    Rafinha é limitado demais e já tem 30 anos, então imo é melhor colocar um alemão de +/- 30 anos ou um jovem que vem mostrando potencial

    diekmeier, jung, hilbert... ou improvisar um zagueiro/volante como ele tem feito nos últimos jogos, com can, kramer e cia... além do próprio boateng que faz bem aquele lado

    enfim, não faltam opções iguais ou melhores, todas alemãs
    mengoo and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6949
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Realmente mengoo, o Rafinha abriu mão da convocação sem confirmar se pode jogar pela Alemanha. Que vacilo!
    certeza que ele não perguntou pra ninguém? hahaha muito ingênuo, na reportagem do globoesporte eles confirmam que ele pode jogar pela seleção da Alemanha -> Pela Alemanha, Rafinha abre mão da Seleção: "Não venho sendo chamado"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6950
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Imo o Rafinha está certo. Nunca deram moral para ele, agora q ele decidiu se naturalizar, a CBF lembrou dele?

    Duvido q ele ficaria na frente do Danilo e Daniel Alves na seleção, imo essa convocação dele foi só para não deixar a alemanha convocar ele...
    mengoo, lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>