Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 692

Lista de Usuários Marcados

Página 692 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 192592642682690691692693694702742792 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.911 a 6.920 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6911
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    O titulo é Corinthians, atlético e grêmio. Não tem a menor possibilidade dos outros.

    Só ver q o Vasco fez 10 de 12 pts nas ultimas rodada e ainda esta a 8 de sair do z4. Isso pq quem ta embaixo perde mais q ganha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6912
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu ja brinquei bastante naquele simulador da Globo e quase sempre COrinthians e Galo chegam na rodada final separados por 1/2 pontos, penso que se o Gremio avançar na Copa do Brasil pode jogar a toalha na briga pelo titulo, ate pq Corinthians e Galo tem só o Brasileirão, acho que os 2 devem terminar 6/7 pontos na frente dos demais...

    Pensar em algum outro time campeão fora os 3 primeiros é loucura, até pq além dos lideres terem que tropeçar demais, coisa que é inpensavel no momento, esses times teriam que ganhar jogos atras de jogos tendo CP do Brasil no meio, tirando o Flamengo, mas o Flamengo tem uma defesa muito fraca e uma tabela dificil na reta final, pega Corinthians, Gremio e Santos fora.
    Aqui também, Corinthians ganha em todos, maximo de diferença foi 6 pontos e minimo 2.
    Mas não fiz ainda depois do jogo contra Santos, depois desse jogo muda tudo, foi nessa semana que eu vi que o Corinthians realmente merece ser campeão. Mesmo com todas essas polemicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6913
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu ja brinquei bastante naquele simulador da Globo e quase sempre COrinthians e Galo chegam na rodada final separados por 1/2 pontos, penso que se o Gremio avançar na Copa do Brasil pode jogar a toalha na briga pelo titulo, ate pq Corinthians e Galo tem só o Brasileirão, acho que os 2 devem terminar 6/7 pontos na frente dos demais...

    Pensar em algum outro time campeão fora os 3 primeiros é loucura, até pq além dos lideres terem que tropeçar demais, coisa que é inpensavel no momento, esses times teriam que ganhar jogos atras de jogos tendo CP do Brasil no meio, tirando o Flamengo, mas o Flamengo tem uma defesa muito fraca e uma tabela dificil na reta final, pega Corinthians, Gremio e Santos fora.
    Aqui também, Corinthians ganha em todos, maximo de diferença foi 6 pontos e minimo 2.
    Mas não fiz ainda depois do jogo contra Santos, depois desse jogo muda tudo, foi nessa semana que eu vi que o Corinthians realmente merece ser campeão. Mesmo com todas essas polemicas.

    Eu acho que o Galo nao pode deixar passar de 5 a diferença ate o confronto direto da 33, pq em tese 35 e 36 vão ser rodadas boas pro Galo, pq pega o SP que deve dar uma amolecida no jogo pra poder fuder o Corinthians e depois na 36 é Corinthians e SP e o Galo pega o Goias, acho que se o Galo chega aki 2 pts atras, tem uma chance de o SP complicar o Corinthians...
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6914
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw em todas as simulações que fiz a unica chance do Galo é vencer o Corinthians em casa, acho que se não ganhar dai é gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6915
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Same, a diferença é que eu coloquei um tropeço do galo contra time pequeno em todas.. Por isso que o galo não ganha o brasileiro, na maioria das hipoteses eu coloquei galo ganhando do corinthians em casa e não chegamos mesmo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6916
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pois é, Corinthians tá jogando o fino.

    Imo, a saída do guerreiro fortaleceu o grupo, acho que com ele ali já tinha desandado tudo
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6917
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu ja brinquei bastante naquele simulador da Globo e quase sempre COrinthians e Galo chegam na rodada final separados por 1/2 pontos, penso que se o Gremio avançar na Copa do Brasil pode jogar a toalha na briga pelo titulo, ate pq Corinthians e Galo tem só o Brasileirão, acho que os 2 devem terminar 6/7 pontos na frente dos demais...

    Pensar em algum outro time campeão fora os 3 primeiros é loucura, até pq além dos lideres terem que tropeçar demais, coisa que é inpensavel no momento, esses times teriam que ganhar jogos atras de jogos tendo CP do Brasil no meio, tirando o Flamengo, mas o Flamengo tem uma defesa muito fraca e uma tabela dificil na reta final, pega Corinthians, Gremio e Santos fora.
    Aqui também, Corinthians ganha em todos, maximo de diferença foi 6 pontos e minimo 2.
    Mas não fiz ainda depois do jogo contra Santos, depois desse jogo muda tudo, foi nessa semana que eu vi que o Corinthians realmente merece ser campeão. Mesmo com todas essas polemicas.
    o coritnhians ta jogando muito bem msm, mas infelizmente as polemicas tornaram a vida do galo muito mais dificil na busca

    btw tava dando uma olhada na tabela e desde a 1ª rodada pelo menos 1 lance bizarro/inaceitavel da arbitragem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6918
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Pois é, Corinthians tá jogando o fino.

    Imo, a saída do guerreiro fortaleceu o grupo, acho que com ele ali já tinha desandado tudo

    tem muito merito do Tite, ele melhorou bastante após esse ano sabatico, principalmente na parte de treinamento, é impressionante o grau de concentração dos jogadores do Corinthians, junta isso a um bom entendimento tatico que ele tem e ele consegue fazer com que jogadores medianos se tornem jogadores otimos jogadores, a evolução do Fagner esse ano é uma coisa de outro mundo, ele aprendeu a marcar e ainda evoluiu ofensivamente, o Uendel tmb evoluiu muito na marcação, e isso tem muito do trabalho do Tite, o Felipe que no começo do ano era pra mim o grande "problema" do Corinthians, hj se brincar deve ta jogando tanto quanto o Gil...

    Esse time do Corinthians é um time muito bem armado e com 3 otimos jogadores, R Augusto, Elias e Jadson, mas acredito ser o time com o pior ataque desde a volta da serie B, o Malcon tem potencial, mas ta longe de ser um jogador pronto, o Vagner Love tem se esforçado muito mas tmb ta muito longe de jogar bem, ROmero na reserva é fraco, o Mendoza era fraco, o Rildo é mediano, e o Luciano é parecido com o Malcon, apesar de estar mais maduro...

    Fico pensando a força do Corinthians tendo um cara como o Luan do Galo no lugar do Malcon ou mesmo o Jesus do Palmeiros e tendo um centro avante como RIcardo Oliveira ou Lucas Prato do vida, seria uma maquina...
    Bombado, mengoo and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6919
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Corinthians já ganhou gente,gg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6920
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Corinthians já ganhou gente,gg!
    Então "pague o aluguel" hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>