Vão ficar ricos esperando coerência do Tupac...
Vão ficar ricos esperando coerência do Tupac...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Continuam quotando o fdp. pqp viu.
Dependendo de onde seja o jogo do Brasil, é óbvio que rola desgaste. Viajar de avião, treinar, viajar de novo..
@TiagoM, qual que é a tua pira de chamar os outros de fdp, bro? Você faz isso porque é folgado mesmo, pessoalmente e tal, ou só por aqui mesmo?
parem de quotar caceta
by twitter: eu teria convocado uendel pro lugar do alisson...goleiro bom esse ai
Eu nunca falei com esse TiagoM na vida, ele já me xingou umas 10 vezes aí no fórum, de lixo, de filho da puta, de sujeito burro e etc. Isso não é passível de suspensão não ? Eu deveria ter reportado todas as vezes.
É sério que vocês estão sonhando com a possível permanência na série A? A pergunta é honesta mesmo.
Parece que o Vasco precisa de 25 pontos pra "garantir". Com 36 pontos ainda em disputa, seria necessário 7v - 4e - 1d ou 8v - 1e - 3d.
Parabéns a vocês pq se fosse o meu time (se o cálculo estiver correto) eu já teria chutado o balde.
Pessoal nesse fórum curte esquecer que do outro lado tem outra pessoa igual a ele. As pessoas podem não concordarem com o que o outro pensa, mas isso é motivo pra xingar ou algo do tipo? Pára de ler e pronto, esquece da pessoa.
Posso não concordar com um monte de gente em alguns pontos, inclusive o Tupac. Mas nunca pensei nem em bloqueá-lo, quanto mais xingá-lo.
É só um xingamento, não arranca pedaço nem machuca ninguém.
E outra que eu trouxe uma notícia, e brotou nego que não tem nada a ver tacando pedra, como seu eu tivesse inventado isso. De certo que viajar por horas, treinar, treinar, treinar, viajar, treinar, possivelmente jogar e ainda ter que viajar pra voltar pra SP não fosse desgaste físico. Vamos ver se eles vão começar o jogo então. Ainda mais o Elias que o tite gosta de poupar e o R.A com grande histórico de lesões... Talvez o Gil chegue jogando já, os outros 2 acho improvável contra o Goiás