Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 684

Lista de Usuários Marcados

Página 684 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 184584634674682683684685686694734784 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.831 a 6.840 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6831
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Vão ficar ricos esperando coerência do Tupac...
    brunoarbo and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6832
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Continuam quotando o fdp. pqp viu.
    sopro and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6833
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Dependendo de onde seja o jogo do Brasil, é óbvio que rola desgaste. Viajar de avião, treinar, viajar de novo..
    @TiagoM, qual que é a tua pira de chamar os outros de fdp, bro? Você faz isso porque é folgado mesmo, pessoalmente e tal, ou só por aqui mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6834
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Dependendo de onde seja o jogo do Brasil, é óbvio que rola desgaste. Viajar de avião, treinar, viajar de novo..
    Não cara, o cara que fez a notícia e publicou é burro, gênios são esses otários aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6835
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    parem de quotar caceta

    by twitter: eu teria convocado uendel pro lugar do alisson...goleiro bom esse ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6836
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Eu nunca falei com esse TiagoM na vida, ele já me xingou umas 10 vezes aí no fórum, de lixo, de filho da puta, de sujeito burro e etc. Isso não é passível de suspensão não ? Eu deveria ter reportado todas as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6837
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Empate foi bom pela virada, mas podiam ter sido 3 pontos preciosos.
    Po time sem o guina e o serginho da outra cara, só falta barra o luan mesmo, time que ta ganhando não se mexe lol
    Tu acha que tem que barrar o Luan? Ele dá uns moles mas no overall joga bem.

    Gostei muito do Bruno Gallo, queimou minha língua. Joga calmo, bola no chão. Julio Cesar tá um pouco melhor que o Cristiano também. Se acertar o Nenê + Rafael Silva + Leandrão dá pra sonhar.
    É sério que vocês estão sonhando com a possível permanência na série A? A pergunta é honesta mesmo.
    Parece que o Vasco precisa de 25 pontos pra "garantir". Com 36 pontos ainda em disputa, seria necessário 7v - 4e - 1d ou 8v - 1e - 3d.

    Parabéns a vocês pq se fosse o meu time (se o cálculo estiver correto) eu já teria chutado o balde.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6838
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Pessoal nesse fórum curte esquecer que do outro lado tem outra pessoa igual a ele. As pessoas podem não concordarem com o que o outro pensa, mas isso é motivo pra xingar ou algo do tipo? Pára de ler e pronto, esquece da pessoa.
    Posso não concordar com um monte de gente em alguns pontos, inclusive o Tupac. Mas nunca pensei nem em bloqueá-lo, quanto mais xingá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6839
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É só um xingamento, não arranca pedaço nem machuca ninguém.
    kako and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6840
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E outra que eu trouxe uma notícia, e brotou nego que não tem nada a ver tacando pedra, como seu eu tivesse inventado isso. De certo que viajar por horas, treinar, treinar, treinar, viajar, treinar, possivelmente jogar e ainda ter que viajar pra voltar pra SP não fosse desgaste físico. Vamos ver se eles vão começar o jogo então. Ainda mais o Elias que o tite gosta de poupar e o R.A com grande histórico de lesões... Talvez o Gil chegue jogando já, os outros 2 acho improvável contra o Goiás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>