Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 653

Lista de Usuários Marcados

Página 653 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 153553603643651652653654655663703753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.521 a 6.530 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Fatos :

Atlético tem sido prejudicado além da conta nas últimas rodadas, justíssimas as reclamações.

Corinthians teve UM erro claro/unânime a seu favor, em todo o campeonato.
    qual foi esse erro?
    Gol mal anulado do Tapetense
    pow dragon, não sei quem falou(da midia) que isso não foi penalti, MAS um lance mais claro que esse aki não existe

São Paulo x Corinthians - Campeonato Brasileiro 2015 - globoesporte.com

vc parece ser inteligente, tenta separar o coração da razao
    Já foi explicado 1k vezes isso, o lance não é unânime, teve comentarista de arbitragem que achou que não foi, tem torcedor do galo no fórum que acha que não foi, mas se você acha que é claro, considera 2 erros então, a questão não é essa.

A questão é que a arbitragem do campeonato inteiro é uma merda, erro pra todo lado, o Santos teve os 2 pênaltis mais ridículos do ano e ninguém fala nada, operaram o sport na vila e em recife, o gol do RO9 hoje foi mais escandaloso que o do Corinthians contra o fluminense, lá deram piti, quase rasgaram o cú de tanto chorar, afastaram árbitro, nesse praticamente não comentam.

Se fizer um ranking de erros pró nesse campeonato, o Corinthians não fica nem entre os 10 primeiros (isso sem contar os erros contra), mas na cabeça dos antis, o Corinthians é o mais ajudado. Aí você pede pra argumentar mostrando os lances e fica tudo calado.
    Caipira and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Para os bocas de coco que falaram que o flamengo nao tinha elenco, o time ta chegando e jogando muita bola!
    mengoo likes this.

Data de Ingresso
    20/03/11
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    Oswaldo eh bom?
    Se é bom ou não, eu nao sei, mas ele já conseguiu o que o Luxa e o Cristovao estava anos luz, dar uma cara para o time. Falta bastante coisa ainda, nao vou negar, mas já é outro time.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Bem estranho os que me chamaram de "escroto", "sem caráter" e que "os torcedores do Corinthians são lixos" não falarem nada dos lances do Santos nos dois últimos jogos.. talvez esses adjetivos caibam em vocês próprios, né? Ou o ódio/inveja é tanta, que se cegam. Hipocrisia impera no "reino dos justos".

Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    Oswaldo eh bom?
    Se é bom ou não, eu nao sei, mas ele já conseguiu o que o Luxa e o Cristovao estava anos luz, dar uma cara para o time. Falta bastante coisa ainda, nao vou negar, mas já é outro time.
    Tudo ilusao. Vc tem essa opiniao pq torcedor de uma maneira geral eh orientado pelos resultados. O Oswaldo qdo estava no Palmeiras era um rei. Comecou a perder e ja nao prestava pra mais nada. Oswaldinho e Cristovao estao no msm nivel. O mengao postou ali atras e deu a entender que se fosse o Oswaldo desde o inicio tudo seria mais tranquilo. Voces se empolgam demais.

Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Bem estranho os que me chamaram de "escroto", "sem caráter" e que "os torcedores do Corinthians são lixos" não falarem nada dos lances do Santos nos dois últimos jogos.. talvez esses adjetivos caibam em vocês próprios, né? Ou o ódio/inveja é tanta, que se cegam. Hipocrisia impera no "reino dos justos".
    O pior é que agora eu estou começando a achar que pode ter sido apenas ruindade mesmo. Esses lances dos jogos do Santos e do Flamengo foram bizarros além da conta também.

Mas caralho, que coincidência seria.

Data de Ingresso
    20/03/11
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Oswaldo eh bom?
    Tudo ilusao. Vc tem essa opiniao pq torcedor de uma maneira geral eh orientado pelos resultados. O Oswaldo qdo estava no Palmeiras era um rei. Comecou a perder e ja nao prestava pra mais nada. Oswaldinho e Cristovao estao no msm nivel. O mengao postou ali atras e deu a entender que se fosse o Oswaldo desde o inicio tudo seria mais tranquilo. Voces se empolgam demais.
    Não é orientado pelos resultados, mas pelo rendimento dentro do campo, apesar da defesa continuar a "mesma merda" o time encorpou, ganhou criatividade, passe, etc.

Sinceramente eu não acho o Cristovao ruim, acho que o principal problema dele foi ter caido de paraquedas totalmente despreparado, é o tipo de treinador que precisa de tempo pra colocar sua cara. No Flamengo ele estava totalmente perdido e transbordando de pressão, mas já fez bons trabalhos como quando estave no Bahia que acompanhei mais de perto.

"O mengao postou ali atras e deu a entender que se fosse o Oswaldo desde o inicio tudo seria mais tranquilo."
    Com certeza seria, até se fosse o Cristovao acredito que seria mais tranquilo, Luxa teve todo um fim de ano, toda uma pre-temporada, todo um carioca pra ajeitar minimamente o time, mas com as invenções dele acabou só tendo um amontoado apressado no inicio do campeonato.

E a torcida pode odiar o Cristovao, mas com certeza ele tem parte do sucesso atual, quem iniciou a transição de uma equipe afobada pra um time com mais toque de bola foi ele. O Flamengo atual começa a entrar na expectativa que a torcida tinha para esse ano após a crescente do ano passado, e é por isso que a torcida esta empolgada com toda razão.

Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Fatos :

Atlético tem sido prejudicado além da conta nas últimas rodadas, justíssimas as reclamações.

Corinthians teve UM erro claro/unânime a seu favor, em todo o campeonato.
    qual foi esse erro?
    Gol mal anulado do Tapetense
    pow dragon, não sei quem falou(da midia) que isso não foi penalti, MAS um lance mais claro que esse aki não existe

São Paulo x Corinthians - Campeonato Brasileiro 2015 - globoesporte.com

vc parece ser inteligente, tenta separar o coração da razao
    Já foi explicado 1k vezes isso, o lance não é unânime, teve comentarista de arbitragem que achou que não foi, tem torcedor do galo no fórum que acha que não foi, mas se você acha que é claro, considera 2 erros então, a questão não é essa.

A questão é que a arbitragem do campeonato inteiro é uma merda, erro pra todo lado, o Santos teve os 2 pênaltis mais ridículos do ano e ninguém fala nada, operaram o sport na vila e em recife, o gol do RO9 hoje foi mais escandaloso que o do Corinthians contra o fluminense, lá deram piti, quase rasgaram o cú de tanto chorar, afastaram árbitro, nesse praticamente não comentam.

Se fizer um ranking de erros pró nesse campeonato, o Corinthians não fica nem entre os 10 primeiros (isso sem contar os erros contra), mas na cabeça dos antis, o Corinthians é o mais ajudado. Aí você pede pra argumentar mostrando os lances e fica tudo calado.
    "Corinthians nao fica nem entre os 10 primeiros " foi doìdo hein?

Novidade? Corinthians é o time mais favorecido pela arbitragem neste Brasileirão | Torcedores.com

Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Baita matéria. Cita 4 erros a favor, comenta dois "os gols mal anulados contra Fluminense e Flamengo". E os outros dois "lances indiscutíveis" quais são?

Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    2
    Lol, 2 erros pró Santos, só dos jogos que eu vi lembro de 4 escandalosos e unânimes, e tô longe de ter visto todos os jogos do Santos.

Permissões de postagem