Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 633

Lista de Usuários Marcados

Página 633 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 133533583623631632633634635643683733 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.321 a 6.330 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6321
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Eu que torço pro beneficiado já estou indignado e sem vontade de continuar assistindo o Brasileiro, imagino o que os prejudicados estão sentindo. Até entendo perder a linha e sair xingamentos, mas não esqueçam que no Brasil não é só a corrupção que nos diminui e enfraquece, mas também a intolerância que impera em alguns setores da sociedade. Não pretendo entrar em discussões aqui, não vou tentar defender o indefensável, só acho errado generalizar corintiano como safado, filho da puta e amante da corrupção.
    Se o post foi pra mim, repito que estava falando apenas dos que comemoram e tiram sarro dos roubos. Acho que você foi o primeiro Corinthiano sensato aqui no tópico, então o que eu falei não se aplica a você. Meus parabéns por essa postura, se todos fossem iguais a você o futebol brasileiro seria muito melhor.
    Cão, Picinin, TheKid and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6322
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ae, temos um! o/

    Agora só falta aparecer o primeiro atleticano sensato.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6323
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Ae, temos um! o/

    Agora só falta aparecer o primeiro atleticano sensato.
    Que peito, cara! O Picinin e o Alvinho não são sensatos por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6324
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao to acompanhando os jogos
    Então não tem o que falar, né Kalil?

    Inclusive até um corintiano reconheceu que está ridículo.

    O fato é que coincidentemente o Atlético vem sendo garfado praticamente todo jogo, e sim, eu acompanho.
    Eu não tô dizendo que não está ridículo. Só disse que acho improvável que tenha esquema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6325
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    O mesmo Flu que abraçou a idéia ontem e falou de "beneficiando somente um lado" foi o mesmo que passou o campeonato inteiro sendo acusado pelo próprio Galo de estar sendo beneficiado...
    Lembrando que de novo o Galo sendo garfado numa disputa pelo título... foi com o Flu e agora com o Corinthians... já acho que o problema é o Galo...hehehe
    MIMIMI é tão ridículo que o SP foi prejudicado contra o Corinthians naquele penalty no fim do jogo e 2/3 rodadas depois foi favorecido num gol impedido do Ganso contra a Ponte... mesma Ponte que teve um gol legal e um penalty ontem contra o Cruzeiro (grande) brigando para não cair... Cair tb foi uma coisa que não aconteceu nem a Fla e/ou nem a Flu a dois campeonatos atrás...

    Não gosto de erros nem contra e nem a favor do meu time... mas os Presidentes escrotos de TODOS os times não estão nem um pouco interessados em mudar isso... ficam só jogando para torcida de acordo com o que convém.
    Ex: Flu contratou o morto do RGaucho, tem o chinelinho do Fred que joga qdo quer e perdeu 5 dos 6 últimos jogos... aí Presidente aproveita pra falar de complô... mesmo se tivesse e os outros 4 jogos que ele perdeu Aí todo mundo pega o embalo e faz a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6326
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Ae, temos um! o/

    Agora só falta aparecer o primeiro atleticano sensato.
    Que peito, cara! O Picinin e o Alvinho não são sensatos por que?
    O Picinin eu não leio há muito tempo. O Alvinho pela cara de pau em dizer aquilo ontem e depois dar essa explicação equivocada, que pelo menos posso dizer com certeza que não se aplica na proposição.

    Depois de responder o post dizendo como ele espera que o cara se comporte, ele disse que não da pra esperar honestidade da grande maioria dos corinthianos, estes um bando de lixo humano.

    Ele eu não paro de ler pq junto com o ekalil é os caras que eu mais gosto aqui, mas não to afim de levantar essa questão de novo... Mas não precisa "explicar" pela terceira vez não Alvin, já entendi..
    Última edição por Tupac; 03-09-2015 às 13:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6327
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Po Tupac, se eu soubesse que você foi 3x no estádio na vida eu nem tinha respondido aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6328
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    o akeber ja acha que o flu foi campeão apesar dos erros a favor do galo essa discussão foi gigante naquele ano.
    Vai ser falado um monte até o fim do ano e acho justo torcedor mimimizar e tal, agora dirigente sujo que conhece os bastidores e sabe que ta um com o rabo preso com o outro ficar pilhando torcida é desonesto como os esquema que eles sujerem, e que se existe, conhecem e não escancaram porque vai dar merda pra todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6329
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Eu que torço pro beneficiado já estou indignado e sem vontade de continuar assistindo o Brasileiro, imagino o que os prejudicados estão sentindo. Até entendo perder a linha e sair xingamentos, mas não esqueçam que no Brasil não é só a corrupção que nos diminui e enfraquece, mas também a intolerância que impera em alguns setores da sociedade. Não pretendo entrar em discussões aqui, não vou tentar defender o indefensável, só acho errado generalizar corintiano como safado, filho da puta e amante da corrupção.
    Se o post foi pra mim, repito que estava falando apenas dos que comemoram e tiram sarro dos roubos. Acho que você foi o primeiro Corinthiano sensato aqui no tópico, então o que eu falei não se aplica a você. Meus parabéns por essa postura, se todos fossem iguais a você o futebol brasileiro seria muito melhor.
    Eu não sou um corinthiano sensato, você não sabia que eu sou corinthiano ou eu não estou ativo no debate e por isso não me levou em consideração?
    Essa informação será bem importante pra mim, por isso to perguntando...

    Quanto ao assunto: é bem difícil parar de acompanhar futebol, mas menos do que imaginamos (eu acho, é minha opinião). Assistindo os jogos e os erros de arbitragem já da aquela vontade de ir largando, aí soma a maneira que alguns tratam os demais... Acho que vou começar a quitar mesmo! (não estou me referindo a ninguém diretamente, é só a minha opinião).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6330
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Po Tupac, se eu soubesse que você foi 3x no estádio na vida eu nem tinha respondido aqui...
    Velho, da um desconto né.. O mais perto que já morei de SP foi uns 1000 km de distância, e hoje moro a 3000 km, tenho 20 anos... Meio puxado ter essa nota/oportunidade. O que não significa absolutamente nada, visto que acompanho e assisto 80%+ dos jogos todo ano desde 2006.
    Última edição por Tupac; 03-09-2015 às 14:12. Razão: "%"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>