Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 601

Lista de Usuários Marcados

Página 601 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 101501551591599600601602603611651701 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.010 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6001
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Btw, no futsal é mais fácil driblar por causa da bola (peso e tamanho) e do piso que dá sempre a mesma resposta
    Eu acho que entendi o que você quis dizer. Por causa da bola e do piso serem "constantes" o jogador tem condição de controlar melhor a bola quando tem a posse... Mas eu não diria que é mais fácil driblar por causa disso. O espaço é muito menor e os jogadores de futsal em geral têm muita explosão pra se recuperarem do drible.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6002
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A bola de futsal é menor que a do campo, isso faz ela "colar" mais no pé, o peso ajuda a controlar mais fácil também

    Sem dizer a curva de aprendizagem, já que as bolas são proporcionais para a categoria desde o fraldinha

    O piso é isso aí mesmo, como ele basicamente é o mesmo sempre, você domina o movimento e não precisa mais se preocupar com essa variação - que no campo teria com a altura do gramado, se ele está seco ou molhado, se for molhado, quão molhado?

    Btw, nem tô cornetando o Falcão ou Tobias, craques... Só fiz um comentário porque quem não jogou futsal pode se iludir com algumas coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6003
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Btw, no futsal é mais fácil driblar por causa da bola (peso e tamanho) e do piso que dá sempre a mesma resposta
    Eu acho que entendi o que você quis dizer. Por causa da bola e do piso serem "constantes" o jogador tem condição de controlar melhor a bola quando tem a posse... Mas eu não diria que é mais fácil driblar por causa disso. O espaço é muito menor e os jogadores de futsal em geral têm muita explosão pra se recuperarem do drible.
    Cara, no futsal é MUITO, mas MUITO mesmo mais fácil de dar esses dribles curtos e plásticos. No campo é mais fácil dar dribles de corpo, velocidade e amplitude. O controle que você tem da bola no futsal é muito maior do que no futebol, o piso é sem relevo e liso e a bola menor e mais pesada. Isso não tira o mérito do Falcão que é um monstro.. Embora eu não ache que ele esteja tão acima do field assim, ele é muito melhor do que o field em fazer malabarismo, mas pra quem acompanha freestyle sabe que nem nisso ele é tão acima assim (pelo menos dessa galera).

    edit: meh, não tinha visto esse post do sopro.

    edit2: Se tivesse escolhendo pro meu time, entre Manuel Tobias e Falcão, eu ficaria com o Tobias sem nem precisar pensar muito.
    Última edição por DiegoSestito; 27-08-2015 às 18:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6004
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Pqp. Sopro e sestito estão certíssimos. Nunca pensei...

    Kkkkk

    Mas sério. Muito mais fácil ter o controle no futsal. O tamanho e o peso da bola sao as principais variantes para isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6005
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu joguei campo pouquíssimas vezes, e na maioria nem era gramado. Mas campo é foda demais dominar a bola, fico vendo qualquer cabeça de bagre da defesa dos times brasileiros, inverte uma bola de uma lateral a outra, uns 40/50 metros de distância, e o cara domina na maior naturalidade, aí que eu vejo que os caras sabem jogar bola sim.
    thassioqb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6006
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    To tentando imaginar a cena, mas acho que você é ruim de bola mesmo fera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6007
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Claro que é mais fácil ter controle da bola no futsal, eu falei isso. Mas não quer dizer que seja mais fácil driblar. Principalmente entre profissionais.
    Nem no rachão do meu bairro, de onde saíram 4 profissionais, era tão fácil assim.

    É mais fácil entortar nego no rachão das aulas de educação física, em alto nível não.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 27-08-2015 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6008
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Claro que é mais fácil ter controle da bola no futsal, eu falei isso. Mas não quer dizer que seja mais fácil driblar. Principalmente entre profissionais.
    Nem no rachão do meu bairro, de onde saíram 4 profissionais, era tão fácil assim.

    É mais fácil entortar nego no rachão das aulas de educação física, em alto nível não.
    Você acha que dribles curtos ocorrem com maior frequência no futebol ou no futsal? E cara, o controle da bola é o principal fator para a execução de um drible, ainec.

    E lol rachão de aulas de educação física.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6009
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6010
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E esse penalty no Maxi Rodriguez?? Que cagada do árbitro ali. Embora ele seguiu a regra estritamente. Achei os vermelhos corretos, carrinho duro por trás(uii), vermelho. E o último homem que prefere a falta ao gol, vermelho.
    Fora que o Alan Santos deu carrinho por trás no Luan que era p/ amarelo e depois deu outro carrinho por trás.
    Choraram, mas bateram bastante.

    O jogo já tava morto igual, talvez isso alivia a barra do juíz; E o jogador do coxa falando na entrevista "ninguém liga pro Coritiba", ahahahhaha. Acertou na lata.

    Esses potes vão estar maneiros, torcendo pro Inter pegar o Palmeiras(Ou Santos, pq o SP e Flu são fregueses me desculpe os que torcem para esses times). E o Gremio,pegar Vasco. Quem pegar o Figueira vai sofrer.

    Será que tem algum favorito pra vencer essa CdB ou é coin flip?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>