Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 585

Lista de Usuários Marcados

Página 585 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 85485535575583584585586587595635685 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.841 a 5.850 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5841
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Carai, esse tópico descamba com muita facilidade haha
    "Mesa de boteco futebol 2015". Porra, esse é o melhor lugar pra descambar HAiuahIUAHaiuH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5842
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nego achando que futebol de seleção é a ultima bolacha do pacote em pleno 2015. O maior jogador de todos os tempos pra vocês nunca nem jogou uma Champions League.. Jogava no Brasil contra o açougueiro e padeiro, e só saiu daqui pra jogar contra Açougueiro e Padeiro americano, e ainda quer dar falinha no Messi..
    lol mano, falar isso do Pelé é uma heresia. Apesar de não gostar dele, ele foi o melhor. E os "padeiros e açougueiros" que ele jogava contra naquela época, seriam titulares na maioria dos times de hoje se tivessem as mesmas condições dos bagres de hoje...
    Beleza.
    Sussa, não vou entrar em looping nisso não, apenas dei minha opinião.
    De boa ué. Eu acho que nem vale entrar em discussão sobre isso, Pelé pra mim não é top 5 do Brasil de todos os tempos, to mundo então, não sei se pega nem um top 20.
    hehehe, tb acho que nem vale a pena, até mesmo pq eu não vi ele jogar e acho ele escrotão, pelas merdas e mancadas que deu na vida. Mas minha opinião ele foi o melhor, mas não acho que ele seja um Deus como muitos dizem, um dia vai surgir alguém melhor que ele.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5843
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Mais da metade desses times da epl e lá liga tomam pau pra ganhar do Sport na ilha ou da chaoecoense no índio Conda.

    Sem mimimimi
    Já outros quando vão no Condá levam de 5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5844
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quem comenta futebol com base em comentários de jornalistas esportivos não entende NADA de futebol e não merece action. Mas se nego dá action até pro goldslash...
    QFT... nego tem muito tempo livre e dá action pra qualquer um... o pior é quando ficam 2 discutindo e nenhum dos 2 sabe o que tá falando.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5845
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Mais da metade desses times da epl e lá liga tomam pau pra ganhar do Sport na ilha ou da chaoecoense no índio Conda.

    Sem mimimimi
    Já outros quando vão no Condá levam de 5.
    Isso aih. Dei o exemplo de propósito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5846
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, 1ª vez na história que um país coloca 5 times na fase de grupos. E não é a Inglaterra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5847
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sem Jadson amanhã com edema muscular de grau 1, GG, só joga domingo. Entrega a vaga pro Santos

    Se eu fosse o tite colocava o Ralf e liberava o Elias, mas duvido. Essa porra vai por aquele Rodriguinho horrível...
    Última edição por Tupac; 25-08-2015 às 18:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5848
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Sim, também é a 1a vez na história que isso é possível haha

    Comité Executivo da UEFA aprovou em maio de 2013 as seguintes alterações para a Liga dos Campeões da UEFA começando a partir da temporada 2015–16 (para o ciclo de três anos até a temporada 2017–18):

    O limite anterior de um máximo de quatro equipas por associação será aumentado para cinco, isto significa que, se os detentores do título da Liga dos Campeões ou os detentores do título da Liga Europa são das três principais associações classificadas e acabarem dentro dos quatro primeiros do seu campeonato nacional, a equipa quarta colocada da sua associação não será impedida de participar no torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5849
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    @DragonRib acho que o portao que vc se referiu é esse abaixo. Se for, é só subir o viaduto, manter a direita e pegar a radial sentido itaquera, manter novamente a direita na bifurcação e logo apos ja tem o retorno sentido centro

    DragonRib and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5850
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Seria uma alívio pro Messi se ele concordasse com vocês. Só assim pra não vomitar em campo de tanta ansiedade...
    Ele é ansioso mesmo ue. Vomita em jogos do Barcelona tb. Isso não quer dizer nada.

    Eu mando números e vc responde sobre ele vomitar? Nice.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>