Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 567

Lista de Usuários Marcados

Página 567 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577617667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5661
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Acho que o problema de fazer o challenger no futebol é a duração da partida, emoção na hora do gol e investimento.

    Por exemplo, duração da partida... se tivessemos o challenger em lances dificéis, podemos colocar de 3 à 5 minutos de paralização chutando baixo? Uma partida de futebol iria passar de mais de 2 horas, jogadores ficando frio na partida para esperar a análise, possibilidade de lesão muito mais alta...

    Emoção na hora do gol, imagina um lance de impedimento por exemplo corinthians e avaí, bandeirinha anula o gol, avaí pede o rematch, 6 minutos de análise, juiz válida o gol... pow a torcida vai comemorar concerteza, mas a emoção não é a mesma pra quem vai em estádio sabe, acho que é ruim pro futebol isso!!! e qualquer lance iria virar motivo de rematch.

    Investimento, colocar esses rematch's na série A ok, mas será que um jogo da série C, ou aqueles de começo de COPA do Brasil, jogos em campos de areia lol, acho que é inviável ficar parando pra analisar lances.

    Teriam que apresentar um projeto que seria perfeito, se não o futebol perderia a graça imho.
    6 minutos? Que jeito? Já tem vários esportes funcionando com challenge, futebol americano, tênis, vôlei, basquete, nenhum deles leva isso. A própria transmissão da TV coloca os lances pra repetir em muito menos tempo que isso. O que mais demora é o futebol americano pq como rola uns lances mais complexos tem uma discussão maior que os outros esportes. O lance dos jogadores ficarem frios não faz sentido nenhum. E não teria desafios infinitos né, coloca uns 2 desafios pra cada time e gg. E se não tiver estrutura pra colocar no jogo da série B ou C simplesmente não coloca ué. No tênis já funciona assim, tem torneios que tem as câmeras pro desafio e outros não tem e gg.
    Exatamente o que eu ia escrever. Sobre a emocao do gol, nao eh todo gol que vai ser revisado, ne? Eh so qdo rolar alguma duvida. No hockey, por exemplo, tem revisao de gol. Da uma mudada no jeito que a torcida reage, mas tem que esperar e tal, mas foda-se isso ne. Mto melhor perder um pouco da emocao vez ou outra mas tomar a decisao correta.
    pow mas esses esportes já tem o challenge faz tempo ou não? e imo volei, tenis, basquete são esportes mais simples de revisar challenge, é só ver se a bolinha entrou ou não lol.

    Eu sou a favor também dessa parada no futebol, mas não vou parar de assistir futebol por causa de erros, sempre existiu a favor ou contra... Maradona nunca teria feito um gol de mão hahaha
    Futebol americano já tem há mais de 10 anos. Tênis e vôlei é mais recente (e no vôlei não é só pra ver se a bola foi dentro, analisam toque na rede, se a bola desviou no bloqueio, se o cara queimou saque ou ataque de fundo, etc).
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5662
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Maradona não teria feito gol de mão, a Argentina não seria campeã e o Maradona seria comparado com o Robinho e não com o Pelé.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5663
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    o malcon é disparado o jogador mais fraco do corinthians ele apanha da bola.
    O Malcon é um dos melhores, se não for o melhor, jogador da idade dele no Brasil.

    E sim, ontem ele foi péssimo e até demorou pra sair.
    Acho ele muito limitado, não é dos mais rápidos principalmente conduzindo a bola, não consegue fazer nd diferente de puxar pra esquerda, finalização é péssimo e sofre pra dominar a bola se estiver marcado que é uma tristeza.
    Se realmente ele for um dos melhores da idade dele no brasil 7x1 foi pro pouco pro que está por vir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5664
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Tnc essa diretoria do Flamengo, o time não está disputando mais porra nenhuma, quando a anta começa encaixar o time mandam ele pra fora, ainda tao sondando a porra do Cuca ou Oswaldo, sempre dar pra piorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5665
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5666
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    hahahahahhaa nossa Joel Santana pqp

    EDIT: nossa caí na trap, gg vlw flw
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5667
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, até parece que futebol vai perder a graça porque não tem erro de arbitragem e o jogo vai parar 2x por 2 minutos pra olhar replay. Que merda de esporte é esse que precisa de erros pra ter graça? Sem contar que futebol já é o esporte onde a ação menos para, que tem os jogos mais curtos, então seria até ok parar algumas vezes. Dá pra TV rodar um comercial ou replays, pra galera pegar uma cerva e mijar, etc.
    TNP, ekalil, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5668
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Oswaldo de Oliveira no Flamengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5669
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, até parece que futebol vai perder a graça porque não tem erro de arbitragem e o jogo vai parar 2x por 2 minutos pra olhar replay. Que merda de esporte é esse que precisa de erros pra ter graça? Sem contar que futebol já é o esporte onde a ação menos para, que tem os jogos mais curtos, então seria até ok parar algumas vezes. Dá pra TV rodar um comercial ou replays, pra galera pegar uma cerva e mijar, etc.
    cara você sempre tem que colocar palavrões nos seus post's, parece que tu fica esperando um spot pra comentar e sair como se fosse o dono da razão... eu dei minha opinião ali, eu sou a favor de entrar essa parada de challenge quero um futebol justo concerteza... mas aqui no Brasil eu não acho que o jogo vai parar 2x por 2 minutos, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5670
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, até parece que futebol vai perder a graça porque não tem erro de arbitragem e o jogo vai parar 2x por 2 minutos pra olhar replay. Que merda de esporte é esse que precisa de erros pra ter graça? Sem contar que futebol já é o esporte onde a ação menos para, que tem os jogos mais curtos, então seria até ok parar algumas vezes. Dá pra TV rodar um comercial ou replays, pra galera pegar uma cerva e mijar, etc.
    cara você sempre tem que colocar palavrões nos seus post's, parece que tu fica esperando um spot pra comentar e sair como se fosse o dono da razão... eu dei minha opinião ali, eu sou a favor de entrar essa parada de challenge quero um futebol justo concerteza... mas aqui no Brasil eu não acho que o jogo vai parar 2x por 2 minutos, só isso.
    A parada eh que isso pode ser definido antes. Eh so fazer uma regra que cada tecnico tem so 1 chance de desafiar uma marcacao e que o juiz tem 2 minutos pra definir. GG.

    Tem infinitas maneiras de fazer esse tipo de revisao. Se estiver comprometendo mto o andamento do jogo, eh so fazer algo mais restrito e pronto. De qq forma vai ser melhor que nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>