Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 558

Lista de Usuários Marcados

Página 558 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 58458508548556557558559560568608658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.571 a 5.580 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5571
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5572
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Mega lol esse "pênalti" contra o Santos. Nenhum jogador do Corinhians reclama, a preocupação do Jason é pegar a bola depressa pra bater o escanteio.

    "Igualzinho" o lance contra o São Paulo
    Nesse jogo houve duas expulsões. Então, a reclamação não foi grande, mas houve. O Jadson mão reclamou. Possivelmente, da posição que ele estava não viu. Mas, o Uendel reclama (levanta a mão) quando a bola sai pela linha de fundo. E tem outro jogador do Corinthians, no bico da grande área (câmera atrás do gol mostra isso) que levanta os braços reclamando.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5573
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Mega lol esse "pênalti" contra o Santos. Nenhum jogador do Corinhians reclama, a preocupação do Jason é pegar a bola depressa pra bater o escanteio.

    "Igualzinho" o lance contra o São Paulo
    Nesse jogo houve duas expulsões. Então, a reclamação não foi grande, mas houve. O Jadson mão reclamou. Possivelmente, da posição que ele estava não viu. Mas, o Uendel reclama (levanta a mão) quando a bola sai pela linha de fundo. E tem outro jogador do Corinthians, no bico da grande área (câmera atrás do gol mostra isso) que levanta os braços reclamando.
    Goleirão do santos viu também, olha a cara dele de "deixa eu ficar pianinho aqui" kk

    Mano do céu, é inacreditável o comentário de alguns.

    Se esse lance no jogo do Santos não é penalty, não existe mais mão no futebol, pq hoje em dia ninguém simplesmente da aquele tapa na bola pra evitar o chapéu e tomar o amarelo/vermelho, sempre vai ser meio involuntário. Mão vai ser raridade.

    Me diz pq o idiota estica o braço como se tivesse cumprimentando alguém ali naquele momento em que sabe que o cara vai cruzar ? Acho que de todas as infrações de mão que rolaram esse ano no Brasil, essa foi a mais descarada sim! E não foi marcada kkk, de fé mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5574
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    Objetivo do futebol é o gol e não destruir as jogadas
    DiegoSestito and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5575
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Uma pergunta honesta. Quem aqui é a favor de se parar o jogo para análise do árbitro em lances polêmicos?
    Eu sou completamente a favor e acho que a FIFA ja donkou demais em nao fazer isso.
    Acho que tem que fazer testes, tipo taça São Paulo, algo assim.

    Mas tenho receio em gerar ainda mais polêmica, imagina o árbitro tendo que analisar pela TV um lance desses que as vezes mesmo vendo por um monte de ângulos, ficamos discutindo por aqui. As acusações de desonestidade vão ser ainda mais contundentes uma vez que eles perdem o argumento de "teve que decidir na hora".

    Outro ponto preocupante, são os lances de impedimento, porque dependem muito do ponto em que a tv para a jogada. Nesse lance do gol do Avaí, por exemplo, eu consegui parar o video em 2 frames diferentes, onde em um o atacante parece estar impedido e no outro não, sendo que em ambos a bola está escondida.
    Gilking and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5576
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    Objetivo do futebol é o gol e não destruir as jogadas
    Ja podemos excluir a regra do impedimento então ?
    Picinin and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5577
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    Objetivo do futebol é o gol e não destruir as jogadas
    Ja podemos excluir a regra do impedimento então ?
    Hoje em dia um Messi da vida iria aposentar com 3k+ gols hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5578
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    Objetivo do futebol é o gol e não destruir as jogadas
    Ja podemos excluir a regra do impedimento então ?
    Exato! Tira os goleiros também pra ser 10 a 8 todo jogo. Não foi isso que eu falei, eu disse que em uma jogada de ataque, se o cara cruza é uma jogada de perigo, se o zagueiro pode ficar de braço aberto você favorece o lance de destruir, e pra mim tem que favorecer o gol. Não ter impedimento beneficia o ataque, só que é tão extremo quanto não ter goleiro também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5579
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Uma pergunta honesta. Quem aqui é a favor de se parar o jogo para análise do árbitro em lances polêmicos?
    Eu sou completamente a favor e acho que a FIFA ja donkou demais em nao fazer isso.
    Acho que tem que fazer testes, tipo taça São Paulo, algo assim.

    Mas tenho receio em gerar ainda mais polêmica, imagina o árbitro tendo que analisar pela TV um lance desses que as vezes mesmo vendo por um monte de ângulos, ficamos discutindo por aqui. As acusações de desonestidade vão ser ainda mais contundentes uma vez que eles perdem o argumento de "teve que decidir na hora".

    Outro ponto preocupante, são os lances de impedimento, porque dependem muito do ponto em que a tv para a jogada. Nesse lance do gol do Avaí, por exemplo, eu consegui parar o video em 2 frames diferentes, onde em um o atacante parece estar impedido e no outro não, sendo que em ambos a bola está escondida.
    Não vejo problema nenhum nessas coisas que vc citou. Isso já acontece em diversos esportes. Normalmente a regra é manter o que foi marcado em campo se não ficar absolutamente claro que a marcação foi errada. Ou seja, na dúvida, mantém a marcação.

    Pra impedimentos, nem precisa de TV. Faz uns 30 anos que existe tecnologia pra decidir isso. Nesse caso não precisaria nem depender do árbitro. Poderia seguir a jogada e, em caso de dúvida, o árbitro apenas consultoria alguém fora do campo que seria responsável por monitorar isso.

    Sinceramente não consigo ver nenhuma desvantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5580
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Zagueiros ja tem todas as desvantagens possíveis contra o atacante,se tiverem que jogar com as mãos amarradas nas costas vai ficar complicado.
    Objetivo do futebol é o gol e não destruir as jogadas
    Não. O objetivo do futebol é fazer mais gols do que o adversário.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>