Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 544

Lista de Usuários Marcados

Página 544 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 44444494534542543544545546554594644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.431 a 5.440 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5431
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Engraçado é que os caras ignora os dois penaltis contra o santos e o empate do coritba, inverte os resultados fica a mesma coisa.
    Tem time com bem mais penaltis marcados que o corinthians nesse campeonato.
    Eu acho bem close a expulsão do leo silva, assim como colocar na conta do favorecimento o impedimento do gol do avai ontem é triste.
    O jamerson não chega no ananias depois que ele adiantou nem com nitro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5432
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Claro que entra, tiveram 1 penalty e sofreram 2 gols...
    Placar final Grêmio 2 x 1 Atlético MG

    Edit:

    É verdade, teve penalty do Thiago Ribeiro sobre o Gallardo.
    Pra você fazer 2x0 é a mesma coisa que virar um jogo fora de casa? Tava 0x0 naquela hora. E se ver com imparcialidade o lance do Galhardo pelamor ein, Thiago Ribeiro encosta o braço nas costas dele e ele desaba, só do jeito que ele caiu ali eu não marcava pênalti nem fudendo
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5433
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    teve uma mao na bola do gil tambem contra o flu, q o fred cabeceou e bateu na mao dele aberta (o gil tava de costas, mas pulou com os bracos abertos). eu nao achei o video do lance, mas foi bem claro.

    eu nem acho q hj haja um complo pro curintia, ate pq o curintia nao é mais aliado da cbf, como era em 2010 e tiveram 13 penaltis a favor contra 5 do segundo colocado, o problema é a duvida pro curintia. lance do avai dificilimo, regra diz pro ataque, marcam impedimento. lance contra o sp para mim é absurdo e clarissimo. ja o galo, coitado, roubado contra gremio e chape (bem vindo ao clube dos q sao roubados em SC). eu acho q os times de santa catarina sim esses sao muito beneficiados devido ao vice da cbf ser de la, e apoia E MUITO os times de lá.

    o fato do curintia nao ter nenhum penalti marcado contra é até normal, mas dois lances eram para ser penaltis contra o curintia e nao foram marcados, sp e flu. se fossem convertidos os gols, seriam 2 pts a menos para o curintia e 2 pts a mais para sp e flu, ja varia uma grande diferenca.

    o flu tbm foi beneficiado contra o gremio, mas na balanca, temos penaltis nao marcados a nosso favor contra sp (empurrao nas costas do gerson), sport (chute na cara do marcos jr quando ele ia cabecear dentro da pequena area), curintia (ma na bola do gil no cabeceio para o gol do fred). tambem fomos prejudicados contra o framengo em uma expulsao direta q nem falta foi, mas mesmo assim ganhamos o jogo.

    o juizes sao muito fracos, e erram demais, o problema é que erram mais para uns q para os outros e isso desequilibra um campeonato tao equilibrado.

    edit: só a titulo de comparacao, o flu teve 7 ou 8 jogadores expulsos no campeonato o e o curintia teve salve engano 1.
    phdemattei and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5434
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Engraçado é que os caras ignora os dois penaltis contra o santos e o empate do coritba, inverte os resultados fica a mesma coisa.
    Tem time com bem mais penaltis marcados que o corinthians nesse campeonato.
    Eu acho bem close a expulsão do leo silva, assim como colocar na conta do favorecimento o impedimento do gol do avai ontem é triste.
    O jamerson não chega no ananias depois que ele adiantou nem com nitro.
    close a expulsao do leo silva?

    vc nao ta falando serio tá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5435
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Pra você fazer 2x0 é a mesma coisa que virar um jogo fora de casa? Tava 0x0 naquela hora. E se ver com imparcialidade o lance do Galhardo pelamor ein, Thiago Ribeiro encosta o braço nas costas dele e ele desaba, só do jeito que ele caiu ali eu não marcava pênalti nem fudendo
    Eu achei penalty, porque o empurrão desequilibra, atrapalha o lance. Burro é o T.Ribeiro, que vem se escorando e naquela velocidade, fez a carga, todo jogador inteligente cai ali e tem que ser marcado. Correu o risco também. É penal sim.

    Os comentaristas do jogo, na Premiere/SportTV que não tem nada de gaúcho, ou seja, a priori eram imparciais, confirmaram o penal!
    1x1, 0x0 seria a mesma coisa, pois foi logo depois. Você está sendo TOTALMENTE parcial.

    Ali infelizmente vocês perderam na bola mesmo, um time jogou melhor, foi clínico e saiu com a vitória.

    Contra a Chape eu não vi, mas na Arena Conda eles tão vencendo bastante.

    http://espn.uol.com.br/video/535540_...ro-em-galhardo

    Até a Espn aí... E essa bola do L.Silva que iria ir pra fora do estádio? Haha.

    Enfim, achei um jogaço de ambas as equipes, não achei que o árbitro teve papel principal.
    Última edição por goldslash; 17-08-2015 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5436
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Vocês não, eles, não sou atleticano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5437
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Cara torço pro corinthians, pra mim seria ótimo o atlético ser beneficiado contra o gremio pra diminuir a polêmica, tô falando o que eu achei do lance
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5438
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    O problema da arbitragem a favor do Corinthians não vem de hoje, os motivos são bem claros para todos os torcedores de todos os clubes serem "antis", tiraram o título do Inter na cara larga, do Cruzeiro, final contra o Brasiliense da copa do Brasil, onde o Gil faz falta no gol do David. Final do Paulista contra o SPFC que o Ronaldo quase quebra a perna do zagueiro do SP.

    Fora o estádio, que o Morumbi já tinha sido aceito pela Fifa e uma semana depois os caras inventam mil coisas só para o Morumbi sair da briga.

    Se todo mundo te odeia, é impossível todo mundo estar errado.

    Na dúvida, bola para o Corinthians
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5439
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tô ligado, o problema é que quantas vezes o Grêmio foi beneficiado? E operado?
    A conta vai ficar nula.
    Já tem outros times positivos e com histórico. O que falar de 2005?
    Postaram no FB "Em Itaquera o juiz opera".

    Mas eu prefiro acreditar que não tenha nada!! E sabendo que tem mto campeonato, acho que tudo pode acontecer.

    E o que passou já foi, time que quer ser campeão tem que ganhar na bola. Domingo tem uma pedreira conta a Ponte, que vem de 3j,7pts.
    E vcs pegam o Cruzeiro, que mesmo vindo mal ultimamente, pode incomodar.

    Já o Atlético pega o Palmeiras, esse sim vai ser um jogão da hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5440
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>