Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 537

Lista de Usuários Marcados

Página 537 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 37437487527535536537538539547587637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.361 a 5.370 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5361
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ela tava voltando da linha da fundo isso é uma cobrança de escanteio, so foi meio lenta pra voltar mas não dava pra estar na linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5362
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    E outra. Não tem como ver.

    No print, a bola está bem no círculo vermelho. Ela saiu do pé do jogador do Avaí a 0,1s e o cara já ta na frente. Eu sei que a regra diz que é no momento do passe, mas é só pra ilustrar que ele ta legal (se estiver legal) no exato momento do passe, depois disso já na frente. Não tem como ver.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5363
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Tupac, estou começando a entender a revolta da galera contra você.
    Me responde
    Quando pontos o Goiás e o JEC deixou de ganhar com os erros que não foram marcados e quantos o Corintians ganhou?
    Concordo piá veio. Bandeira burra demais, que isso. Alguém me explica o que ela tá fazendo seguindo o atacante aí do Avaí?

    Ela tem que estar é grudada no último zagueiro do Corinthians. E isso é o básico da bandeiragem.
    Tava dormindo a pilantra.
    É que o Goku, só por sacanagem, nao ensinou o teletransporte pra ela. Aí ela teve que ir correndo mesmo da linha de fundo, onde ela fica no escanteio, segundo o básico da bandeiragem, e não teve tempo de chegar no lugar certo.
    Teve desvio antes, até porque se fosse escanteio direto, não teria nem impedimento e ninguém nem estaria questionando.

    Quer tua vaga no Zorra total agora, ou temos que esperar mais piadas ridículas??

    É óbvio que não tem como ver estando mal posicionada desse jeito. E se deu tempo do cara escorar de cabeça, dá pra chegar no último zagueiro. Ela só precisa fazer 2m aí na lateral de pique.

    Na Europa acertam lances muito mais close, só aqui é esse amadorismo.
    Última edição por goldslash; 16-08-2015 às 21:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5364
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Não foi piada, foi ironia.

    Clicking buttons total cagando regra sem nem saber do que se trata direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5365
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    como não foi escanteio, ta doido, jesus ...
    e o que tem a ver não ter impedimento, o impedimento é no toque do cara, fala um caminhão de merda com uma autoridade inacreditável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5366
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Fala mais dessa sua comparação de Brasil x Europa.. pensava que o Brasil era bem mais organizado.

    Em tempo, chora mais alto que daqui de cima eu não te escuto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5367
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não foi piada, foi ironia.
    Clicking buttons total cagando regra sem nem saber do que se trata direito.
    Você que é o manjão, vem falar que ela teria que dar um baita pique, sendo que é 2m!!!!

    @maicofer
    Calma que eu tava editando e arrumando eventuais erros de português. O que eu disse, é que foi desvio de cabeça.

    E disse é que se for escanteio direto sem desvio não tem impedimento, mas isso todo mundo sabe. LOL, então whatever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5368
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    como não foi escanteio, ta doido, jesus ...
    e o que tem a ver não ter impedimento, o impedimento é no toque do cara, fala um caminhão de merda com uma autoridade inacreditável.
    Tu deveria aprender a ler e escrever, sinceramente. É óbvio que teve desvio né cara.
    Wtf nesse negrito, se foi um gol ilegal mal anulado, como assim "o que tem a ver o impedimento"??

    Caralho velho.

    Btw, o Luciano é muito bom. E o Cássio fez várias defesas no fim... Falei desse lance mais pelo posicionamento da bandeira, mas méritos para o Corinthians que teve peito.
    Última edição por goldslash; 16-08-2015 às 21:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5369
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    como não foi escanteio, ta doido, jesus ...
    e o que tem a ver não ter impedimento, o impedimento é no toque do cara, fala um caminhão de merda com uma autoridade inacreditável.
    Tu deveria aprender a ler e escrever, sinceramente. É óbvio que teve desvio né cara.
    Wtf nesse negrito, se foi um gol ilegal mal anulado, como assim "o que tem a ver o impedimento"??

    Caralho velho.
    Vou te colocar na il não pela discussão e vc ser idiota, mas por ser deosnesto, seu post dizia isso assim antes de editar:
    Não foi escanteio eu vi e revi e se fosse escanteio não teria impedimento. ai vc editou e quer pagar de gatão, vc mesmo disse que estava editando.
    Vai tomar no seu cu, editando post e querendo dar falinha, foda-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5370
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "deosnesto"? wtf? Desonesto?
    Então coloca aí... Eu que não tenho paciência pra discutir com analfabeto funcional mesmo. Você que veio de falinha muito antes, sem interpretar direito e agora vai chorar!!

    E ainda afirmou "e o que tem a ver não ter impedimento".

    O que será ter a ver o impedimento no lance? Nada né? PQP!
    Última edição por goldslash; 16-08-2015 às 22:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>