Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #501
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @DiegoSestito, so pra deixar claro: Messi > Ronaldo por tudo o que o Ekalil falou. Agora, o meu direito de achar Ronaldo > Messi se o SE entrasse continua. GG debate Messi vs Ronaldo pq o intuito nem era esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @DiegoSestito, ah sim. O Messi jogou toda uma carreira no Barcelona. Olha a quantidade de jogos que o Ronaldo fazia na epoca. A temporada que ele mais jogou foi 96/97 com 49 jogos e 47 gols, ja o Messi fez 60 jogos. Nao to discutindo os feitos do Messi, mas essas comparacoes que voce faz nao tem pe nem cabeca. E novamente, o Ronaldo teria feito 1000 gols no Barceona haha. Ok, troll.
    Mesmo que fosse sério esse seu último comentário, é totalmente irrelevante pra mim. Não tô nem aí para o que o cara teria feito, tô aí para o que cada um realmente fez. Eu, pelo menos, não estou discutindo potencial, mas sim história

    É óbvio que o Ronaldo fez mta coisa e até por isso tá nos meus 5 melhores, so to dizendo que esse argumento de "se ele não machuca", "se ele estivesse em um time melhor", "se tivesse sido mais profissional" pra mim não vale nada.

    Aquele link que colocaram ali pra trás (messi is impossible) mostra não só como o Messi é absurdamente foda, mas tb como ele e cr7 estão MTO acima de qualquer outro jogador nos últimos 5 anos. A única desculpa pra quem quer argumentar contra vai ser falar que a safra é ruim, tipo fazem como Schumacher, Federer/Nadal/Djoko e outros.
    Concordo com o seu post ekalil, no entanto, o Ronaldo foi uma realidade e nao uma promessa. A historia do Ronaldo foi feita (muito bem por sinal) e nem acho um absurdo imaginar o estrago que ele poderia causar se tivesse um pouco mais de sorte. Enfim, eu nao citei um cara promissor que nao teve historia e fiquei alucinado com o potencial, muito pelo contrario, citei um cara que foi uma realidade e com muita historia. So de voce colocar o Ronaldo no seu top 5 - com todos esses elementos escrotos que ele teve na carreira - acredito que eu tenho o direito de imaginar coisas boas neh?! Repare, eu nao estou falando de R10 que fez escolhas erradas, e sim, de um cara que teve um puta profissionalismo e com um puta "azar".
    Sim, eu concordo, mas o azar infelizmente faz parte da carreira do cara. Eu até acho que o Ronaldo teria potencial pra ser melhor que o pele caso não tivesse se contundido e não tivesse tido os outros problemas com peso e tal. Mas não aconteceu. Ele fez coisas incríveis que o colocam entre os top, poderia ter feito mais, mas não rolou.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu concordo uqe messi > todos que eu vi jogar (98 adiante), mas não é por causa dos números: julgar números crus é estúpido porque muitas coisas influenciam neles: o time por trás do jogador, a liga, o metagame do futebol (aí pros mais antigos, tipo o pelé), etc., etc. e etc. criar um julgamento objetivo é muito complexo, basta ver os inúmeros rankings de revistas que classificam times e sempre sao recheadas de atrocidades.

    de novo, meus critérios baseiam-se no quanto o cara em questão tá acima do field da sua época. ainda assim, não dá pra comparar o field da la liga com o do campeonato brasileiro, por exemplo, então tem que levar ainda isso em conta pra classificar. por conta disso, o messi pra mim é o melhor, porque tem trocentas mil qualidades, foi a principal arma do barcelona multicampeão que reinventou a história do futebol com a bola nos pés, números exorbitantes, jogando numa liga forte, sendo protagonista de sua seleção vice-campeã do mundo, etc. o cr7 tbm tem méritos por estar mto acima do field de hj (sepá até do messi), faz gol de tudo que é jeito em tudo que é time, seja pela seleção (onde é o único uqe se salva) ou pelo real (onde é disparado o protagonista no meio de tantos jogadores MUITO bons), etc.
    xXxYnfynytySxXx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Comparar media com o fenomeno é escroto, porque muito desses jogos ele jogou sem ritmo, entrando no meio do segundo tempo depois de voltar de cirurgia, um monte de jogos até recuperar a confiança no joelho e por ai vai.
    Acho que o ronaldo passou frouxo na carreira mais de 5 anos parado, contusões musculares serias na volta das cirurgias e tal.
    Sem contar que o cara fez 8 gols em uma copa do mundo jogando bem, em uma seleção que não era a melhor(frança e argentina estavam a frente) voltando de uns dois anos praticamente parado, foi convocado porque segundo o felipao o hector culper(acho que esse o nome do tecnico da inter em 2002) teria dito pro felipao que se o ronaldo jogasse a copa a 60% ou 70% dificilmente o brasil perderia a copa.
    E porra rifanger leva em conta a opinião desses randons ai que tu citou, aqui tem o diego e o sopro(quase jogador de base) pra falar a real pra gente.
    O messi meia vida levou duas goleadas do bayern.
    Messi> ronaldo, mas penso como o xxxxintinyxxx, posso imaginar o que ronaldo poderia ter feito.
    Última edição por maicofer; 17-01-2015 às 15:20.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    manda seu endereço por mp que te envio uma camisa minha autografada
    ex-ReiDaCacheta and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    essa geração assiste futebol ou só ve os numeros?
    serio. querer comparar cr7 com zizu só nao tendo visto os dois jogarem. vcs tao de brincadeira
    Tem mais uns donkeys por aí olhando so numeros


    Cristiano Ronaldo is better than Zinedine Zidane insists Sir Alex Ferguson | Daily Mail Online

    pq o fergunson nem tem historico de hypear jogador que ele comandou, né?

    Alex Ferguson says Manchester United star Carrick is the Premier League
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vou mandar sim sopro , vc deve ser a unica pessoa aqui do maisev que jogou na base de um time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    essa geração assiste futebol ou só ve os numeros?
    serio. querer comparar cr7 com zizu só nao tendo visto os dois jogarem. vcs tao de brincadeira
    Tem mais uns donkeys por aí olhando so numeros


    Cristiano Ronaldo is better than Zinedine Zidane insists Sir Alex Ferguson | Daily Mail Online

    pq o fergunson nem tem historico de hypear jogador que ele comandou, né?

    Alex Ferguson says Manchester United star Carrick is the Premier League
    Cara, a parada eh que eh mto mais close do que vc faz parecer. Zidane pode até ser melhor sim, mas a diferença não é ab surda e o cr7 ainda tá no meio da carreira.

    Mas pra variar vc prefere dar sua opinião como a definitiva e gg discussão.
    Picinin, R.Proto, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eu tenho uma história futebolistica tb... hehe

    morei até em viamão ai em PA, só boneco doido =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Comparar media com o fenomeno é escroto, porque muito desses jogos ele jogou sem ritmo, entrando no meio do segundo tempo depois de voltar de cirurgia, um monte de jogos até recuperar a confiança no joelho e por ai vai.
    Acho que o ronaldo passou frouxo na carreira mais de 5 anos parado, contusões musculares serias na volta das cirurgias e tal.
    Sem contar que o cara fez 8 gols em uma copa do mundo jogando bem, em uma seleção que não era a melhor(frança e argentina estavam a frente) voltando de uns dois anos praticamente parado, foi convocado porque segundo o felipao o hector culper(acho que esse o nome do tecnico da inter em 2002) teria dito pro felipao que se o ronaldo jogasse a copa a 60% ou 70% dificilmente o brasil perderia a copa.
    E porra rifanger leva em conta a opinião desses randons ai que tu citou, aqui tem o diego e o sopro(quase jogador de base) pra falar a real pra gente.
    O messi meia vida levou duas goleadas do bayern.
    Messi> ronaldo, mas penso como o xxxxintinyxxx, posso imaginar o que ronaldo poderia ter feito.
    Cara, eu acho o Ronaldo um fenômeno, ele é top 5 da história pra mim. Acontece que estar 100% e a quantidade de lesões também fazem parte da carreira do jogador. Entre dois jogadores iguais, duvido que você contrataria o que se machuca mais, ou o que tem dificuldade de manter a forma. Ronaldo era um monstro, mas justamente por manterem melhor a forma física e se machucarem menos, que eu prefiro Messi, Zidade e Maradona. Messi nos ultimos 2 anos, teve temporadas complicadas de lesão e dificuldade de recuperação e jogou abaixo dos seus 80%, mas continuou quebrando recorde atrás de recorde.

    Quem levou as goleadas do Bayern foi o Barcelona, não o Messi. Que ja era um time envelhecido, e com o seu principal jogador muito abaixo do rendimento total.

    E você nem precisa ouvir a minha opinião não. Ja que é pra ficar com esse argumento infantil de autoridade: Mourinho e Fergunson (talvez o maior treinador da história do esporte) dizem que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol, você concorda com eles só porque não são random?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>