Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 495

Lista de Usuários Marcados

Página 495 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4941
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    A foto do Anderson no banco de reservas é muito boa kkkkk
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4942
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa foto aí dos jogadores é mancada hein?

    De qualquer forma, eh bom ver qq um dos gaúchos passando vergonha.
    Mancada pq? lol
    Eh divertido pro torcedor, mas como profissional é uma atitude que o cara não tem muito a ganhar. Todo mundo que tá nessa foto praticamente zerou suas chances de jogar no inter algum dia, fora outras consequências.

    Mas nem tô a fim de comecar um debate sobre isso. Acho um pouco de falta de profissionalismo, mas é só minha opinião.
    Zerou sim... manja mto...
    Eu falei que é só minha opinião po. Eu acho zuado, vc não. Pronto.
    A foto não tem nada de mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4943
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    essa foto aí é o retrato da vontade do grêmio nesse grenal. gurizada do meu time tá precisando tomar vergonha na cara e jogar mais pela camiseta, e faz horas isso.
    parabéns aos envolvidos que demitiram o técnico 3 dias antes do grenal e ainda entraram com o time mais faceiro ever pra jogar um grenal fora de casa em crise contra o grêmio que vem bem no campeonato.

    pior é que isso deve trazer o mano pro beira-rio. aí larguei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4944
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o d'alessandro nunca desejou tanto que um jogo fosse no play... com 3x0 já tinha passado o controle haha
    mengoo and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4945
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Cara, falando sobre o Mano (e é minha opinião, não to desrespeitando as alheias): o cara pra formar time é bom. Não sei se é o caso do Inter que já possui um elenco, mas no Corinthians ele deixou dois times depois de toda uma reconstrução e o Tite tirou do time o bom futebol. O Mano montou ambos e não tirou o futebol que o Tite tirou, mas não foi um fiasco (primeira passagem foi campeã e essa segunda classificou pra libertadores).
    Mas entendo quem não gosta dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4946
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    essa foto aí é o retrato da vontade do grêmio nesse grenal. gurizada do meu time tá precisando tomar vergonha na cara e jogar mais pela camiseta, e faz horas isso.
    parabéns aos envolvidos que demitiram o técnico 3 dias antes do grenal e ainda entraram com o time mais faceiro ever pra jogar um grenal fora de casa em crise contra o grêmio que vem bem no campeonato.

    pior é que isso deve trazer o mano pro beira-rio. aí larguei.
    Eu acho o Mano bom, ainda foi lá fazer esse curso da UEFA nos últimos meses... Pq não gosta dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4947
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o d'alessandro nunca desejou tanto que um jogo fosse no play... com 3x0 já tinha passado o controle haha
    3x0 ele tirava da tomada já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4948
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    essa foto aí é o retrato da vontade do grêmio nesse grenal. gurizada do meu time tá precisando tomar vergonha na cara e jogar mais pela camiseta, e faz horas isso.
    parabéns aos envolvidos que demitiram o técnico 3 dias antes do grenal e ainda entraram com o time mais faceiro ever pra jogar um grenal fora de casa em crise contra o grêmio que vem bem no campeonato.

    pior é que isso deve trazer o mano pro beira-rio. aí larguei.
    Mano é bom, eu não queria que o Inter trouxesse ele. Pra começar, com ele o Anderson vai ficar trancado no vestiário lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4949
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    TNP, brunoarbo, mengoo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4950
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    O inter da precisando de tecnico? Levem o Cristovão, pelo amor de deus. Porra o cara sempre faz ao contrario, qdo precisa fechar o time ele abre, qdo precisa manter o time que fez um bom primeiro tempo ele fecha contra a PONTE pra segurar empate. Mano ele deve ser um infiltrado vascaino não tem outra explicação. Esse ano to parado com poker então to vendo todo jogo de domingo e quarta religiosamente e o flamengo não tem um padrão de jogo, toma varios gol bobo de bola parada. Não consegue cadenciar o jogo não consegue quebrar a defesa com um drible não consegue fazer NADA. Só toque pro lado e lança pro guerrero. Puta que pariu como queria ter a oportunidade que esse burro ta tendo de treinar o flamengo. O elenco não e a setima maravilha, mas posição por posição ta pelo menos no top 6 do brasileiro. Mas com esse idiota lá não vamos passar nem pelo vasco na copa do Brasil. Vai vendo. E pior e o presidente que cismou agora que ele é o tecnico dele. Que vá abraçado com ele pro inferno e suma do flamengo. Tiltadaço aqui com esse time.
    Última edição por mengoo; 10-08-2015 às 00:37.
    Duim and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>