Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #471
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    kkk esse bomb...
    Eu curto o CR7, mas também tenho dificuldade pra colocar ele em um top 5, consigo em 7, por achar que a maior qualidade dele é fisica
    Mas se eu pensar em um top que eu vi mesmo jogar sendo um estilo de jogador que pra mim não é gênio, como ronaldo, romario, zidane, messi, ele entra porque conseguiu atingir excelência, o foda é que pra mim não da pra fazer uma lista de tops sem pele é maradona na cabeça(apesar de achar que se o fenomeno não tivesse todos problemas que teve estaria disputando esse posto) então ele é 7.

    Menção ao perdigão que jogou muito no joinville, mesmo encontrando ele na balada quase todo sabado antes de jogos do jec em casa.
    Última edição por maicofer; 17-01-2015 às 02:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu não entende esses caras que falam que cr7 tem qualidade físicas.
    E Ibra, tem o quê então? "Monstruosidades físicas"?

    Muita gente sabe que o cr7, não joga no corpo a corpo, na imposição física, maior mentira. E se falar que a velocidade do cr7 é qualidade física, então o romário e o Messi, tem "qualidades físicas", vamos deixar de bobeira. Qualquer zagueiro vai ser maior que ele, isso não significa que ele não é forte, mas não é tudo isso também.


    Pior que isso é colocar Ibra>Cr7, aí sim é a maior piada do tópico até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Acredito que quando se fala isso, a galera quer dizer que ele é um jogador que depende muito mais de estar 100 %fisicamente do que da genialidade ou talento.
    Mas é opinião né, e não pode ser ruim estar entre os tops da historia do esporte mais praticado do mundo, não precisa dar piti porque a maioria não acha ele o maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por isso que magrelo ele foi o principal jogador do man utd campeão da bpl 06/07, 07/08 e 08/09... fora a ucl 07/08
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Depender da força física não é nenhum pecado para avaliar X jogador, Pelé sem o físico que tinha não seria nem top50 do mundo da bola.

    Força física é atributo, um dos mais importantes para ter sucesso no esporte. CR7 merece todas palmas, elogios e ganhou 3 bolas de Ouro pq conseguiu ser o cara nisso, mas o problema é que ele se sobressai mais por isso do que por qualquer outro atributo. Nem um finalizador letal ele é (chutar com força =/=).

    Só que ele tem menos habilidade que Iniesta e Robben (a bola cola no pé desses dois, eles driblam mais e mais bonito), não tem um passe tão bom quanto o do Pirlo (me desculpa, Pirlo) e ele não faz jogadas de taekwondo igual o Ibrah!
    Última edição por thebombmaker; 17-01-2015 às 03:17.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    So estamos nessa discussao pq o Ronaldo teve duas contusoes e nunca mais teve a mesma regularidade. LOL

    1 Ronaldo (Melhor jogador do mundo com apenas 20 anos)

    bombmaker sera que a bola cola no pe dele no gol top 1?



    Anota o gabarito ai. Fico imaginando o Ronaldo a carreira inteira no Barcelona (+1000 gols). O liga fraca viu. Passava que nem um cometa pelos adversarios haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Achar esse cara o melhor de todos é normal, é aceito
    xXxYnfynytySxXx and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post



    De fato o bombmaker tá certo, concordo com ele Messi>Cr7... Me desculpem aí pela inconveniência.
    Não sei que jogo é esse. Parei no Winning Eleven 2007
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bombmaker você é contraditório demais, você não cogita botar o Cr7, mas cogita botar o Ronaldo?
    Se ele não se impunha sobre os adversários, na velocidade e qualidade física eu não sei o que é.
    Passava voando e tocava no canto(concordo que só o Messi dás uns peteleco zoado na categoria e vai na gaveta).

    Mas considerar o Ronaldo e desconsiderar o Cr7, é palhaçada demais. Melhor, prova irrefutável de hater contra o cara e falta de parcialidade para julgar os feitos do mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    sim sopro qualidade fisica só quem tem é o hulk porque é forte..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>