Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 443

Lista de Usuários Marcados

Página 443 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453493543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4421
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Sim, se ano passado o time estava desarrumado e o técnico deu um jeito de melhorar, como explicar que agora estava tão ruim quanto antes com quase 1 ano a mais de trabalho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4422
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu acho que no caso específico do Flamengo o problema não é explicar pro torcedor que o time não vai ser campeão. Me parece que boa parte da torcida já comprou essa ideia (por causa do discurso de austeridade da diretoria).

    O problema é ver o time na rabeira do campeonato correndo o risco de cair, e não fazer nada.
    this
    Eu acho fácil dizer que a diretoria tem que se manter coerente com o planejamento não importa o que aconteça, mas não é só o longo prazo que importa, seria inaceitável deixar o Flamengo cair focando em plano de longo prazo. Ano passado o Flamengo tava com 7 pontos em 11 rodadas, na lanterna do campeonato, quando trouxeram o Luxemburgo indo contra a filosofia de cortar gastos. Mas naquele momento era importante pra caralho, porque o time tava uma merda, e queira ou não, um cara medalhão acaba tendo muito mais respaldo da torcida pra encarar uma crise e inclusive acho que os jogadores tendem a respeitar mais um famosão, por mais bobo que seja isso racionalmente.

    Fora que não vejo como 8 ou 80, ou o Flamengo gasta grana pra caralho e planejamento 0, ou então não pode mais fazer nenhuma contratação cara como o Guerrero.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4423
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O Luxa chegou na 11 rodada no lugar do Ney Franco, que tinha chegado na 4... Mais amadorismo que isso é impossível.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4424
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    O guerreiro em hipótese alguma foi jogar pra torcida. Porra time grande precisa de ídolo de jogador q a torcida se identifica. É isso q vai levar torcida no estádio isso q vai vender camisa e sócio torcedor. E guerreiro foi uma contratação muito acertada nesse sentido. Se fosse pra dar cala boca na torcida já tinha vindo o robinho ano passado. Já tinha vindo o Felipe Melo. O planejamento continua. Tanto q o salário do guerreiro fico quase even com a saída de Alecsandro e do Eduardo. O flamengo tá sem um ídolo a muito tempo tentou Ronaldinho, Carlos Eduardo, e a anos não conseguia trazer um que mexesse tanto com sua torcida como guerreiro. Espero q continue essa hipper em cima dele e que Traga muitos dividendos para o clube.
    Última edição por mengoo; 13-07-2015 às 14:51.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4425
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sua primeira frase é "O Guerrero em hipótese alguma foi jogar pra torcida", aí depois você passa o resto do post inteiro mostrando como foi, sim, uma jogada pra torcida. Wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4426
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sua primeira frase é "O Guerrero em hipótese alguma foi jogar pra torcida", aí depois você passa o resto do post inteiro mostrando como foi, sim, uma jogada pra torcida. Wtf?
    This. Reestruturacao eh reestruturacao. Eh fazer tudo o que acha que deve fazer pra colocar o time de volta nos trilhos e formar uma equipe vencedora. Eh impossivel fazer isso em poucos meses, leva anos.

    Eh logico que ninguem quer jogar a serie B, mas se a diretoria tivesse peito e mantivesse a filosofia, jogar a serie B nao seria o fim do mundo.

    Enfim, a diretoria assume falando que vai fazer e acontecer, mas basta alguns jogos ruins pra voltarem atras e agirem como qualquer outro dirigente, mudando tecnico, trazendo jogadores caros, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4427
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O time do Flamengo é muito fraco, uma defesa que tem Wallace como capitão e meio de campo com Caceres não dá, só não vai cair pq contratou um atacante top e pq tem times ainda piores...

    Dos que estão lá em cima, eu acho que Sport e Galo são os que melhores jogaram até aqui, o Corinthians tem um meio campo forte, mas é impossivel um time pensar em titulo tendo como atacante esse cone chamado Vagner Love, o São Paulo ganhou 2 jogos contra adversarios do ultimo escalão (Vasco e Coritiba) e é provavel que não tenha o Pato pro segundo semestre...

    Ainda é muito cedo e qualquer palpite é dificil de acertar, mas hj acho que Galo, Sport, e Palmeiras brigam pelo titulo, e Corinthians, SP e Gremio pelo G4, o Fluminense eu não sei dizer aonde fica nessa pq ainda não assiti nenhum jogo deles, e não sei se estão runnando ou se tá forte mesmo...

    Pra cair, acho que Joinvile, Vasco e Coritiba só se salvam com um milagre...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4428
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O time do Flamengo é muito fraco, uma defesa que tem Wallace como capitão e meio de campo com Caceres não dá, só não vai cair pq contratou um atacante top e pq tem times ainda piores...

    Dos que estão lá em cima, eu acho que Sport e Galo são os que melhores jogaram até aqui, o Corinthians tem um meio campo forte, mas é impossivel um time pensar em titulo tendo como atacante esse cone chamado Vagner Love, o São Paulo ganhou 2 jogos contra adversarios do ultimo escalão (Vasco e Coritiba) e é provavel que não tenha o Pato pro segundo semestre...

    Ainda é muito cedo e qualquer palpite é dificil de acertar, mas hj acho que Galo, Sport, e Palmeiras brigam pelo titulo, e Corinthians, SP e Gremio pelo G4, o Fluminense eu não sei dizer aonde fica nessa pq ainda não assiti nenhum jogo deles, e não sei se estão runnando ou se tá forte mesmo...

    Pra cair, acho que Joinvile, Vasco e Coritiba só se salvam com um milagre...
    acho o galo acima de todos, mas dai o proximo é o flu com certeza. por vc nao ter visto os jogos, talvez vc nao ache isso.
    tirando o jogo com o goias, que foi ultra mega sorte (jogou mal, teve um expulso, goias perdeu um penalti, machucou mais um faltando 10 minutos e jogou com 2 a menos o fim do jogo), o resto o flu jogou bem. contra o santos foi bem. contra o cruzeiro o 2o tempo foi monstruoso. contra o sp, foi bem tbm, apesar do sufoco e o do wuaden. contra o atl pr o flu dominou boa parte do jogo e apos o gol sofreu um pouco com o cava jogando demais, mas mereceu a vitoria (podia ter feito 0-2 e matado o jogo antes de tomar o gol). na ultima derrota do flu contra o palmeiras, o flu saiu ganhando de 1-0 e podia ter feito 2 ou 3, mas vacilou demais e tomou um gol no ultimo lance do 1o tempo e depois teve 2 expulsos (1 bem justo, o outro bem duvidoso, mas ja foi nos acrescimos) e tomou um gol nos acrescimos, cagado demais. meu medo com o flu sao as pecas de reposicao. o flu hj nao tem nenhum meia na reserva do time. ou foram negociados ou estao machucados.

    eu tambem acho q o parmera pode chegar ao topo pelo elenco. curintia tbm tem 11 jogadores top, mas nao sei o elenco se aguenta, tipo o flu.

    nesse ritmo, na 38a rodada, o campeao vai ter 80 pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4429
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    O problema é o nego ter cu de contratar um técnico barato e sem nome pra tentar fazer um time com a camisa do Flamengo ganhar. A chance de caras renomados como tantos que o Flamengo já trouxe dar errado existe, assim como existe com nomes menos conhecidos e com menos experiência, mas pros dirigentes que tem muita pressão de torcida e patrocinador é muito mais fácil dizer que deu errado trazendo um Luxemburgo do que um Milton Mendes, Julinho Camargo, Argel, Kleina, Guto Ferreira etc. Ninguém quer assumir esse risco IMO
    A questão não é ganhar, esse é o ponto. Qualquer time que tá se reestruturando financeiramente não tem q almejar o título, tem q entrar consciente q vai remar uns bons anos apostando na base e em caras baratos pra botar as contas em dia. O problema é que onde o time perde 3 seguidas os caras já vão lá e trazem o Guerrero a peso de ouro e trocam o treinador, aí chega numa situação q vão seguir quebrados e sem ganhar nada.
    Você só esqueceu do mais importante, esse ano tem eleição, se eles mantem a filosofia que vinham fazendo de maneira correta, chega fim do ano a torcida/sócio vai perguntar: sim, economizou, pagou dividas, juntou dinheiro eai? Cade o time? Cade os titulos?... A chapa não é reeleita porque torcedor não gosta de ficar para trás nem em curto período, por isso 99% das diretorias dos clubes brasileiros são anti-profissional, por isso Roberto Dinamite da vida não teve sequência, por isso que quando Eurico voltou a torcida comemorou como titulo.

    Pessoalmente a diretoria fez certo em trazer o guerrero como na epoca de trazer o mano, acalmar e dar satisfação a torcida é essência pra dar sequência ao trabalho que vem fazendo, podem demorar mais a trazer resultados realmente satisfatórios, mas estão indo na direção certa diferente da maioria.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4430
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    SE arrumarem (o que não é o caso, quem troca de técnico na terceira rodada do Brasileiro todo ano não arruma nada), e SE mantiverem essa distribuição de cotas de TV bizarra.
    Luxa teve todo o campeonato estadual, pre-temporada e fim do campeonato pra ajeitar o time e não trouxe evolução nenhuma, sem falar que um dos principais motivos era a pressao que ele estava fazendo por reforços logo, indo de encontro com o que a diretoria vinha fazendo.

    Outra coisa é a cultura do futebol brasileiro, a rotatividade aqui é muito alta, o melhor exemplo é o Marcelo Oliveira, o cara recem bicampeão foi mandado embora tão rápido quanto o Luxa. O fato é que aqui no Brasil o tecnico é da casa, se destaca significativamente ou é mandado embora.

    E por fim, tecnico é consequencia de todo um planejamento e estruturação. Se você constrói um elenco acima da média e tem um tecnico minimamente consciente, pode ter certeza que ele vai se manter pelo menos um tempo interessante no comando.
    Borges,

    o problema é que é a demissão do Luxa não é um fato isolado, mas uma rotina. Tem três anos que essa diretoria do Flamengo tá aí, e nos três anos demitiu o técnico nas primeiras rodadas do Brasileiro. Já foram quantos técnicos nesse três anos? 5, 6, 7?

    E eu concordo que essa é a cultura brasileira, a cultura da desorganização, da falta de planejamento. O técnico não é consequência, ele é parte do problema. Se a diretoria sabia que tinha que cortar custos e arrumar a situação financeira antes de pensar em investir, deveria ter contratado um técnico que se encaixasse nessa filosofia e dado o devido respaldo. Se a diretoria do Flamengo segue a cultura brasileira, ela não vai conseguir arrumar a casa.
    2013 - Dorival foi demitido pelo alto salário
    2013 - Apostaram no jorginho que era barato e poderia trazer uma cara pra o flamengo, fiasco total, nunca vi um treinador tão ruim quanto esse cara. Não tem problema errar, importante é não insistir no erro.
    2013 - Como a aposta não deu certo, trouxeram um tecnico de referência (mano menezes) ex-tecnico de seleção, deram peças a ele(chicao, wallace, felipe, etc) e total margem de tempo. Ele desistiu do trabalho.
    2013 - Jayme chegou, juntou os cacos e foi campeão da copa do Brasil e carioca, foi demitido no ano seguinte por mudanças internas na direção do futebol e fraco futebol apresentado(indo de encontro com o que o treinador pensava, achando que estava tudo bem).
    2014 - Ney franco teve todo o intervalo da copa do mundo pra organizar a equipe taticamente, e não se encontrava padrão nenhum, tecnico fraco, além da infantilidade de criticar toda a equipe publicamente
    2014 - Trouxeram o Luxa, montaram o projeto até o fim do ano pra fugir da confusão e depois já expliquei o motivo.

    Agora te pergunto, alguma dessas demissões foram equivocadas? Quais desses tecnicos você gostaria pra substituir o Levir?
    Última edição por Borgesxx; 13-07-2015 às 16:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>