Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4121
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho que na América do Sul o Brasil tá atrás da Argentina, mas não muito a frente da Colômbia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    O Brasil SEMPRE terá jogadores top de linha. O Brasil tem condições de montar uma equipe fortíssima! Porém!! Como entender o DUNGA comandar a seleção brasileira? Eu acho isso um mega ultra absurdo aceitarmos essa cara de pau da CBF de colocar um pau mandado lá que NUNCA foi técnica de nada!!
    Foi pra seleção uma época e enganou alguns bobos porque ganhou alguns jogos. Me coloca lá com um tanto de jogador bom disponível pra convocar e verão o estrago que faço, e que vocês também fariam.
    Dunga reflete o que é o comando da nossa seleção de maneira geral.

    Zico está em treta com Gilmar Rinaldi e eu bato palmas pro Zico por denunciar essa palhaçada que é empresários comandando a seleção brasileira. Podem discutir talento o que for aí, o problema da seleção é que ela é comandada por pilantras. Também reflete o que é esse país.
    Stolf, Borgesxx and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que na América do Sul o Brasil tá atrás da Argentina, mas não muito a frente da Colômbia.
    Eu ainda acho que ela ta atrás de Argentina (Bem atrás), Colômbia (pouco atrás) e Chile (quase nada atrás). E eu não to falando de elenco, é pelo o que os times tem apresentado de 4 anos pra cá.
    Borgesxx and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que na América do Sul o Brasil tá atrás da Argentina, mas não muito a frente da Colômbia.
    Eu ainda acho que ela ta atrás de Argentina (Bem atrás), Colômbia (pouco atrás) e Chile (quase nada atrás). E eu não to falando de elenco, é pelo o que os times tem apresentado de 4 anos pra cá.
    De quatro anos pra cá não da pra falar também, o Brasil começou a acabar com a grande geração espanhola na copa das confederações.
    Acho que mesmo nessa ruindade ta só atrás da Argentina mesmo, mas ta bem pouco a frente de colomba e chile.
    Vi o Gilmar no seleção sportv, e ele disse que o Dunga é o melhor técnico pra seleção hoje, então um que esqueci o nome questionou ele sobre o que um técnico precisava fazer pra ser técnico da seleção, eis a resposta: Trabalhar, se mostrar trabalho a gente avalia, junto com a mídia.
    Ai o cara, manda o Dunga mostrou esse trabalho nos últimos 4 anos? Virou uma enrolação e a razão pelo Dunga ser técnico é que, quando ele foi jogador perdeu uma copa e ganhou outra e eles tão contando com esse histórico de volta por cima do Dunga, kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Li que o Gilmar falou de se reunir com os técnicos do Brasil. Mas porra, vai discutir o que esta errado com a parte mais atrasada do futebol (dentro do campo, óbvio)? O que esses medalhões tem pra acrescentar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Li que o Gilmar falou de se reunir com os técnicos do Brasil. Mas porra, vai discutir o que esta errado com a parte mais atrasada do futebol (dentro do campo, óbvio)? O que esses medalhões tem pra acrescentar?
    kkkkk, imagina uma reunião com Leão, Geninho, Celso Roth, Joel Santana
    Picinin, Stolf, icarocp and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    Daqui a pouco já da pra colocar o do sport no lugar do chapecó ali também, né ? kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post


    Daqui a pouco já da pra colocar o do sport no lugar do chapecó ali também, né ? kkkkkkkkkkkk
    2 do André ainda. Só falta tomar gol do Maikon Leite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Li que o Gilmar falou de se reunir com os técnicos do Brasil. Mas porra, vai discutir o que esta errado com a parte mais atrasada do futebol (dentro do campo, óbvio)? O que esses medalhões tem pra acrescentar?
    kkkkk, imagina uma reunião com Leão, Geninho, Celso Roth, Joel Santana
    Pelo que entendi, serão chamados os ex-treinadores da seleção. O PC Vasconcellos ainda soltou falinha "Parreira, Zagallo, Lazaroni."

    Melhorou muito
    icarocp and Sier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post


    Daqui a pouco já da pra colocar o do sport no lugar do chapecó ali também, né ? kkkkkkkkkkkk
    2 do André ainda. Só falta tomar gol do Maikon Leite
    é porque o aranguiz não tá jogando
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>