Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 406

Lista de Usuários Marcados

Página 406 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 306356396404405406407408416456506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.051 a 4.060 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4051
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    ^^ This

    E eu ainda tenho minhas dúvidas se Espanha está na nossa frente.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4052
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Tupac
    Eu leio a falinha como no Nordeste a seleção é melhor recebida, a torcida acaba sendo menos crítica, levando as coisas mais na festa. A seleção nunca sabe o que esperar quando joga em SP e no RS, principalmente, com 15 minutos de jogo se não tiver dando o sangue vai começar a corneta. Ainda mais em um período tão ruim e com os recentes episódios de corrupção.

    Sim, e foi isso mesmo que eu interpretei.

    Ele parte do pressuposto de que aqui não vão criticar essa bolinha ridícula, sendo que ta todo mundo puto com a seleção e falando mal de tudo isso que ta rolando. Em outras palavras : manda jogar lá no nordeste que lá o povo é burro. Sendo que talvez aqui ela seja mais criticada. O povo não poupa palavras e ia descer a lenha sem dó sim, acredite.
    isso são palavras suas, não minhas. burrice não tem nada a ver com ser mais ou menos crítico, mais ou menos apaixonado pela seleção.

    explicando pra que tu consigas entender (se precisar me avisa que eu desenho): na copa das confederações e na copa do mundo, o brasil foi muito bem recebido no nordeste. a torcida de lá, seja pela falta de times locais fortes, compra a ideia da seleção, colocando no mesmo patamar dos seus times ou até acima. aqui no sul ngm irá torcer mais pela seleção do que pelo seu time, idem no centro do país.

    se precisar de ajuda pra entender, só me chamar.
    Cão, Picinin, Joshua and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4053
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    lol essa conversa de geração

    a arrogância continua, 7-1 foi MUITO POUCO
    Borgesxx and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4054
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4055
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4056
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Na minha opniao a Itália esta no mesmo barco que a seleçao brasileira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4057
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O time não pode ser tão ruim, diego é muito hater, o brasil tem dois titulares do campeão ingles, um titular do barcelona, dois laterais do real madrid, o melhor jogador jovem da liga inglesa, o brasileiro que mais deu assistência nos ultimos dois anos na europa, tem zagueiros melhores do que a maioria das seleções, acho que o time pode render muito mais.
    E mesmo assim ele acha que o Brasil sem o Neymar é do nível do Paraguai. kkkkkkkkkkkkkk
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4058
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Eu devo assistir um esporte completamente diferente... De elenco tem UM MONTE melhor..

    Alemanha, Argentina, Holanda, França, Bélgica, Itália, Espanha, Chile e Colômbia.. Imo, todos esses tem elencos melhores que o nosso.
    Para de falar bobagem e volta pro tópico de política
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4059
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Imo, Alemanha tem elenco claramente melhor do que o Brasil, Espanha tem elenco pouco melhor, e a Argentina, se o Messi tivesse na seleção o peso que tem no papel, também teria elenco claramente melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4060
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O Brasil jogando mal só não foi pra semi-final por causa do chorão...

    A seleção não está nos melhores dias, mas tem um time sick sim - o que fode é quando no meio dos sicks entra casemiro, elias, everton ribeiro e cia

    Btw, eliminatórias é argentina+brasil+colômbia (fora de ordem)

    Chile e uruguai com vantagem em cima do field restante, mas precisam ficarem espertos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>