Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 405

Lista de Usuários Marcados

Página 405 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 305355395403404405406407415455505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.041 a 4.050 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4041
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Tupac
    Eu leio a falinha como no Nordeste a seleção é melhor recebida, a torcida acaba sendo menos crítica, levando as coisas mais na festa. A seleção nunca sabe o que esperar quando joga em SP e no RS, principalmente, com 15 minutos de jogo se não tiver dando o sangue vai começar a corneta. Ainda mais em um período tão ruim e com os recentes episódios de corrupção.
    kzoide, maiconsc and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4042
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Tupac
    Eu leio a falinha como no Nordeste a seleção é melhor recebida, a torcida acaba sendo menos crítica, levando as coisas mais na festa. A seleção nunca sabe o que esperar quando joga em SP e no RS, principalmente, com 15 minutos de jogo se não tiver dando o sangue vai começar a corneta. Ainda mais em um período tão ruim e com os recentes episódios de corrupção.

    Sim, e foi isso mesmo que eu interpretei.

    Ele parte do pressuposto de que aqui não vão criticar essa bolinha ridícula, sendo que ta todo mundo puto com a seleção e falando mal de tudo isso que ta rolando. Em outras palavras : manda jogar lá no nordeste que lá o povo é burro. Sendo que talvez aqui ela seja mais criticada. O povo não poupa palavras e ia descer a lenha sem dó sim, acredite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4043
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Sem contar que teremos uma eliminatórias dura pela frente e o fator casa (apoio da torcida) será fundamental para a seleção. Historicamente a seleção não tem esse apoio quase incondicional nas regiões Sul / sudeste. Eu optaria por sedes fixas no nordeste. Possivelmente Salvador e Recife.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4044
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Nesse caso específico da seleção, eu meio que adotaria o lema da gambazada quando o time vai mal...

    "Ou joga por amor, ou joga por terror".
    Kkkkk

    Não tem que ficar aplaudindo, tem que botar pressão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4045
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Nesse caso específico da seleção, eu meio que adotaria o lema da gambazada quando o time vai mal...

    "Ou joga por amor, ou joga por terror".
    Kkkkk

    Não tem que ficar aplaudindo, tem que botar pressão mesmo.
    Acho que isso funciona quando o time é forte mas não está rendendo. O Brasil ta rendendo o que é pra render mesmo, não tem como tirar leite de pedra.. E ainda por cima, vai colocar pressão em cima dos caras, a tendencia é piorar.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4046
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Tupac
    Eu leio a falinha como no Nordeste a seleção é melhor recebida, a torcida acaba sendo menos crítica, levando as coisas mais na festa. A seleção nunca sabe o que esperar quando joga em SP e no RS, principalmente, com 15 minutos de jogo se não tiver dando o sangue vai começar a corneta. Ainda mais em um período tão ruim e com os recentes episódios de corrupção.

    Sim, e foi isso mesmo que eu interpretei.

    Ele parte do pressuposto de que aqui não vão criticar essa bolinha ridícula, sendo que ta todo mundo puto com a seleção e falando mal de tudo isso que ta rolando. Em outras palavras : manda jogar lá no nordeste que lá o povo é burro. Sendo que talvez aqui ela seja mais criticada. O povo não poupa palavras e ia descer a lenha sem dó sim, acredite.
    Não é achar burrice. É o histórico da seleção no NE que mostra que ela é muito bem acolhida. Isso não quer dizer que será sempre assim ou vai acontecer desse jeito agora.
    Picinin, Grub, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4047
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O time não pode ser tão ruim, diego é muito hater, o brasil tem dois titulares do campeão ingles, um titular do barcelona, dois laterais do real madrid, o melhor jogador jovem da liga inglesa, o brasileiro que mais deu assistência nos ultimos dois anos na europa, tem zagueiros melhores do que a maioria das seleções, acho que o time pode render muito mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4048
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    @Tupac 50$ seus vs 25$ meus Flamengo

    last longer no brasileirão 2015 sim

    quote and deal
    Damn! Lembrei aqui que desperdicei easy $25...

    btw @lucasgflush, sem clubismo, deboa mesmo, tu acredita que o Cruzeiro possa terminar na frente do Corinthians ?



    Theo ta vindo aí sepa hein... Minha esperança é: Elias, RA, Jadson e Christian/Ralf (volante Muriel é bom também)- Teo e Dentinho/Malcom/Love, achei bacana até, não é time pra ficar na parte de baixo da tabela nem a pau com esse field.

    E pensar que quando eu betei,meu time tinha E.Ribeiro,Goulart,Egidio e Lucas Silva.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4049
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Nesse caso específico da seleção, eu meio que adotaria o lema da gambazada quando o time vai mal...

    "Ou joga por amor, ou joga por terror".
    Kkkkk

    Não tem que ficar aplaudindo, tem que botar pressão mesmo.
    Acho que isso funciona quando o time é forte mas não está rendendo. O Brasil ta rendendo o que é pra render mesmo, não tem como tirar leite de pedra.. E ainda por cima, vai colocar pressão em cima dos caras, a tendencia é piorar.
    Tá rendendo o que é pra render com o Dunga. Coloca um técnico de verdade lá pra ver se não melhora.

    E não, esse técnico não existe no Brasil. Tem que trazer de fora.

    A defesa quase todos concordam que tem bons nomes. Do meio pra frente tem jogadores que, embora eu não goste muito, ou são titulares em bons times (William e Coutinho) ou estão sendo vendidos por preços absurdos para times importantes (Firmino e Douglas). E tem o Neymar. Daí ele sai e o time morre. Culpa de quem? Do técnico, óbvio.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 30-06-2015 às 12:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4050
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Eu ainda acho que em termos de elenco o Brasil só perde pra Alemanha e Espanha, empatando com Argentina. Óbvio que dá pra fazer muito ​melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>