Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 402

Lista de Usuários Marcados

Página 402 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4011
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    "Novo patrocinador do chile", imo vem bicho gordo ai...
    Pool da Copa América: Empresa chilena pode pagar caro por promoção no Peru
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4012
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Melhor comentarista pra mim hoje incrivelmente vem da Globo/SPORTV, incrível porque odeio os caras de lá, mas o Juninho Pernambucano é excelente!
    Uma dica pra todos, baixem o aplicativo de Podcast e vai em Radio Globo, programa "futebol de verdade". Toda segunda o Juninho e o Zico comentam lá sobre a rodada e principalmente os times cariocas, mas é bom mesmo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4013
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Também queria saber de vocês sobre o lance do David Bráz no jogo do Inter x Santos, em que IMO não deu tempo dele reclamar tanto pro juiz meter o segundo amarelo. Ele saiu indignado e vi uma tell de sinceridade ali muito grande kkkkk

    Acontece que uma semana antes eu tinha escutado nesse programa que mencionei do juninho e Zico, um advogado que está por dentro dessas paradas falando sobre várias coisas inclusive essa polêmica dos juizes não tolerarem reclamações. Segundo ele a comissão de arbitragem orientou os árbitros a não aceitarem reclamações mesmo, só que os caras levam ao pé da letra e estão rigorosos pra caralho!!!

    Eu odeio isso de levar regra ao pé da letra. Até comento com dono de casa de Poker e dealers sobre o rigor alto que eles adotam em situações fáceis de contornar.
    Acredito que algo parecido está acontecendo na arbitragem brasileira. Isso deixa o futebol muito chato!!

    Ao invés de nego tentar adotar tecnologia no futebol pra deixar a porra toda mais justa, vem com essas regrinhas chatas que só deixam o esporte mais chato e injusto. Expulso, -1 e o jogo muda todo. Mas as tretas no futebol são tão grandes que os poderosos não deixam isso acontecer porque dificulta manipulação de resultados. As vezes até me esqueço que quem decide essas porras é a suja FIFA.

    Já deixando claro que o lance com David Bráz é só um exemplo, na verdade não tenho certeza se ele falou algo muito sujo pro árbitro. Reclamação acintosa e exagerada tem que ser punida sim!
    Mas a polêmica está lançada e eu acho muito chato essa recomendação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4014
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Só a mulambada mesmo pra ressucitar defunto...
    Borgesxx and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4015
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Só a mulambada mesmo pra ressucitar defunto...
    Tem que dar uma sobrevida, se não os vascainos somem tudo , sabe como é freguesia rsrsrs...

    Mas é incrivel como nao conseguem dar um padrao convincente ao time do flamengo, Luxa fez um trabalho 10 ano passado, achou que o elenco era bom só fez cagada esse ano, e agora o Cristovao querendo jogar com posse de bola usando 3 volantes e sem nenhum meia wtf, desse jeito nem mais 3 Guerreros vai ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4016
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Só a mulambada mesmo pra ressucitar defunto...
    Tem que dar uma sobrevida, se não os vascainos somem tudo , sabe como é freguesia rsrsrs...

    Mas é incrivel como nao conseguem dar um padrao convincente ao time do flamengo, Luxa fez um trabalho 10 ano passado, achou que o elenco era bom só fez cagada esse ano, e agora o Cristovao querendo jogar com posse de bola usando 3 volantes e sem nenhum meia wtf, desse jeito nem mais 3 Guerreros vai ajudar.
    Bem dificil que os dois não caiam. O jogo de ontem foi sofrível. É triste ver o futebol carioca tão na merda assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4017
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Pelo menos o Vascão vai cair com uma vitória, já estava com medo de cair sem ganhar nenhum jogo. Agora tá tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4018
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Só a mulambada mesmo pra ressucitar defunto...
    Tem que dar uma sobrevida, se não os vascainos somem tudo , sabe como é freguesia rsrsrs...

    Mas é incrivel como nao conseguem dar um padrao convincente ao time do flamengo, Luxa fez um trabalho 10 ano passado, achou que o elenco era bom só fez cagada esse ano, e agora o Cristovao querendo jogar com posse de bola usando 3 volantes e sem nenhum meia wtf, desse jeito nem mais 3 Guerreros vai ajudar.
    Bem dificil que os dois não caiam. O jogo de ontem foi sofrível. É triste ver o futebol carioca tão na merda assim.
    Eu já vi time 10x pior e não caiu, sendo sincero não estou nem preocupado com zona de rebaixamento, a unica decepção é por nao brigar por algo mais.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4019
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4020
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    ^^ Isso já aconteceu no passado, e até acho melhor que seja assim.

    Quando a seleção vai mal, a CBF se encarrega de mandar os jogos em lugares menos críticos. Assim acaba essa farra. A não ser que a CBF tenha coragem de tirar os jogos de SP/RJ/MG/RS, o que eu duvido muito.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>