Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 335

Lista de Usuários Marcados

Página 335 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3341
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    E tem gente que ainda teve coragem de colocar o Palmeiras como candidato até ao título. Pra mim esse elenco não engana, não briga nem pela Libertadores, é pra ficar entre 7°/8° na melhor das hipóteses. Já é um avanço comparado com ano passado.
    \
    Eu achei engraçado quando vi a previsão da globo.com que colocava Inter em primeiro (ok), Palmeiras em segundo ( WTF kkkkkkk Oo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3342
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    @AKerber vc aposta ou ja apostou no sportingbet?
    Não.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3343
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @AKerber aonde eu disse que o Cássio foi o melhor em campo ? Falei que ele mitou por causa das defesas, não faço idéia quem foi melhor. E achei que por pouca coisa o corinthians jogou mais que o flu sim, sem clubismo, mas teu flu é ruim dentro e fora de casa atualmente. Se não fosse o Guerrero enfiar 2 pontos na bunda já estaríamos mais confortáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3344
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @AKerber aonde eu disse que o Cássio foi o melhor em campo ? Falei que ele mitou por causa das defesas, não faço idéia quem foi melhor. E achei que por pouca coisa o corinthians jogou mais que o flu sim, sem clubismo, mas teu flu é ruim dentro e fora de casa atualmente. Se não fosse o Guerrero enfiar 2 pontos na bunda já estaríamos mais confortáveis.
    Meu flu é muito ruim, isso é fato, é mesmo assim foi bem melhor que o super favorito curintia. Tirando a chance do guerreiro, vocês quase nem finalizaram.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3345
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3346
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    E tem gente que ainda teve coragem de colocar o Palmeiras como candidato até ao título. Pra mim esse elenco não engana, não briga nem pela Libertadores, é pra ficar entre 7°/8° na melhor das hipóteses. Já é um avanço comparado com ano passado.
    pow cara todo time sofre com lesoes, mas o Palmeiras perdeu logo Arouca e Cleiton X, que seriam importantissimos no time titular

    ai pra variar o professor pardal O.O teima com Robinho de segundo volante, que não é a posicao dele, sendo que tem mais dois volantes no elenco
    ex-ReiDaCacheta and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3347
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Se for verdade será a melhor contratação do BR15.

    Imo é só boato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3348
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3349
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    E tem gente que ainda teve coragem de colocar o Palmeiras como candidato até ao título. Pra mim esse elenco não engana, não briga nem pela Libertadores, é pra ficar entre 7°/8° na melhor das hipóteses. Já é um avanço comparado com ano passado.
    pow cara todo time sofre com lesoes, mas o Palmeiras perdeu logo Arouca e Cleiton X, que seriam importantissimos no time titular

    ai pra variar o professor pardal O.O teima com Robinho de segundo volante, que não é a posicao dele, sendo que tem mais dois volantes no elenco
    Não sabia dessas contusões aí. E justamente dos melhores do elenco, imho.

    O Palmeiras tem 3 jogadores muito bons, com potencial de carregar o time nas costas: Zé Roberto, Arouca e Cleiton Xavier. Se eles se acertarem, podem formar o melhor meio campo do país e levar o time pra Libertadores. Mas vão ter que jogar muito, porque na defesa só o Prass se salva e no ataque quase ninguém...

    Robinho de segundo volante é invenção mesmo... Nem na armação acho que ele seja grandes coisas, no Paulista foi bem porque o field é ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3350
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Da uma tristeza mesmo, mas acho que o Coringão acertou nessa. Não tem condições de pagar R$18 milhões de luvas pra um jogador de 31 anos, por mais ídolo que ele seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>