Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 307

Lista de Usuários Marcados

Página 307 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 207257297305306307308309317357407807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.061 a 3.070 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3061
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Esse Valdívia tá deitando e rolando heim ? Vi uns 2 ou 3 jogos desse mlk há mto tempo atrás e achei ele uma bosta. agora vejo o cara matando todo mundo...
    mesma coisa aqui. Vi dois ou três jogos do Inter esse ano, o Valdivia colorado é melhor que o original

    Valdivia > Valdivia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3062
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3063
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Esse Valdívia tá deitando e rolando heim ? Vi uns 2 ou 3 jogos desse mlk há mto tempo atrás e achei ele uma bosta. agora vejo o cara matando todo mundo...
    mesma coisa aqui. Vi dois ou três jogos do Inter esse ano, o Valdivia colorado é melhor que o original

    Valdivia > Valdivia
    Em 100 dias, Valdívia do Inter faz tantos gols quanto Valdivia do Palmeiras em mais de 1.000 - ESPN.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3064
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Patética a torcida do Corinthians batendo palma no fim. O time subestima o adversário, perde as duas e a torcida acha lindo 3kk de renda.
    Aqui é corinthians tio, deu ruim. Queria vaias ? Foi respeitoso e eu achei bem nice.
    Nao vaias. A gente queria isso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3065
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Impagável a torcida colorada cantando "EU ACREDITO" de deboche, tira o fator casa no segundo jogo e morre o time do galo.
    Ahã, tá sabendo legal, as usual.

    BTW, se não fosse o apito amigo ontem, a história seria beeem diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3066
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Impagável a torcida colorada cantando "EU ACREDITO" de deboche, tira o fator casa no segundo jogo e morre o time do galo.
    Ahã, tá sabendo legal, as usual.

    BTW, se não fosse o apito amigo ontem, a história seria beeem diferente.
    Discorra mais sobre isso, ta falando do pênalti no Jô? Só te aviso que teve falta no ataque do Inter não dada em cima do Lisandro, aí no contra ataque do ex Botafogo aconteceu aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3067
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Impagável a torcida colorada cantando "EU ACREDITO" de deboche, tira o fator casa no segundo jogo e morre o time do galo.
    Ahã, tá sabendo legal, as usual.

    BTW, se não fosse o apito amigo ontem, a história seria beeem diferente.
    Discorra mais sobre isso, ta falando do pênalti no Jô? Só te aviso que teve falta no ataque do Inter não dada em cima do Lisandro, aí no contra ataque do ex Botafogo aconteceu aquilo.
    Do gol bizarramente anulado quando tava 1x0.
    Última edição por Picinin; 14-05-2015 às 13:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3068
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mas o Real também estava assim antes das lesões e consequentemente antes da derrota pro Bilbao em casa!! Parecia imparável...
    Corinthians foi perder pro Palmares e cagou-se nas calças.

    Hoje o time "imparável", me parece o Barcelona. E com 3 jogos eles podem fazer a tríplice coroa.
    "Só" vencer o Atlético final de semana, vencer o Bilbao e ainda tem a Juve na Champions!! Com o time que o Barça tá e do jeito que vem jogando, não duvido nada. (compara o de agora, com o do começo do ano, estavam bem mal, chegaram a estar sei lá, 6 ou 9 pt do real)

    Resumindo: Questão de fase.
    Barça nunca teve 6 ou 9 do Real se não me falha a memória. Inclusive teve um dos melhores inícios de temporada da história, goleiro levou um monte de jogo até tomar um gol e tudo mais, enquanto o Real Madrid começou o ano tomando sapeca iaiá da Real Sociedad, perdeu o dérbi também e por aí vai.
    O Barça ficou 7 jogos sem tomar gol, acho. O Real chegou a abrir 4 pontos se não me engano perto da época que ganhou o superclássico no Bernabéu e tinha aquela sequência de vitórias seguidas. Mas o time era muito dependente do meio (James - Modric) e quando eles se machucaram o time perdeu o encanto. Até o Benzema, que pra mim foi o melhor do BBC no ano, tava meia bomba.

    Já o Barça fez o caminho contrário. Começou com o Suárez meia bomba e terminou com os trio muito entrosado. Aí sobrou em campo.
    Isso

    Anyway, o time do Barça é mto melhor, tem bem mais recurso.
    Poisé, mas creio que chegou a 6 sim, eu me lembro bem disso. É só fazer o caminho inverso... O Barcelona venceu o Real e praticamente todos os jogos, com alguns empates, enquanto o Real perdeu pro Atlético, pro Bilbao e pro próprio Barça, além de alguns empates.

    E nessa sequência de vitórias do Real, o Barça também perdeu pro Celta de Vigo.

    No fim, eu disse a mesma coisa, o Barcelona começou a passos mais lentos, ainda entrosando o ataque, enquanto o Real com o time completo estava voando. Depois inverteu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3069
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Impagável a torcida colorada cantando "EU ACREDITO" de deboche, tira o fator casa no segundo jogo e morre o time do galo.
    Ahã, tá sabendo legal, as usual.

    BTW, se não fosse o apito amigo ontem, a história seria beeem diferente.
    Discorra mais sobre isso, ta falando do pênalti no Jô? Só te aviso que teve falta no ataque do Inter não dada em cima do Lisandro, aí no contra ataque do ex Botafogo aconteceu aquilo.
    Do gol bizarramente anulado quando tava 1x1.
    Falta do Leonardo Silva no Dourado, só tem "polêmica" porque os árbitros quase nunca enxergam isso ou fazem vista grossa na maioria das vezes, já que em bola na área sempre tem empurra empurra, mas a regra é clara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3070
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Essa falta não existiu. E nem foi o Leonardo Silva que fez o gol de cabeça, nem participou da jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>